google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 12º Capitulo - Everything About You
quinta-feira, 30 de maio de 2013

12º Capitulo - Everything About You




“Só seus verdadeiros amigos lhe dirá quando seu rosto está sujo.”

Zayn:

Paul estava em casa,me dizendo o que poderia acontecer se eu terminasse com Perrie,o que posso fazer? Ela me traiu,me traiu com meu rival,não posso continuar com uma garota que está me fazendo sofrer mais do que o normal.

- Pense bem nisso,Zayn.Pense na sua carreira. – Dizia Paul,ele falava muito sério,tentando me fazer mudar de ideia.

- Eu vou pensar. – Falei e me levantei saindo da sala e indo até meu quarto.


Entrei no meu quarto fechando a porta,peguei minha touca em cima do meu criado a colocando e pegando meu notebook. Tirei um foto pela webcam e postei no instragam com a descrição: #CONFUSO. Deixei meu notebook de lado e me deitei na cama.Pensando em tudo o que estava acontecendo. Fechei meus olhos por um estante e alguém pulou em cima de mim.

- Tinha que ser você,né Alice?! – Falei rindo ao ver que foi Alice que pulou em cima de mim.

- Qual é,topetudo? – Ela falava numa gíria,parecia uma gíria brasileira. – Eu venho aqui porque to com saudade e você me recebe assim? – Alice sorria com os olhos e sorri ao ver aquilo. Aqueles olhos azuis com um óculos wayfarer preto eram perfeitamente lindos.

- A culpa é sua,você chega pulando em cima de mim do nada. – Falei e percebi a posição que estávamos,era excitante. Comecei a morder meu lábio maliciosamente e Alice me olhava sem entender,até se tocar que estava sentada em meu colo inclinada.

- Isso está te excitando,não é mesmo Zayn? – Alice me perguntou desconfiada,assenti com a cabeça dizendo que sim e Alice riu saindo de cima de mim. – Seu pervertido.

- Eu?! Você tem certeza que sou pervertido? – Perguntei a Alice me fazendo de indignado.

- Sim,tenho certeza. – Disse Alice se gabando e cruzando os braços. – Ela estava ajoelhada em cima de minha cama,apoiada em cima das pernas,com um shortinho jeans curto e de all star.

- Eu sou o pervertido e você é a garota que está de all star em cima da minha cama a sujando. – Falei brincando como se estivesse bravo.

- Cala boca Zayn! Meu all star nem está sujo. – Ela disse emburrada.

- Olha o respeito,sou mais velho que você. – Falei me sentando e me encostando na cabeceira da cama.

- Grandes coisa. O que adianta ser mais velho,se ainda parece uma criança indefesa. – Alice me disse séria,parecendo estar se irritando. Fiquei a olhando não entendendo,até a ver fazer um sorriso e se aproximar de mim,ficando em minha frente de joelhos. – Mais é a criança indefesa que eu amo defender.

- Ama me defender é? – Perguntei a ela que assentiu com a cabeça. – Então vem cá.. – Pulei em cima de Alice nos fazendo deitar na cama,ela ria que nem uma boba em baixo de mim.

- Você é um idiota bobão,Zayn. – Ela ria entre palavras.

- E você uma bobona pequena,Alice. – Comecei a rir junto com ela.

- Agora sai de cima de mim,seu pervertido. – Disse Alice me empurrando para sair de cima de dela. Ela me empurrou mais algumas vezes e conseguiu. – Zayn,vamos no Starbucks? – Disse ela se recompondo na cama.

- Vamos,não tenho nada pra fazer mesmo. – Falei como se não me importasse e Alice arqueou uma de suas sobrancelhas ficando brava.Eu só queria rir dela.

- Não quero mais. – Disse ela se levantando da cama e indo sair do meu quarto. Fui mais rápido e abracei por trás a puxando de volta.

- É brincadeira,boba. – Falei e soltei um riso. Alice se virou pra mim emburrada.

- Isso não teve graça. – Ela bateu fraco no meu ombro querendo rir.

- Sabia que você fica linda emburradinha? – Perguntei a ela que soltou um sorriso meigo desviando seu olhar.

- Para com essas boiolagens e vamos logo. – Alice abriu a porta e entrelaçou nossas mãos puxando pra fora.

- Espera eu vou pegar a carteira. – Falei a puxando de volta.

- Não precisa,eu trouxe dinheiro. – Ela insistia em me puxar.

- Ok,então. – Sorrimos um pro outro e descemos até a sala.

- Vamos até o Starbucks alguém está afim de ir? – Alice perguntou a Louis,Harry e Niall,assim que chegamos na sala.

- Já que vocês estão perguntando. – Disse Niall. – Eu est..

- Não estamos! – Louis interrompeu Niall. Niall olhou Louis indignado,pois eu tenho certeza que ele queria ir. – Vamos pedir uma pizza ou comida japonesa,vão vocês.

- Então ta. Tchau. – Disse Alice me empurrando para sair de casa e fomos a caminho do starbucks.

[...]

Chegamos no starbucks e sentamos em uma mesa qualquer no canto,olhei para o balcão e vi a garçonete se aproximar de nós com um bloco de notas e uma caneta não mão.

- O que vão querer? – A garçonete que tinha uma aparência de ser nova,uns 16 anos nos perguntou.

- Um Choco Chip Frappuccino à base de café e um Croissant  Frango. – Falei a garçonete que anotava o pedido no bloco. Quando ela acabou de anotar,olhou para Alice esperando ela dizer o pedido.

- Pra mim um Chocolate Frappuccino e um Croissant de presunto e queijo. – Disse Alice e a garçonete anotou.

- Mais alguma coisa? – Perguntou a garçonete.

- Não. – Alice sorriu em agradecimento e a garçonete voltou ao balcão.Comecei a observar o lugar e percebi que eu e a Alice estávamos sentados na mesma mesa da primeira vez,que nós começamos a nos conhecer a um ano atrás. – O que tanto olha Zayn?

- Você não percebeu? – Perguntei a Alice que começou a olhar o lugar sem entender. Ela me olhou e balançou a cabeça dizendo que não e deu de ombros. – Estamos sentados na mesma mesa,em que nos conhecemos ou tivemos um pequena conversa a um ano atrás,depois do dia do VMA.

- É verdade. – Alice sorriu a se lembrar. – Foi nessa mesa mesmo,vocês estava sentado sozinho aqui e quando cheguei te vi e me sentei com você.

- Pois é. – Rimos e a garçonete chegou com nossos pedidos. – Se eu te perguntar uma coisa,você promete ser sincera comigo?

- Mais é claro. Pode perguntar. – Disse Alice tomando seu frapputino.

- No hospital eu te perguntei,desde quando você conhecia os pais de Max e você me disse que desde que eles viraram amigos de seus pais. – Falei logo dando uma mordida no meu croissant.

- Sim,eu disse isso. – Disse Alice um pouco confusa por eu estar tocando esse assunto.

- Então,se seus pais tem amizade com os pais do Max,quer dizer que você e o Max são amigos? – Perguntei sério a olha-la. Alice passou a mão em sua franja a arrumando e me olhou como se tivesse alguma coisa pra me contar.

- Eu não vou mentir pra você Zayn. – Disse Alice que fez um suspiro leve. – Antes do auge da fama do The Wanted,eu e Max namoramos. Por isso conheço os pais de Max. – A minha fixa não tinha caído,Alice é ex-namorada do Max? Eu não acredito.

- Você e o  Max namoraram? – Perguntei não acreditando.

- Sim,não durou muito. Mais ou menos 4 meses iludida por um garoto que não era o que eu esperava. – Alice disse num tom triste,que não deixava ela olhar pra mim diretamente. –Max só pensava nele.

- Foi por isso que disse,que já tinha passado por aquilo,no jardim do hospital pra mim? – Perguntei a Alice que me olhou apenas concordando com a cabeça.

- Eu não agüentava mais,tudo que eu fazia era motivo de brigas,motivos de discussões,nunca estava certa e sempre ele saia como ganhador das brigas. – Disse Alice,parecia desabafar comigo,como se ninguém soubesse desse relacionamento. – O pior é que ele nem se importou quando eu disse que tudo havia acabado.

- Eu sei que não me dou bem com Max,somos inimigo um do outro. Mas agora eu sei de verdade que ele é um idiota. – Falei e Alice me olhou sem entender. Ela sabe que mesmo eu e Max sendo rivais,nunca falei alguma coisa agressiva pelas costa dele. - Ele é um perfeito idiota que não soube da valor na garota mais linda que já conheci,ao ponto deixa-la terminar um namoro,sabendo que ela o amava.

- Porque ta dizendo isso,Zayn? – Alice me perguntou.

- Porque só quero que saiba,que se eu fosse ele,nunca te deixaria. – Falei e Alice fez um pequeno sorriso meigo abaixando a cabeça e logo me olhando.

- Eu não sei como você faz isso.Mas isso me faz tão bem. – Disse Alice que soltou um riso e sorri.

- Talvez seja porque você me faz bem. – Falei e mostrei a língua pra ela,que fez o mesmo pra mim.

Eu e Alice acabamos de comer no Starbucks e fomos até um parque de LA, o mais visitado e bonito da cidade,fomos até um balanço e nos sentamos um ao lado do outro.

- Estou com saudade de alguém. – Disse Alice que passeava com seu all star desenhando na terra branca.

- Eu estou aqui,Alice. Não precisa sentir saudade de mim. – Falei e rimos.

- Não é de você bobo. – Disse Alice rindo. – É de alguém.

- Quem? – Perguntei curioso.

- De alguém,eu não sei,só sinto saudade. – Disse Alice que deu de ombros. – Vai vamos embora,hoje ainda vou sair com meu irmão,vamos no shopping.

- Fazer o que? – Perguntei enquanto descíamos do balanço.

- Max quer comprar um vídeo game novo. – Alice falou sem se importar fazendo uma careta. – Coisas de garotos. – Ela suspirou e tropecei em uma pedra,empurrando sem querer Alice que caiu em uma poça de lama.

- Me desculpa... – Comecei a rir. – Não foi por querer,eu tropecei. – Falei entre risadas. Alice se olhava ainda em cima da poça de lama e eu não sabia se ria ou se ajudava a levantar.

- Você tropeçou..?! – Disse Alice com um olhar vingativo e assenti com a cabeça segurando a risada. – Ok,você tropeçou. – Alice encheu a mão com lama tacando em minha camisa. – Pronto,agora eu também tropecei.

- Pô,Alice! Eu não fiz de propósito. – Falei enquanto tirava com a mão a lama de minha camisa,a única coisa que eu estava fazendo era piorar as coisas.

- Pô,Alice eu não fiz de propósito. – Alice me arremedava com ironia e a olhei bravo,ela cruzou os braços me olhando emburrada e começou a rir,ao me ver preocupado com a camisa.  Tinha algo em sua risada que me fazia rir também,não era nada engraçado.Mas comecei a rir com ela.

- Vem,deixa eu te ajudar. – Estendi minha mão a ela,que as entrelaçou e a levantei. O short curto de Alice estava todo sujo de lama,ela passava sua mão na bunda sobre o short e meu Deus,eu mesmo queria tirar aquela lama daquele lugar.

- Pare de me olhar com essa cara,Zayn. – Disse Alice passando a mão de lama em meu rosto. Eu estava a olhando maliciosamente e nem percebi. – Está sujinho ai. – Alice riu apontando para o lugar no meu rosto,aonde ela passou lama.

- Agora sim,eu vou te derrubar na lama. – Falei pegando lama no chão para passar em Alice.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.