google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 10º Capitulo "Final" - You Stole My Heart
quinta-feira, 30 de maio de 2013

10º Capitulo "Final" - You Stole My Heart




“A Chegada Hora De Partir!”

Amanda:

Acordei com o despertador do meu celular tocando,o desliguei e olhei para Harry que se espreguiçava na cama. Ele me olhou sorrindo e me deu um beijo subindo em cima de mim.

- Eu te amo sabia namorada. – Disse Harry em cima de mim.

- Eu te amo mais ainda namorado. – Falei dando a ele um beijo longo e calmo. Eu passava minhas mãos sobre seus cachinhos,enquanto Harry me beijava entre sorrisos. – Agora sai de cima de mim,preciso me arrumar. – Falei parando o beijo.

- Ok! – Disse Harry saindo de cima de mim,me levantei colocando meu chinelo e olhei para Harry deitado na cama,parecia chateado.

- O que foi? – Perguntei a Harry que entortava a boca.

- Daqui a pouco você estará dentro de um avião,indo embora. – Disse Harry desviando seu olhar do meu. Fui até Harry subindo em cima dele e prendendo seus braços na cama.

- E daí?! Agora somos namorados e nada vai poder nos separar nem mesmo a distância. – Falei dando a ele um beijo em seu pescoço. – Relacionamento a distância,lembra?

- É. – Disse Harry desinteressado e soltei um riso logo o beijando.

Separei nosso beijo e fui para o banheiro,fiz minhas hiegenes pessoais e voltei pro quarto,vendo Harry ainda deitado.

- Harry,você não vai comigo até o aeroporto? – Perguntei a ele.

- Vou. – Harry disse ainda chateado.

- Então levanta e se arruma. – Falei o repreendendo,Harry se levantou passando por mim me dando um selinho e entrou no banheiro.

Me arrumei colocando uma calça jeans e uma regata branca e coloquei meu all star.Harry saiu do banheiro e entrei para pentear meu cabelo,penteei meu cabelo o deixando solto,passei uma maquiagem fraquinha e voltei pro quarto,Harry estava todo arrumado,apenas colocando o tênis sentado na cama.

- Ta pronto? – Perguntei parando na frente dele,Harry me olhou dos pés a cabeça.

- To,eu estou sim. – Disse Harry se levantando. – Pra quem vai embora você está linda. – Harry disse aquilo e sorri soltando um riso.

- Leva minhas malas até a sala? – Perguntei a ele,que foi rapidamente pegar as malas e saímos do quarto.

- Bom,estamos aqui. – Falei entrando na sala com Harry. Niall estava abraçado com Gaby e Liam,Louis e Zayn sentados no sofá.

- Então vamos. – Disse Niall pegando as malas de Gaby no meio da sala

Eu e Gaby olhamos pela última vez o apartamento,lembrando dos momentos bons que passamos nos últimos 4 dias aqui. Fomos até a garagem do prédio,indo até o carro do Louis,entramos e Harry se sentou ao meu lado,Niall entre mim e Gaby e Zayn do lado de Niall na parte de trás,no banco de passageiro na frente sentou Liam e Louis dirigindo.
O aeroporto era a 20 minutos do prédio dos garotos,Louis deu partida e pegamos estrada.Liam ligou o rádio e na mesma hora começou a tocar “Stole My Heart” dos garotos.

(Waiting for a girl like you)
(Esperando por uma garota como você)

The night shines
A noite brilha
It's getting hot on my shoulders
Está ficando quente nos meus ombros
I don't mind, this time it doesn't matter
Eu não ligo, dessa vez isso não importa
'Cause your friends,
Porque suas amigas
They look good but you look better
Elas parecem boas, mas você parece melhor
Don't you know all night
Você não sabe que toda a noite,
I've been waiting for a girl like you to come around, around, around
Eu estive esperando por uma garota como você para vir ao  redor, redor, redor

Chegamos no aeroporto e Louis estacionou o carro em uma vaga livre,descemos e os garotos pegaram nossas malas dentro do porta malas. Eles pegaram nossas malas e Harry me abraçou de lado enquanto entravamos no aeroporto.

Under the lights tonight
Debaixo das luzes desta noite
Turned around, and you stole my heart
Me virei, e você roubou meu coração
With just one look, when I saw your face
Com só um olhar, quando eu olhei seu rosto
I fell in love
Me apaixonei
Take a minute girl,
Pegue um minuto garota
To steal my heart tonight
Para roubar meu coração esta noite
Just one look, yeah
Apenas um olhar, yeah!
I'm waiting for a girl like you
Estou esperando por uma garota como você

...

Gabriela:

Os garotos foram com agente levar as malas para reconhece-las. Fomos até uma moça e ela rotulou nossas malas,pegamos as malas e levamos até a maquina de bagagens as deixando lá.
Minha mão estava entrelaçada com a de Niall,ele estava com uma aparência triste.Mas a todo tempo sorria pra mim disfarçando.

I'm weaker
Estou mais fraco
My worlds fall and they hit the ground
Minhas palavras caem e elas atingem o chão
All life come on here
Toda a vida venha aqui
Don't you fail me now
Não me desaponte agora
I start to say
Eu começo a falar
"I think I love you" but I make no sound
"Eu acho que te amo", mas não faço som algum
Oh, 'cause all my life ive been waiting for a girl like you to come around
Oh, porque toda a minha vida eu estive esperando por uma garota como você aparecer

Fomos para sala de embarque e me sentei com Niall,encostando minha cabeça em seu ombro,Amanda e Harry ficaram em pé abraçados.Zayn do meu lado conversando com Liam e Louis olhando Harry brincando com a mão de Amanda.

Under the lights tonight
Debaixo das luzes desta noite
Turned around, and you stole my heart
Me virei, e você roubou meu coração
With just one look, when I saw your face
Com só um olhar, quando eu olhei seu rosto
I fell in love
Me apaixonei
Take a minute girl, to steal my heart tonight
Pegue um minuto garota, para roubar meu coração esta noite
Just one look, yeah
Apenas um olhar, yeah!
I'm waiting for a girl like you
Estou esperando por uma garota como você

Todos estávamos em um pleno silêncio,até ouvirmos meu vôo e de Amanda chamar,olhamos uma para outra,sabendo que era chegado a hora de partir. Abracei Niall que me apertou contra ele.

- Ta na minha hora,loirinho. – Falei ainda abraçada com Niall encostando nossas testas.

- Não vai. – Niall me pedia. – Eu vou sentir tanta falta de você minha loirinha dos olhos verdes.

- Eu vou sentir mais ainda. – Falei fazendo um pequeno sorriso e beijei Niall.

Under the lights tonight
Debaixo das luzes desta noite
Turned around, and you stole my heart
Me virei, e você roubou meu coração
With just one look, when I saw your face
Com só um olhar, quando eu olhei seu rosto
I fell in love
Me apaixonei
Take a minute girl, to steal my heart tonight
Pegue um minuto garota, para roubar meu coração esta noite.

...

Amanda:

- Bom,eu tenho que ir Harry. – Falei de mãos dadas com Harry,que me olhava suplicando para mim ficar.

- Eu te amo,nunca se esqueça disso. – Disse Harry acariciando meu rosto e fiz um pequeno sorriso.

- Então me prometa que nunca esquecerá de mim. – Falei a Harry que sorriu fofo.

- Eu prometo! – Ele me abraçou forte e olhou pra mim,me dando um beijo quente e ofegante.Paramos o beijo e o abraço e ouvimos a última chamada para meu vôo e de Gaby. Olhei Gaby que já se despedia dos mino.

- Sentirei saudade Louis. – Falei dando um abraço em Louis.

- Você é um grande amigo,Liam. – Gaby dizia a Liam.

- Zayn,eu sentirei falta de você e seu topete. – Falei e Zayn riu.

- Harry,eu cuidarei da Amanda por você. – Disse Gaby dando um abraço em Harry. – Não precisa se preocupar.

- Estou confiando em você Gaby. – Disse Harry a Gaby separando o abraço.

- Niall,eu não deixarei nem um garoto encostar em sua loirinha de olhos verdes. – Falei dando um beijo na bochecha de Niall.

- Isso mesmo,Amanda. Fique de olho nela. – Disse Niall e rimos.

- É melhor irmos,se não perderemos o vôo,Gaby. – Falei a Gaby que estava com os olhos cheios de lagrimas.

- É,vamos. – Disse Gaby num tom tristinha.

Under the lights tonight
Debaixo das luzes desta noite
Turned around, and you stole my heart
Me virei, e você roubou meu coração
With just one look, when I saw your face
Com só um olhar, quando eu olhei seu rosto
I fell in love
Me apaixonei.
Take a minute girl, to steal my heart tonight
Pegue um minuto garota, para roubar meu coração esta noite.

Eu e Gaby sorrimos para os garotos que fizeram o mesmo,fomos até o portão de embarque,dando nossas passagens para moça do portão conferir,ela conferiu e deu passagem para nós passarmos. Entramos e olhamos para trás acenando para os garotos que apenas nos olhavam.

Just one look, yeah
Apenas um olhar, yeah!
I'm waiting for a girl like you
Estou esperando por uma garota como você

Sorrimos um pros outros e eu e Gaby seguimos o corredor,embarcamos e nos sentamos em nossas devidas poltronas.

...

Harry:

As garotas embarcaram e eu e os garotos saímos do aeroporto em silêncio,eu e Niall nos olhamos e rimos,pois sabíamos que havíamos encontrado os grandes amores de nossas vidas e que mesmo a distância,sempre estaríamos juntos,mantendo contato.

I'm waiting for a girl like you
Estou esperando por uma garota como você


2 comentários:

  1. Olá !!! Vim conhecer seu blog, gostei muito e estou seguindo.

    Tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Bjuuuss

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    CONVIDO CONHECER :

    Crescimento Cristão - Maturidade

    Fan Page Cristãos em Construção

    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu adoraria.
      Vou me inscrever! *-*

      E obrigada por querer conhecer meu blog! :)

      Excluir

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.