google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 09º Capitulo - You Stole My Heart
quinta-feira, 30 de maio de 2013

09º Capitulo - You Stole My Heart




“Mais Algumas Horas E O Adeus?”

Amanda:

Eu e Harry fomos em vários brinquedos do parque de diversão,alguns brinquedos Harry ficava com medo ou não queria ir mesmo,sei lá. Mas nos divertimos muito.
Harry comprou algodão doces pra gente e nos sentamos em um banco perto de um jardim do parque.

- Esses três dias foram os melhores dias da minha vida. – Falei toda contente comendo meu algodão doce.

- Sério? Mesmo sabendo que amanhã você vai embora? – Perguntou Harry roubando um pouco de meu algodão doce e comendo.

- Muito sério. – Falei sorrindo. – Apesar disso,fui no show dos meus ídolos. Conheci o apartamento de meus ídolos e agora somos amigos. Participei de uma festa na piscina com eles,ganhei um beijo do meu integrante favorito. – Olhei Harry que sorriu. – E agora estou em um parque de diversão com meu amor.

- Seu amor? Quem é seu amor? – Me perguntou Harry como se não soubesse que era ele.

- Eu acho que é um garoto,de cachinhos,que faz parte de uma banda chamada One Direction e muito do safadinho. – Falei rindo e Harry me olhou com uma cara indignado.


- Safadinho? Eu?! – Ele mesmo se perguntava.

- Quem disse que estou falando de você? – Perguntei a Harry com uma de minhas sobrancelhas arqueadas e começamos a rir. – Bobo.. – Falei dando um beijo em Harry.

- Safadinha..
– Disse Harry enquanto separava nosso beijo,deixando nossos rostos próximos. – Amanda,você teria  coragem de ter um relacionamento a distância comigo?

- Se for pra gente continuar junto,eu não me importaria se você estivesse do outro lado do mundo. – Falei fazendo um pequeno sorriso e Harry me beijou,um beijo calmo e doce.

- Vamos embora,Harry? Está esfriando. – Pedi a Harry quando separamos o beijo e ele assentiu com a cabeça.

Eu e Harry fomos caminho para voltar para seu apartamento,no caminho Harry me abraçava,pois estava esfriando mesmo. Quando chegamos,abri a porta e lá estava Niall e Gabriela.

- Já chegaram bochechuda? – Perguntou Gaby ao me ver chegar com Harry.

- Pelo jeito sim,né?! – Falei brincando com Gaby e pulando em cima dela. –  Minha dorminhoca. – Dei cascudos na cabeça de Gaby e Harry e Niall riram.

- Cadê o Louis,Liam e Zayn? – Perguntou Harry.

- Foram ao MacDonald’s. – Respondeu Niall.

- Hum.Vai fazer alguma coisa agora Niall? – Perguntou Harry a Niall que balançou a cabeça dizendo que não. – Bora ir ali comigo?

- Vai sair Harry? Acabamos de chegar. – Falei desconfiada de que Harry ia aprontar alguma coisa.

- Só vou resolver algumas coisas princesa e já volto. – Disse Harry dando uma desculpa esfarrapada. – Mas preciso do Niall.

- Bom,se a Gaby não se importar eu vou com você. – Disse Niall a olhar Gaby esperando ela dizer alguma coisa.

- Ah,vai. – Gaby deu de ombros. – Mas não demora.

Niall e Harry saíram do apartamento e ficamos eu e Gaby sozinhas. Olhamos uma para cara da outra querendo saber o que eles vão fazer.

- O que acha que eles vão aprontar? – Me perguntou Gaby.

- Eu não faço idéia. – Dei de ombros. – As passagens chegaram?

- Já sim,o vôo é pra amanhã cedo,as 10hrs. – Disse Gaby que entortou a boca chateada.

- Humm.. Tão cedo. – Murmurei. - Eu não queria ir,mais fazer o que? Minha casa fica no Brasil.

- Mas valeu a pena,você num acha? – Me perguntou Gaby a me abraçar de lado.

- Claro que valeu a pena. – Falei e Rimos. – Agora eu vou arrumar minhas coisas.

- Também vou. – Disse Gaby. Nos levantamos e fomos para os quartos arrumar nossas malas. Enquanto eu arrumava minha mala e pegava algumas roupas minhas no meio das coisas do Harry, ouvi a porta do quarto abrir,me virei e vi Harry chegar todo quietinho.

- Onde você tinha ido com Niall? – Perguntei a Harry que não me respondeu. – Harry,não vai me dizer nada? Vai ficar ai calado? – Harry balançou a cabeça dizendo que não.

Eu não estava entendo nada,Harry foi até o criado pegando um bloco de notas e uma caneta,foi até escrivania e escreveu alguma coisa,arrancou o papel e o colocou em frente a sua boca. No papel estava escrito: "I ♥ You".
Sorri ao ver aquilo e fui até Harry o beijando,separei nosso beijo acariciando seu rosto e Harry colocou a mão em seu bolso tirando uma caixinha vermelha,ele abriu a caixinha e dentro havia uma aliança.

- Quer namorar comigo,Amanda? – Disse Harry com um sorriso fofo,eu não sabia o que dizer,minha felicidade era tanta ao ouvir aquilo.

- Eu quero,eu aceito,eu te amo. – Falei emocionada dando um pequeno beijo em Harry,ele pegou minha mão colocando a aliança e logo me beijando. – Espera um pouquinho,eu já volto,preciso ter um surto. – Falei separando o beijo e abrindo a porta do quarto logo a fechando.

...

Gabriela:

Eu estava arrumando minhas malas,terminei de arruma-las e ia saindo do quarto para falar com a Amanda,ver se ela já tinha arrumado as coisas dela. Quando fui pra sair dei de cara com Niall,que me fez entrar de volta no quarto.

- Gaby,você vai fazer alguma coisa no dia 22 de novembro do ano que vem? – Me perguntou Niall. Mas que pergunta era aquela? Eu nem sei o que vou fazer amanhã e como vou saber o que vou fazer o ano que vem?!

- Eu acho que não. – Falei sem entender. – Mas que pergunta é essa Niall? Porque ta me perguntando isso?

- Porque quero saber se você quer fazer um ano de namoro comigo. Você quer? – Me perguntou Niall tirando uma caixinha vermelha do bolso e a abrindo.Nela havia uma aliança com dois fios de ouro. OMG! Eu não sei o que dizer,o que posso dizer? É claro que devo dizer sim.

- Sim,sim. É claro que eu quero. – Falei toda animada. Niall colocou a aliança em meu dedo e me beijou,um beijo calmo entre sorrisos. – Espera um pouquinho preciso ir lá fora. – Falei separando o beijo e saindo pra fora,fechando a porta.

Sai do quarto fechando a porta na mesma hora que Amanda saia pra fora do quarto de Harry.

- Aaaah.. – Gritamos juntas,tendo um surto. – OMG. – Falamos juntas olhando uma pra outra.

- Niall te..

- Me pediu em namoro. – Falei contente,interrompendo Amanda e mostrando minha aliança a ela. – Harry també..

- Me pediu em namoro. – Disse Amanda me interrompendo dessa vez e me mostrou sua aliança.

- Aaaaah.. – Surtamos novamente e vimos os garotos saírem de seu quarto.

- Você está bem.. – Disse Niall e Harry juntos e começaram a rir.

- O que aconteceu aqui? – Perguntou Louis entrando no corredor com Liam e Zayn.

- Reunião no corredor? – Perguntou Zayn.

- Não,melhor!  Pedidos de namoro eu acho. – Disse Liam reparando nas alianças em minha mão e na de Amanda.

- Ah moleque,esses dois desencalharam. – Disse Louis pulando em cima de Harry e Niall.

- Tava na hora. – Disse Zayn rindo.

- Pra comemorar vamos pedir pizzas. – Disse Liam.

- OBA.. PIZZA.. – Gritou eu e Niall. É,somos feitos um pro outro. Todos riram com nosso de grito de alegria.

[...]

Liam pediu as pizzas,enquanto eu e Amanda fomos tomar um banho.Fomos para sala e todos estavam lá,rindo entre risadas.As pizzas já haviam chegado e atacamos.

- Um brinde a mim e o Niall que namoramos com as garotas brasileiras mais lindas do mundo. – Disse Harry levantando o copo de refrigerante.


- Ei,não esqueçam de Eleanor,Danielle e Perrie. – Disse Louis.

- Deixa que eu resolvo isso,meu príncipe. – Disse Amanda. – Um brinde aos minos do 1D,por terem as namoradas mais lindas do mundo. – Levantamos os copos de refrigerante e brindamos entre risos.

- Uma musiquinha pra animar isso aqui,né? – Disse Zayn,indo até o som e colocando uma musica.

Comemos a pizza,conversamos,fizemos uma pequena comemoração,e as horas passavam,quando olhamos no relógio era 1hr da manhã.

- Vamos dormir,Niall? – Falei chamando Niall que assentiu com a cabeça.Nos levantamos do chão e fomos para o quarto deixando os outros conversando na sala.

- Mais algumas horas e ficarei sem você. – Disse Niall entrando no quarto comigo um pouco tristinho.

- Eu sei. – Falei chateada. – Mas agora estamos namorando e como você disse estaremos juntos,mesmo que sendo a distância.

- Nada vai atrapalhar nosso amor. – Disse Niall me abraçando.

- Isso mesmo. Nem a distância,nem mesmo nada. – Sorrimos e nos beijamos. Separei o beijo puxando Niall para deitar na cama,nos deitamos e abracei Niall na cama. Desejando que aquele momento nunca acaba-se. Dormimos juntinhos!


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.