google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 08º Capitulo - You Stole My Heart
terça-feira, 28 de maio de 2013

08º Capitulo - You Stole My Heart





“O Passeio E Uma Promessa de Amor”

Harry:

Saber que logo vou ficar sem ver minha Amanda foi como um baque pra mim,não quero ficar sem ela,sem olha-la,sem apreciar sua beleza,seu jeito meigo e engraçado,sem seus beijos. Faz apenas dois dias que nos conhecemos e parece que nos conhecemos a mais de anos. É muito difícil um cantor ter uma amizade com uma fã e se tornar tão amigo ao ponto de se apaixonar por ela.Ou no meu caso,se apaixonar logo que a ver pela primeira vez.
Me arrumei como Amanda pediu e fui até a sala a encontrando sentada no sofá conversando com Liam.

- To pronto. – Falei entrando na sala e vi Amanda e Liam rindo. – Que tanto vocês riem?

- Liam estava me contando que na maioria das vezes nos shows de vocês,é ele que puxa sua calça. – Entrei na deles e comecei a rir concordando. Liam adora fazer isso comigo e é claro que minhas Directioners amam.

- Isso é verdade,mais um dia vai ser eu que vou puxar a calça dele. – Falei com um olhar vingativo para Liam.

- Quero ver.. Mas fique sabendo que depois você vai ter que dar explicações para a Daniele. – Ele riu.

- A namorada é sua,então você que se explique. – Todos rimos. – Vamos,princesa?

- Claro. – Disse ela se levantando e me abraçando de lado.

- Aonde vão? – Perguntou Liam.

- Ter um dia só nosso. E não temos hora pra chegar. – Falei dando um beijo na bochecha de Amanda que sorriu fofo.

- Temos hora sim,antes do jantar estamos chegando. – Ela riu. – Até depois,Liam e avisa a Gaby que sai com Harry,fazendo o favor.

- Aviso sim. – Disse Liam. – Cuida da sua princesa em Harry,não vai perder ela em Los Angeles.

- Isso
 nunca vai acontecer. – Rimos. E eu e a Amanda fomos saindo do apartamento,do prédio.

- E aí,para onde vamos? – Perguntou Amanda. – Afinal eu não conheço muito Los Angeles.

- É surpresa. – falei sorrindo para Amanda,entrelacei nossas mãos deixando ela curiosa. No momento eu não sabia aonde leva-la. Mas depois veio um lugar magnífico em minha cabeça e sei que ela vai adorar o lugar.

- Harry,para onde está me levando? Já estamos faz meia hora que estamos andando. – Ela falava manhosa.

- Já estamos chegando,princesa. – Andamos mais um pouco e chagamos no tal lugar.

- Não acredito que você me trouxe aqui. – Ela falava de boca aberta,surpreendida com o lugar.

- Gostou? – Perguntei me referindo ao lugar.

- Muito,eu nunca vim em parque de diversão tão grande e lindo como esse. – Disse ela enquanto entravamos. Amanda observava tudo,até acenava para as fantasias de desenhos animados.

- Em qual brinquedo quer ir primeiro? – Perguntei a ela que estava vidrada ao olhar o lugar.

- Montanha-russa? – Ela me olhou com uma carinha que não pude negar. Fomos até a bilheteria e comprei alguns ingressos. Saímos de lá indo até a fila da montanha-russa. – Essa é a maior montanha-russa que já vi na minha vida.

- Esse é o problema. – Amanda me olhou não entendendo. – Essa é a maior montanha-russa e única que tem no parque.

- Tem medo de altura? – Ela  perguntou me abraçando com um sorriso.

- Não. – Neguei com a cabeça. – Apenas medo de cair. – Ela riu.

- A idéia de vir ao parque foi sua e você ta comigo,não vou te deixar cair. – Ela colocou suas duas mãos em meu rosto me beijando. – Eu prometo. – Amanda fez um pequeno riso e sorri.

- Estou confiando em você. – Sorrimos juntos. Logo era nossa vez de entrar na montanha-russa,entrei e senti um friozinho na barriga,Amanda percebeu e entrelaçou nossas mãos e a montanha-russa começou a andar. Aquilo era irrado,Amanda gritava e colocou nossas mãos pro alto ainda entrelaçadas,como eu estava com ela e me sentia seguro,fiz o mesmo que ela jogando minha outra mão para cima. – Uau.. Foi demais. – falei enquanto saímos do brinquedo.

- Eu disse que não deixaria você cair. – Disse ela apertando um lado de minha bochecha e virei meu rosto rindo.

- E não deixou mesmo. – A abracei enquanto andávamos pelo parque. – Próximo brinquedo? -  Amanda me olhou pensativa,logo fazendo um sorrisinho.

- Girando mundi! – Ok,essa garota tem sérios problemas em gostar de andar nas alturas. – Vamos? – Ela fez um biquinho que novamente não resisti em dizer não.

- É você quem manda. – Fomos para o girando mundi,olhei aquilo e o friozinho na barriga voltou,entramos no brinquedo que logo acionou, ele subiu fazendo giros em si próprio. Quem vê pensa que nunca fui em um parque!

- Amei,vamos de novo? – Dizia Amanda animada.

- Vamos nos outros brinquedos e depois voltamos nesse. – Eu não queria ir de novo não.Aquilo me deu enjôo,mais estando com minha princesa aquilo que me causava enjôo ficava até divertido.

- Está bem. – Ela sorriu,fomos em vários brinquedos. Amanda é bem divertida,sempre rindo sempre animada.

...

Niall:

Fiquei extremamente chocado em saber que minha loirinha dos olhos verdes vai embora,eu não quero isso,apesar de saber que nem nos conhecemos a uma semana eu sinto que a amo,de verdade.
Estávamos na sala,assistindo um filme,Gaby estava deitada junto a mim em um sofá,enquanto Zayn estava no quarto provavelmente falando ao celular com Perrie,Liam saiu com Daniele e Louis está assistindo filme com agente.

- Niall,vamos pro quarto? – Gaby perguntou sussurrando no meu ouvido.

- Não quer mais assistir o filme? – Perguntei baixinho a ela. Gaby balançou a cabeça negativamente dizendo que não. – Então vamos. – Levantamos para sair da sala.

- Aonde vão? – Perguntou Louis a nos ver sair da sala. – Não vão acabar de assistir o filme?

- Não. – Falei e saímos da sala indo para meu quarto. Quando chegamos entramos e Gaby fechou a porta e me sentei na cama.

- O que ouve? Não quis terminar de assistir o filme porque? – Perguntei a Gaby que sentou do meu lado.

- Tava chato. – Ela sorriu soltando um pequeno riso. – E eu queria ficar sozinha com você.

- Humm.. – Fiz um sorriso safado. – Querendo ficar sozinha comigo.. – Falei malicioso e Gaby bateu fraco no meu ombro.

- Mais é bobo. – Ela riu e sorri pra ela. Cheguei mais perto de Gaby colocando minha mão sobre sua cintura e dando a ela um beijo calmo. – Não queria ir embora. – Ela falava chateada.

- Eu também não quero que você vai embora. – Falei alisando seu rosto com uma de minhas mãos. – Quero você pra mim.

Dei um selinho leve em Gaby e colei nossos lábios,separei devagar nossos lábios e ela os colou rapidamente provocando um beijo quente e sem fôlego. Inclinei o corpo de Gaby e o deitei na cama com meu por cima do dela.
As mãos de Gaby acariciavam meu rosto,enquanto minhas mãos vasculhavam suas pernas e apertava suas coxas. Separávamos o beijo para pegarmos fôlego,mais logo começávamos novamente um rápido e quente beijo.

- Oh,Gaby chegou um enve.. – Eu e Gaby paramos o beijo rapidamente olhando assustados para porta,Louis estava parado na porta com os olhos arregalados.

- É,é.. O que chegou pra mim,Louis? – Disse Gaby me empurrando para sair de cima de dela.

- Um envelope.. – Louis nos olhava sem reação. Enquanto Gaby se recomponha arrumando sua blusa regata que havia subido um pouco e mostrava a barriga.

- E cadê o envelope? – Perguntou Gaby e Louis a deu o envelope. Gaby olhava atentamente para o envelope o abrindo. – Ah,obrigada Louis,são as passagens que a mãe da Amanda ficou de mandar pra gente. – Disse Gaby num tom triste.

- Por nada. – Disse Louis que ainda continuava na porta parado.

- Mais alguma coisa Louis? – Gaby perguntou a Louis.

- Ah,não. – Louis entortou a boca e se virou para sair da porta,mais voltou a nos olhar. – Tem mais alguma coisa sim,por acaso vocês estão.. Estão juntos?

- Estamos? – Perguntou Gaby me olhando.

- Acho que sim. – Respondi fazendo um sorriso de lado.

- É estamos. – Gaby sorriu e Louis assentiu com a  cabeça entendendo e saindo fechando a porta. Gaby olhou as passagens em suas mãos e jogou em cima de minha escrivania. – Droga! – Ela murmurou se sentando na cama.

- Não fica assim. – Falei me sentando ao seu lado.

- Como não ficar? Se eu vou embora e deixar você aqui. – Disse triste abaixando sua cabeça.

- E se eu te disser que distância alguma vai nos separar? – Falei e Gaby me olhou. – Vamos continuar nos falando,pelo celular e não importa quanto a ligação vai cobrar. Pelas redes sociais e não importa as horas que me manterei acordado falando pela internet com você.

- Isso é uma promessa? – Gaby me perguntou séria com uma voz suave.

- Sim,uma promessa de amor. – Dei um selinho nela. – Mesmo que seja a distância,quero continuar com você. – Me inclinei passando minhas mãos por trás de Gaby e dando a ela uma beijo demorado.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.