google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 10º Capitulo - Everything About You
terça-feira, 28 de maio de 2013

10º Capitulo - Everything About You



 “Só aprendemos a dar valor àquilo que amamos, depois que perdemos!”

Alice:

Fui a procura de Zayn,mais não o encontrava,percebi que do lado de fora do hospital já tinha jornalistas e paparazzis.Eles já haviam descoberto em que hospital Perrie esta,Perrie deve ser o assunto no mundo todo hoje.
Voltei a procurar Zayn,despistando os jornalistas,mais tenho certeza que algum paparazzi me viu. Fui para atrás do hospital,aonde tem um jardim,olhei bem se não tinha nenhum jornalista ou paparazzi atrás de mim,fui mais a frente e avistei Zayn sentando em uma grama bem verdinha chorando.

- Zayn.. – Falei me ajoelhando ao lado de Zayn,ele não me olhava,então coloquei minha mão sobre seu rosto o virando pra mim devagar. – Eu sei que está ferido por dentro.Mas Perrie precisa de você.

- Não,ela não precisa de mim. – Ele virou seu rosto – Ela nunca precisou.

- Zayn,não diga isso. Perrie é sua namorada. – Falei o repreendendo.

- Namorada?! – Disse Zayn que riu irônico e olhou pra mim. – Perrie,sempre inventou uma desculpa para não estar comigo,sempre saindo com as amigas e esquecendo de mim. Agora eu fico sabendo que ela sofreu um acidente.. – Zayn engole o choro ao falar. – E que ela estava com Max,justo com Max.

- Eu sei o que está sentindo,Zayn. – Falei me sentando ao lado de Zayn que continuou a me olhar.Só que dessa vez me olhava confuso. – Eu já passei por isso uma vez.

- Já passou por isso? – Zayn me perguntou sério.

- Sim.. – Fiz um suspiro fraco. – Mas deixa isso pra lá,estamos falando de você e Perrie. Você precisa ir vela,falar com ela.

- Não. – Zayn falou abaixando cabeça. – Eu não vou consegui olhar pra ela,depois de saber que ela estava com Max.


- Mesmo sabendo que ela está enferma? – Zayn olhou pra mim e o abracei de lado encostando minha cabeça na dele. – Eu vou junto com você,entraremos juntos no quarto em que Perrie está. – Separei o abraço e me levantei vendo Zayn continuar sentado na grama,estendi minha mão a ele e ele entrelaçou minha mão na dele se levantando.

- Eu só vou fazer isso porque você está me pedindo. – Disse Zayn e dei a ele um beijo na bochecha,abracei ele de lado e fomos de volta para o hospital.

Enquanto íamos entrando,vimos alguns paparazzis de longe tirando fotos nossas e alguns jornalistas barrados por seguranças. Voltamos para salinha onde estavam os pais de Perrie e avistei Bárbara George e Mark George,os pais de Max.

- Alice.. – Disse meu nome a mãe de Max que sorriu em me ver.

- Oi,Bárbara. – A abracei e nos separei fazendo um pequeno sorriso. – Senhor George. – O Pai de Max fez um pequeno sorriso ao me ver.

- Zayn,estes são os pais de Max. – Zayn assentiu com a cabeça para eles e foi até a mãe de Perrie para perguntar em que quarto ela esta.

- O que faz aqui,Alice? – Me perguntou Bárbara.

- Eu vim com o Zayn,ver a Perrie. – Falei e apertei a boca de leve.

- Ah sim,a garota que estava com Max no carro. – Assenti com a cabeça confirmando. – Eu não sei se é pedir demais Alice,mais se tiver um tempinho vamos comigo até o quarto de Max,você vai fazer bem a ele.

- Ah,claro. – Eu não pude negar,apesar de Max ter me feito mal,era a mãe dele que estava me pedindo e gosto muito dela. – Eu só vou com Zayn no quarto de Perrie e logo quando eu voltar irei com a senhora. – Sorri e ela fez o mesmo.

- Vamos? – Zayn se aproximou de mim e assenti com a cabeça dizendo que sim.

- Desde quando conhece os pais de Max? – Me perguntou Zayn enquanto íamos a caminho do quarto de Perrie.

- Desde que eles viraram amigos de meus pais. – Falei dando uma desculpa.

Chegamos no tal quarto de hospital em que Perrie estava,Zayn abriu a porta e entramos,como a mãe de Perrie disse,ela estava com ferimentos leves,nada grave.
Olhei Zayn que parou no meio do quarto olhando para Perrie com desprezo no olhar,me aproximei dele ficando do seu lado,colocando minha mão em suas costas o acalmando.

- Eu pensei que não viesse. – Disse Perrie fazendo um pequeno sorriso.

- Alice me convenceu a vir. – Disse Zayn sério a olha-la.

- Será que podemos conversar? – Perguntou Perrie a Zayn me dando uma olhada rápida. Principalmente no meu vestido da balada de ontem,com essa correria toda nem o tirei.

- Como você quiser. – Zayn respondeu seco a Perrie.

- Será que pode sair um minutinho Alice? – Perrie perguntou me olhando com renegação. Olhei para Zayn que já me olhava.

- Não! Alice fica. – Antes de que eu pudesse responder,Zayn já havia se pronunciado por mim. – Se quiser conversar vai ser assim.

- Ok. – Perrie fez um suspiro. – Zayn,eu não queria,eu juro.

- Não queria o que? Me trair com o Max? – Zayn falou um pouco nervoso. – Mas foi isso que você fez não foi? Até vir parar aqui,numa cama de hospital?!

- Não,Zayn. – Negou Perrie com uma voz de choro. – Max,me forçou. – Perrie desviou seu olhar e começou a chorar. – Ele havia me dito,que gostava de mim,que eu nunca fui mulher pra você e sim pra ele.

- Ai você caiu e começou a me trair com ele. – Zayn riu cínico.

- Não,claro que não. – Dizia Perrie chorando. – No começo eu não acreditava,até ignorava as coisas que ele dizia.Mas depois,quando voltamos pra Londres.. – Perrie fez um silêncio profundo,aquele quarto estava num silêncio profundo. Zayn esperava Perrie terminar de falar.

- Acaba de falar,Perrie.Mas se você não quiser,a conversa acaba aqui e fica explicado que você me traiu com Max. JUSTO COM MAX. – Disse Zayn fazendo ênfases e falando um pouco alto.Eu continuava ali,no meio da discussão sem saber o que fazer,ou falar.

- Não,deixa eu terminar. – Perrie limpou as lagrimas no rosto. – Quando voltamos para Londres você só sabia falar da Alice.Alice pra lá,Alice pra cá. Eu ficava irritada,chateada,eu que era sua namorada e você não me dava a mera atenção que dava pra Alice. – Perrie falando meu nome,me fez pegar a culpa toda para mim.Se eu não tivesse feito amizade com Zayn,nada disso estaria acontecendo.

- Eu não te dava atenção? – perguntou Zayn indignado a Perrie. – Eu fazia de tudo para sair com você,para termos uma tarde de folga juntos e você só inventava desculpas. Dizia que estava gravando um clipe,que estava cansada,que ia sair com a Jade e sei lá mais quem.

- Isso foi até a Alice chegar,pois quando ela chego,nem isso você fazia mais por mim. Eu comecei a sentir ciúmes,ver o que eu estava perdendo. – Perrie começou a chorar desesperadamente. Eu só me sentia culpada por tudo ali.

- Ai,que você decidiu me trair? Porque eu tinha encontrado uma pessoa que me entendia,que me dava atenção? – Zayn perguntava a Perrie alterado andando pelo quarto sem rumo.

- Não,eu comecei a te trair quando eu vi em Max a atenção que eu havia perdido em você. – Disse Perrie abaixando sua cabeça. Zayn parou e ficou olhando para Perrie. – Começamos a sair em Londres,já que nem nas tardes você se lembrava de mim e ficava conversando pelo Skype com a Alice. E nos reencontramos aqui em Los Angeles,por causa do show que ele ia fazer aqui e aconteceu isso,um acidente. – Perrie voltou a chorar.

- Eu já ouvi tudo,eu não quero ouvir mais nada.– Zayn falava alterado. – A única coisa que quero é sair daqui.

Zayn foi até a porta abrindo com força e saindo do quarto,eu não ia ficar ali me sentindo a culpada por Perrie estar chorando,então fui atrás de Zayn. Zayn estava parado no corredor mais a frente chorando,fui até ele e o abracei. Mas era um abraço bem apertado.

- Não chora. Não faz isso comigo. – Falei numa voz fraca,minha vontade era chorar com ele. – Eu vou me sentir mais culpada ainda. – Falei com minha cabeça entre o pescoço de Zayn. Ele afastou seu pescoço de meu rosto me olhando sem entender.

- Porque ta falando isso? Você não tem culpa nenhuma. – Zayn me olhava sem entender.

- Você não ouviu Perrie,ela está certa. Se não tivéssemos tão próximos,tão amigos. – Falei e engoli o choro. – Não estaria acontecendo nada disso com você. – Senti uma lagrima escorrer por meu rosto e Zayn passou seu dedo a secando.

- Não fala isso pequena. Desde que você entrou na minha vida as coisas mudaram,tiveram sentindo. – Zayn disse tentando me convencer que eu não tinha culpa nisso tudo. Desviei meu olhar do dele,separando nosso abraço. – Você se arrependeu por ter feito amizade comigo?

- E-Eu não sei Zayn. – Respondi gaguejando e saí daquele corredor,passei pelos pais de Perrie e dei a eles a chave do carro de Zayn que ainda estava comigo. Saí do hospital sem dizer pelo menos nenhum tchau para os pais de Perrie e Max. Fui direto para meu apartamento.
Quando cheguei tive uma surpresa,ao abrir a porta encontrei meu pai e meu irmão na sala,corri até meu pai chorando e o abraçando,desfazendo o sorriso que ele tinha feito ao me ver.

- O que aconteceu,Alice? – Meu pai me perguntava.Mas eu não respondia,apenas continuava abraçada a ele sem dar nenhuma explicação. – Me diz,o que aconteceu? – Meu pai me perguntou novamente e me separei dele limpado o minhas lagrimas.

- Não foi nada,besteiras minhas. – Fiz um sorriso ainda chorando. – Não se preocupa,quando chegaram?

- Hoje cedo,mais você não estava. Mas me diz porque chegou nesse estado? – Ele insistia a me perguntar.

- Nada pai,nada mesmo. Você sabe como sou manhosa,chorona. – Falei e olhei para Max,meu irmão. – Vem cá fedelho. – Abracei Max que me olhava sem entender,mais fez um sorriso pra mim.

- Ta tudo bem mesmo,Alice? – Max me perguntou confuso.

- To sim. – Sorri pra ele. – E a mãe já chegou?

- Não,ela ainda está nas gravações do The Voice. – Disse Max e passei meu dedo indicador sobre seu queixo sorrindo e ele sorriu meigo.

- Se importam se eu for tomar um banho? To com esse vestido desde ontem. – Falei olhando meu vestido todo amassado.

- Não,vai lá e quando voltar quero explicações do que aconteceu. – Disse meu pai.

- Pai,eu já disse que é só besteiras minhas,deixa pra lá. – Falei tentando explicar,não quero deixar ele preocupado.

- Nada disso,mesmo sendo besteiras suas quero saber. – Ele disse e como ele é meu pai não pude discutir. Assenti com a cabeça e fui pro meu quarto.

Entrei no banheiro e tomei um banho quente,aonde eu podia refletir sobre tudo que estava acontecendo. Eu havia mesmo pegado toda a culpa pra mim,guardado pra mim em sete chaves,pensava em Zayn,em como ele está agora.
Tomei meu banho e coloquei um moletom e uma blusa com um desenho da Minnie na frente,sequei meu cabelo na toalha e me deitei em minha cama,não estava afim de contar o que havia acontecido pro meu pai,apesar de ele ter chegado hoje. Entre meus pensamentos acabei dormindo.


Continua...




0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.