google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 1º Capitulo - Everything About You
terça-feira, 28 de maio de 2013

1º Capitulo - Everything About You




“Lembrança é quando, mesmo sem autorização, o seu pensamento reapresenta um capítulo.”

Zayn:

Estou em uma sorveteria de Los Angeles,esperando a Alice,minha melhor amiga. Estamos a dois meses sem se ver,o motivo é porque eu estava em Londres,tendo aquele tempo com a família e amigos,shows,entrevistas. E a Alice estava em Staten Island, Nova Iorque,sua cidade natal,passando um tempo com seu pai,seu irmão e o tempo de folga de sua mãe.Me lembro como se fosse hoje quando conheci a Alice.

FLASH BACK ON!

Eu e os garotos estávamos em uma pequena comemoração antes que o Video Music Awards começasse,sabe aquelas festinhas antes da apresentações,premiações começarem? Onde todos os atores,cantores,se reúnem? Pois então,eu estava ali com Harry,Liam,Louis e Niall. Eu estava olhando Niall e Justin conversarem,desde que aqueles dois se conheceram,vivem uma grande amizade.

– Zayn olha ali,a filha da Christina Aguilera é linda,não é mesmo? – Harry sussurrou do meu lado em meu ouvido e eu olhei a garota a quem ele olhava. Realmente ela é linda.

Ela era branca, tinha uma franja de lado e seu cabelo era vermelho num tom com mechas claras e escuras, ia até o meio das costas e era totalmente liso, sem nenhuma ondulação. Seus olhos com um óculos wayfarer preto de lente transparente, eram mais azuis que os do Niall. Sua boca um gloss rosa. Seu corpo totalmente perfeito, era o que seu vestido preto e curto me passava.

– Muito linda! – Falei continuando a olha-la. – Você disse que ela é filha da Christina Aguilera?

– Sim,é muito parecida não acha? – Harry me perguntou colocando seu braço em cima de meu ombro.

– É,não tem como negar. Ela tem a mesma beleza da mãe. – Olhei para Harry que já tinha um sorriso malicioso no rosto. Não pode ver uma garota bonita e já se derrete todinho para arrancar um pedaço,ou melhor,provar seu beijo.

– Quem vocês tanto olham? – Louis apareceu do meu lado com uma taça de champanhe.

– A filha da Christina Aguilera. – Falamos eu e Harry ao mesmo tempo.

– A Alice? – Louis pronunciou o nome da tal garota que olhávamos. E Harry o puxou surpreendido.

– A conhece? – Harry perguntou cerrando os olhos.

– Não,apenas sei seu nome. – Deu de ombros. – Afinal ela é filha da Christina Aguilera,vocês deveriam saber o nome dela.

– Isso não importa,eu mesmo vou ir me apresentar para ela. – Harry passou a frente de mim e Louis indo até a garota. Eu e Louis nos olhamos com um sorrisinho de que já sabíamos a intenção de Harry.

- Aonde ele vai? – Perguntou Liam se aproximando da gente.

- Falar com a Alice. – Respondeu Louis tomando um gole de champanhe. Liam olhou não entendendo.

- Quem é Alice? – Liam perguntou. Afinal não era só eu e Harry que não sabíamos o nome dela.

- Filha da Christina Aguilera. – Respondi a Liam que olhou atentamente Harry conversar com a garota.

- Ele não perde tempo. – Liam falou soltando um pequeno riso. E Niall se escorou nele.

- Quem não perde tempo? – Perguntou curioso como sempre. Olhei a mão de Niall e nela havia vários quitutes da comemoração.

- Harry! Já foi dar em cima da filha da Christina Aguilera. – Disse Liam fazendo Niall se descorar dele.

- Hum. Olha a Demi. – Niall saiu as pressas atrás de Demi e eu e os garotos começamos a rir. Ele sempre tentando conquista-la.

Ficamos ali conversando e olhando Harry falar com a Alice,ela é do tipo garota alternativa,sabe aquele estilo de vida punk,mas não exagerado e sim moderado.O tipo de garota que gosto!Não é a toa que estou namorando Perrie que é uma garota alternativa.
Por um momento que fui prestar a atenção no que Niall estava falando,vi Harry e a Alice se aproximar da gente.

- Galera essa é a Alice. – Harry mostrou com sua mão Alice que estava ao seu lado. Ela fez um pequeno sorriso meigo.

- Oi. – Falamos todos em coro e sorrimos.

- Eu não sei se vocês sabem,mais Alice é filha da Christina Aguilera. – Harry dizia como se nós não soubéssemos. – Alice,deixa eu te apresentar meus melhores amigos. Esse é Liam,Louis e Zayn.

- Já ouvi falar muito de vocês e também já ouvi algumas músicas suas. – Alice disse sorrindo.

- E qual é a sua favorita,Alice? – Perguntou Louis todo bobo a olha-la.

- Humm.. – Ela entortava a boca pensando. – One Thing. – Ela sorriu.

- Legal e qual seu integrante favorito? – Perguntou Liam.

- Bom,isso eu não sei te dizer. – Ela riu. – Mas quem sabe com o tempo.

- Não deixem a garota com vergonha. O integrante favorito dela sou eu,ela só não quer falar. – Dizia Harry se gabando que nos fez rir.

- Alice. – Olhei para trás de mim e vi a famosa Christina Aguilera chamar a Alice. Era verdade,ela tem a beleza da mãe.

- Sim,mãe. – Alice prestou atenção em sua mãe.

- Vou indo para o VMA,você vai junto? – Alice me olhou e logo em seguida olhou de volta sua mãe.

- Ah,não. Vou ficar mais um pouco,depois eu vou. – Ela sorriu e Christina fez o mesmo assentindo com a cabeça.

- Está bem,nos vemos lá. – Christina foi se retirando do lugar.

- Qualquer coisa você vai com agente. – Harry sugeriu. Até que não é uma má idéia,tem lugar de sobra em nossa limusine.

- Ok. – Alice deu de ombros.

- E você namora Alice? – Perguntou Liam.

- Não. – Ela sorriu de lado. Como uma garota tão linda não namora? Eu mesmo se não tivesse em um namoro sério com Perrie investiria nela.

- Mas se quiser te peço em namoro agora. – Harry abraçou Alice de lado com um sorriso malicioso.

- Hum. Acho que não,Harry. – Rimos. – Bom,daqui a pouco o VMA começa e ainda estamos aqui.

- É,também acho. – Sai do meu silêncio me pronunciando. – Alguém chama o Niall?

- Deixa que eu chamo. – Liam disse indo atrás de Niall.

- Vamos Alice,eu te levo até a limusine. – Harry colocou a mão nas costas da Alice a dando passagem. Eu e Louis fomos atrás. Saímos do lugar encontrando a limusine já estacionada,o motorista apenas nos esperava,entramos e esperamos Liam que foi buscar Niall.

- Porque aqueles dois demoram tanto? – Louis se perguntava.

- Talvez Niall esteja pegando alguns quitutes para comer no caminho. – Falei e todos riram.

- CHEGAMOS.. – Niall entrou na limusine todo feliz.

- Finalmente. – Harry disse sentado ao lado de Alice que mexia em seu celular.

- Bora então. – Disse Liam se ajeitando em seu lugar.

- Oi,Alice. Eu sou o Niall. – Niall estendeu sua mão a Alice e Alice fez o mesmo o cumprimentando. Chegamos no lugar aonde ia ser as premiações e saímos da limusine.

- Bom,garotos eu vou ao encontro de minha mãe,se der depois nos vemos. – Dizia Alice ajeitando seu vestido.

- Ok! E não se esqueça de mim. – Disse Harry fazendo biquinho. Ele quando quer faz de tudo pra tentar arrancar uma casquinha.

- Não vou esquecer. – Alice sorriu fazendo um pequeno riso ao ver o bico de Harry que logo sorriu. – Tchau.

- Tchau..- Falamos em coro e Alice se retirou.

- Prontos para os flash’s? – Dizia Harry fazendo poses engraçadas com o Louis.

- Prontíssimos. – Disse Liam vendo Louis fazer uma pose de bailarina.

- Se alguém ver a Perrie lá dentro,vocês me avisem. – Falei olhando em direção ao tapete vermelho.

- Não se preocupe,avisaremos Zaza. – Disse Niall que logo riu. Niall me chama de “Zaza” para provocar,diz que sua bem comigo e que as Directioners me chamam assim.

- Agora vamos. – Disse Louis passando em nossa frente.

Como sempre passamos pelo tapete vermelho,dando a atenção merecida aos flash’s e aos fãs que ficavam barrados por uma grade para nos ver. Entramos no lugar da premiação e nos sentamos em nossos devidos lugares.
Gaga como sempre arrasando e surpreendendo seus fãs apresentou o VMA,a criatura estava vestida de homem,ela é magnífica. Por merecimento ganhamos 4 categorias,era o que diziam os apresentadores das categorias que estávamos.
O VMA acabou e fomos embora,embarcando no penúltimo avião para Los Angeles,eu e os garotos estamos morando em LA por uns tempos,afinal a maioria de nossos compromissos são lá. Desembarcamos e nossos produtores nos levaram para casa.

- Como é bom estar de volta. – Disse Louis se jogando no sofá da sala e Liam em outro.

- Cama
,eu preciso da minha cama. – Dizia Niall abraçado com seu travesseiro,ele e Demi até combinam nesse lance de travesseiro.

- Eu vou pro meu quarto,boa noite pra vocês. – Falei saindo da sala e Harry veio atrás de mim.

- Ei,Zayn. O que achou de Alice? – Ele perguntou me seguindo enquanto eu me direcionava para meu quarto.

- Ela é legal. – Falei como se não me importasse. Mas o que eu queria dizer mesmo era que ela é linda,meiga e que combina muito comigo.

- É,eu também achei. – Harry sorriu. Enquanto parávamos em frente ao meu quarto. – Boa noite,cara. Nos vemos amanhã a tarde. – Harry foi para seu quarto e eu fui pro meu me jogando na cama. Harry estava certo,só vamos nos ver a tarde,pois ele não vai acordar de manhã cedo. Pensei nos prêmios que ganhamos e veio a imagem de Alice na minha cabeça,logo acabei dormindo.



Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.