google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 07º Capitulo - You Stole My Heart
terça-feira, 28 de maio de 2013

07º Capitulo - You Stole My Heart




“A Noticia Da Volta Pra Casa”

Amanda:

Acordei com uma pequena dor de cabeça,abraçada com Harry que estava apenas de cueca. Eu me lembrava de tudo que aconteceu ontem,desde as brincadeiras na piscina até o beijo que Harry me deu. Eu não sei se Harry vai lembrar quando acordar,pois ele havia bebido muito.
Me levantei calmamente para não acordar Harry,peguei uma roupa limpa e fui até o banheiro,ontem eu me lembro te ter pedido uma camisa pra Harry e nem tomei banho. Tomei um banho gelado,calmo e me lembrando do beijo que Harry me deu,do pedido que ele me fez ontem de nunca deixa-lo. Me troquei,saí do banheiro enxugando meu cabelo com uma toalha e Harry estava sentado na beirada da cama,um pouco inclinado e com a cabeça pra baixo.

- Ta tudo bem,Harry? – Ele me olhou cerrando os olhos,fazendo uma cara não muito boa.

- Sei lá,to morrendo de dor de cabeça,enjoado. – Ele abaixou a cabeça novamente passando a mão sobre seu cabelo e logo saindo correndo para o banheiro. Fui atrás dele jogando a toalha em cima da cama e Harry estava agachado no vaso sanitário vomitando aos poucos. – Exarei na bebida ontem né? – Ele fez um risinho olhando pra mim ainda agachado.

- Um pouco. – Fiz um pequeno sorriso. – Faz assim,toma um banho gelado,enquanto eu vou ver se tem algum remédio ou alguma coisa pra tirar essa ressaca.

- Vou fazer isso. – Ele sorriu e saí do banheiro fechando a porta.

Fui até a cozinha e peguei um comprimido pra dor de cabeça e um copo de água. Voltei pro quarto colocando o copo e o comprimido em cima da escrivania e fiquei pensando que Harry não se lembrou mesmo do beijo,até ver-lo sair do banheiro enrolado com uma toalha na cintura. Me levantei pegando o copo de água e o comprimido dando a ele que tomou rapidamente.

- Obrigado. – Ele sorriu me devolvendo o copo. Apenas sorri devolvendo a gratidão e Harry me puxou pela cintura me dando um beijo.

- Pensei que havia esquecido do que aconteceu ontem. – Falei parando o beijo.

- Como eu poderia esquecer o melhor beijo da minha vida? – Ele sorriu meigo. – Mesmo estando bêbado. – Rimos e comecei a passar minha mão em seu rosto,o acariciando,Harry me aproximou mais em seu corpo,colando nossos lábios,enquanto uma de minhas mãos alisava sua nuca e a outra segurava o copo,as mãos de Harry alisavam minha costa. Paramos o beijo ouvindo meu celular tocar,peguei meu celular no criado e era minha mãe.

~ Ligação on

- Mãe?!

- Oi,meu amor. Como você e a Gaby estão?

- Estamos bem.

- Fico feliz e o show como foi?

- Ótimo. – Falei sorrindo olhando para Harry que me observava.

- E aê,prontas pra voltar pra casa?

- Voltar pra casa? – Falei desanimada e Harry me olhou não entendendo.

- É,o presente era só pra vocês duas irem para o show e não uma viagem de férias.

- Eu sei.. Mas é que.. – Ela me interropeu.

- Olha, eu,seu pai e os pais da Gaby,estamos morrendo de saudade.

- Eu sei.Também estamos morrendo de saudade.

- E o apartamento,gostaram? – Eu não sei se deveria dizer pra minha mãe que não chegamos nem porta do apartamento de seu amigo e ela não ia gostar que eu mentisse.

- Então,mãe. Aconteceu uma pequena confusão e não estamos no apartamento do seu tal amigo.

- Mas porque?

- Porque você não disse o nome dele pra mim,não me deu a chave,nada que eu pudesse reconhecer na recepção.

- Então na onde vocês estão?

- No apartamento de alguns amigos que conhecemos e antes de você começar um belo discurso. Somos tratadas bem,estamos muito bem. Quando voltarmos agente conta tudo que aconteceu.

- Está bem,eu acredito em você. Espero que estejam bem mesmo. Seu pai vai manda as passagens de volta hoje mesmo pelo correio,ok?!

- Mas mãe.. – Falei manhosa.

- Mas nada! Você e a Gaby logo receberem a passagem e é embarcar e voltar pro Brasil.

- Ta bom,não vou discutir. Tchau.

- O endereço mocinha? – falei o endereço a ela. – Agora sim,tchau.

- Tchau.Beijo.

~ Ligação off

Joguei meu celular na cama,completamente chateada,voltar pra casa? Logo agora que estou junto com Harry? Logo agora que prometi a ele que nunca o deixaria. Me sentei na cama e Harry se sentou do meu lado me vendo triste.

- O que foi? O que você queria dizer com aquele voltar pra casa? – Harry me olhava preocupado esperando uma resposta.

- Lembra ontem quando você me pediu para nunca te deixar? – falei olhando para ele um pouco séria. Ele assentiu com a cabeça confirmando. – Pois então,eu não vou poder cumprir com a promessa.

- Como assim? – Ele me olhou assustado. – Você não vai.. -

- Embora! Eu vou embora. – Falei o interrompendo um pouco cabisbaixa,abaixei minha cabeça olhando apenas minhas mãos abertas em cima de minhas pernas. Harry me abraçou de lado e deitei minha cabeça no ombro dele escondendo-a em seu pescoço.

- Não quero que você vai embora,princesa. – Harry dizia num tom triste.

- Eu também não quero. – Falei soltando um pequeno suspiro. Não queria ver Harry triste,então levantei minha cabeça o olhando diretamente e fazendo um sorriso. – Meu pai vai manda as passagens hoje pelo correio,então provavelmente eu vou embora amanhã e não quero ficar minhas últimas horas com você triste. – Coloquei minhas duas mãos sobre o rosto de Harry,encostando nossas testas. – Então como diz meu pai: Vamos aproveitar o maximo que pudermos,ok? – Harry fez um pequeno sorriso.

- Se é pra ter você pelas últimas 24hrs eu aceito a proposta. – Ele sorriu me beijando.

- Agora se arruma,pra gente sair,dar uma volta por Los Angeles. – Dei um selinho rápido nele e sai do quarto.

Fui atrás de Gaby,tinha que contar pra ela que vamos embora. Abri a porta do quarto de Niall e lá estavam os dois deitados ainda dormindo. Chamei a Gaby baixinho e ela acordou,fiz sinal pra ela para sairmos.

- O que foi? Eu estava num sono tão bom. – Disse ela coçando os olhos e fechando a porta do quarto pelo lado de fora.

- Tenho que dizer a você uma coisa e você não vai gostar nada do que vou dizer. – Gaby me olhou não entendo e resolvi logo contar.

- Minha mãe me ligou e vamos ir embora. – Falei sem meias palavras.

- O QUE? – Ela falou meio alto.

- É isso mesmo que ouviu,meu pai vai manda as passagens pra gente pelo correio hoje mesmo. – Falei chateada.

- Então vamos ir embora amanhã? – Assenti com a cabeça dizendo que sim. – Eu não quero. E eu não posso deixar o Niall.

- Eu também não quero. Você acha que to feliz em ir embora,depois do que aconteceu ontem entre eu e Harry? – Perguntei me encostando na parede e Gaby fez uma cara safada.

- Falando nisso,que beijo foi aquele em?! – Ela bateu fraco em meu ombro rindo.

- Eu sei,foi o melhor beijo da minha vida. – Sorri me lembrando. – Mas falando sério,agente vai ter que ir.

- Ir aonde? – Disse Niall abrindo a porta do quarto e coçando os olhos. – Do que vocês estão falando?

- É melhor você contar a ele Gaby. – Falei deixando Niall e Gaby sozinhos.

...

Gaby:

Amanda me deixou com Niall sozinha,eu não sei se devo contar a ele,mais é o certo,já que vamos ir embora amanhã,num é muito tarde e nem muito cedo.

- Aonde vocês vão? – Perguntou ele confuso.

- Niall,eu e Gaby vamos voltar pro Brasil. – Falei apertando a boca e Niall me olhou mais confuso ainda.

- Porque? Vocês não gostaram daqui? – Ele me fazia várias perguntas. – Agente fez alguma coisa que chateou vocês? Eu fiz alguma coisa que te magoei?

- Claro que não,Niall. De maneira alguma. – Falei me aproximando dele e acariciando seu rosto. – Você nunca me magoaria e mesmo se me magoasse eu não o deixaria.

- Então porque vai me deixar agora? – Ele continuava confuso,estava ficando nervoso.

- Porque o lugar aonde moro é o Brasil,como você e o s meninos que moram em Londres. – Continuei acariciando seu rosto. – Vocês só estão aqui em Los Angeles por causa do show que tiveram e da semana que ganharam de férias,não é mesmo? – Ele assentiu com a cabeça confirmando. – Pois então,eu e a Amanda só estamos aqui por causa do show de vocês que fomos.

- Eu sei,mais porque essa idéia repentina de querer ir embora tão rápido? – Ele me perguntou tirando minha mão de seu rosto.

- Porque a mãe da Amanda ligou pra ela e avisou que mandaria as passagens hoje mesmo. – Niall fez uma carinha triste,que chega fez meu coração doer. – Não fica triste loirinho,não quero te ver triste.

- Como não ficar triste..? Se minha loirinha dos olhos verdes vai embora. – Ele fez um biquinho fofo e o abracei logo o beijando.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.