google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 11º Capitulo - Everything About You
quarta-feira, 29 de maio de 2013

11º Capitulo - Everything About You




“Muita das vezes , uma amizade vale muito mais do que um namoro.”

Alice:

Acordei sentindo alguém me tocando,praticamente acariciando meu rosto,abri meus olhos devagar e ainda sonolenta avistei Zayn  a me olhar sentado na minha cama.

- Zayn.. – Falei me ajeitando para me sentar na cama. – Que horas são?

- É 8hrs da noite. – Zayn me respondeu.

- Nossa,dormi tanto assim..? – Falei e olhei para Zayn que parecia mais calmo,mais tranqüilo. O que ele estaria fazendo aqui? No meu quarto? – Quem deixou você entrar aqui no meu quarto Zayn?

- Seu irmão,Max. – Disse Zayn fazendo um sorriso leve. – Eu queria te ver.

- Me ver?! – Perguntei confusa. Depois de eu ter o deixado sozinho naquele corredor de hospital.

- Sim,te ver. – Zayn sorriu de lado e olhou atentamente para meu notebook em cima da escrivania e logo me olhou de volta. – Eu perdi Perrie,na verdade eu nunca tive ela e sim só desculpas. Mas você eu tenho e não quero te perder Alice.

- Você não me perdeu,Zayn e eu sim fiz você perder a Perrie.Foi minha culpa. – Falei num tom triste desviando meu olhar do Zayn.

- Não,não foi sua culpa. – Disse Zayn. – E sim de Perrie que não soube dar valor no que tinha e que hoje não tem mais. Eu! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,Alice. – Zayn falou aquilo e fiz um pequeno sorriso sincero pra ele,aproveitei o momento e o abracei.Como nunca havia abraçado alguém.

- Me perdoa por eu ter deixado você sozinho no hospital. – Falei baixinho no ouvido de Zayn. – Eu sou uma boba. – Afastei meu rosto de Zayn continuando abraçada a ele que sorria.

- Concordo,você é uma boba. – Zayn riu. – Mas é minha boba. – Rimos e vimos minha mãe entrar no quarto,com um sorriso a me ver rindo com Zayn.

- Vejo que está melhor,seu pai me contou o que aconteceu hoje. – Disse minha mãe se aproximando da gente. – Tem algo pra me contar?

- Hãn.. Eu acho que não. – Ri e olhei para Zayn que sorria pra mim. – Ver Zayn me fez bem mãe. Estou bem melhor agora.

- Ok. – Minha mãe sorriu.Ela sabia que eu estava bem,ela me conhece muito bem,afinal ela é minha mãe. – Eu fiquei sabendo sobre Perrie. Ela está bem,Zayn?

- Está sim. – Respondeu Zayn.

- Fico feliz. – Ela sorriu. – Vocês querem alguma coisa pra comer? aproveitem que a Anny ainda está ai.

- Pipoca com refrigerante? – Olhei perguntando a Zayn.

- Se pra acompanhar tiver um filme de terror. – Disse Zayn.

- Terror não. – Falei negando a proposta.

- Pode ser de ação então? – Zayn me perguntou fazendo um biquinho,o biquinho mais lindo e fofo que já vi.

- Ok,ação eu deixo. – Falei me gabando e rimos.

- Pipoca e refrigerante né? – Perguntou minha mãe e assenti com a cabeça.

- Vocês vão assistir filme? – Perguntou Max animado ao passar pelo meu quarto.

- Sim,ta afim? – Respondi fazendo outra pergunta a ele.

- Mas é claro. – Disse Max fazendo um sorriso grande e entrou no meu quarto se jogando em cima de minha cama.

[...]

Minha mãe pediu a Anny para fazer a pipoca enquanto Zayn e Max escolhiam o filme de ação.A pipoca e o refrigerante chegou e assistimos o filme no meu quarto.Zayn do meu lado direito me abraçando e Max do lado esquerdo de minha cama com a vasilha de pipoca.
Quando o filme acabo Zayn foi embora e Max dormiu junto comigo no meu quarto,afinal somos irmãos e a lei não proíbe irmãos dormirem juntos.


DIA SEGUINTE...

Zayn:

Acordei e me levantei,fiz minhas higienes matinais,peguei meu celular e fui até a sala,encontrando Louis e Harry que conversavam entre risadas.

- Do que vocês estão rindo? – Perguntei me sentando em um sofá aonde estava Louis.

- Nada. – Disse Harry entre risadas. – E a Perrie,como está?

- Não foi nada grave. – Falei pegando o controle e mudando de canal.

- Vocês conversaram? Chegou ontem esquisito em casa e depois saiu novamente sem dizer nada. – Me perguntou Louis.

- Conversamos e vou dar um ponto final nisso tudo. – Falei sério,deixando num canal de desenhos. Louis e Harry me olharam procurando entender o que eu havia dito.

- O que você quis dizer com esse: “vou dar um ponto final nisso”? – Disse Louis fazendo aspas.

- Eu vou terminar com Perrie. – Falei e apertei a boca.

- Mas porque cara? Você sempre dizia que a amava tanto. – Disse Harry querendo uma explicação. – E a garota sofreu um acidente e você vem com essa idéia repentina de terminar o namoro.


- Porque Perrie me traiu. – Falei e Harry e Louis arregalaram os olhos. – É isso mesmo que vocês ouviram,Perrie sofreu esse acidente porque estava me traindo.

- Como assim? Pode explicar? – Perguntava Louis.

- Perrie estava me traindo com Max naquele carro. – Falei e Harry cerrou os olhos. – Por isso ela me dava várias desculpas quando a chamava pra sair.

- MAX?! – Harry fez ênfases. – Max do The Wanted ?

- Sim. – Falei e entortei a boca olhando para tela do celular. – Max do The Wanted.

- Como ela pode? – Louis perguntou não acreditando. Eu mesmo não tinha acreditado que Perrie havia me traído.

- Quem pode o quê? – Perguntou Niall descendo as escadas com uma lata de Coca na mão. Veio até mim se sentando a o meu lado.

- Você está bem,Zayn? – Perguntou ele.

- Estou sim. – Fiz um sorriso fraco.

- Mas diz ai,o que vocês estavam falando? – Perguntou Niall.

- Perrie traiu Zayn. – Disse Louis sem meias palavras e Niall cuspiu o refrigerante.

- E traiu com Max,Max do The Wanted. – Disse Harry encarando Niall.

- Isso é sério? – Me perguntou Niall parecendo estar assustado e balancei a cabeça dizendo que sim. – E a Alice,como reagiu ao saber disso?

- Ela se sentiu culpada,mais depois conversamos e ficamos tudo bem. – Falei fazendo gestos com a mão e Louis riu.

- Quem se sentiu culpada? – perguntou Liam dessa vez,que descia escada se olhando no espelho.

- Porque está com um espelho? – Perguntou Niall a ele.

- To com uma espinha enorme no rosto,olha. – Disse Liam colocando o dedo na espinha.Era verdade a espinha era enorme.

- Uh.. Essa espinha é mais do que enorme. – Disse Louis a olhar a espinha com nojo.

- É gigantesca. – Disse Harry que riu.

- Eu sei. – Liam falou manhoso. – Mas quem se sentiu culpada,ouvi vocês falando.

- Alice,ela se sentiu culpada. – Disse Niall.

- Pois perrie traiu Zayn. – Disse Louis ainda olhando a espinha de Liam com nojo.

- E traiu Zayn com o Max,aquele idiota do The Wanted. – Disse Harry e Liam ainda na entendia nada.

- Podem me dizer um de cada vez,bem explicado para que eu possa entender? – Perguntava Liam ainda cutucando a espinha com o dedo.

[...]

Expliquei tudo a Liam que ficou indignado com a noticia como os outros,Liam a de entender minha razão para terminar com Perrie,eu fazia tudo do bom e do melhor por ela e ela ainda me trai? Dando a desculpa que foi por ciúmes da Alice?

- Uau.. Eu nunca pensei que Perrie faria umas coisas dessa. – Disse Liam surpreendido.

- Mas ela fez meu caro,Liam. – Disse Louis.

- E fez do pior modo,com aquele troglodita. – Disse Harry desconformado.

- E é por isso que irei terminar com ela,só to esperando ela sair daquele hospital. – Falei a Liam.

- E quando ela sai? – Perguntou Louis.

- Daqui dois dias eu acho. – Falei fazendo uma cara pensativa. Minutos depois ouvimos a camainha tocar,Harry se levantou para atender e abriu a porta. Era o Paul.

- Você está bem,Zayn? – Paul me perguntou se aproximando de mim.

- Estou sim. – Sorri demonstrando estar bem.

- Não pude vir ontem,eu tinha uma reunião. – Disse Paul se sentando ao meu lado. – E como Perrie está?

- Bem,não foi nada grave. – Falei a ele que fitou Harry pegando o espelho de Liam.

- Eu fiquei sabendo de que ela estava com Max do The Wanted na hora do acidente,é verdade? – Disse Paul e olhei sem entender,ele parecia nervoso,aonde ele quer chegar com essas perguntas.

- Sim é verdade. – Falei concordando.

- Eu sei que você e o Max não se dão bem.Mas você não pretende terminar com a Perrie não,né? – Perguntou Paul.Os garotos me olharam atentamente.

- Sim eu pretendo,logo que ela sair do hospital vou terminar. – Falei sem meias palavras e Paul me olhou preocupado.

- Não faça isso Zayn. Pense bem,terminar com a perrie seria um desastre para a One Direction. – Dizia Paul. – Pense nas manchetes,integrante da One Direction termina seu namoro após namorada sair do hospital,depois de ter sido acidentada.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.