google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 2º Capitulo - Everything About You
terça-feira, 28 de maio de 2013

2º Capitulo - Everything About You



“Ao reencontrar os amigos, todos nós já provamos o encanto das más lembranças.”

FLASH BACK-CONTINUAÇÃO!

Zayn:

Acordei me espreguiçando em cima da cama,olhei para o relógio em cima do criado ao lado da cama e era 13hr. Me levantei,fui até o banheiro do meu quarto fazendo minhas higienes pessoais,coloquei uma roupa de meu agrado,dei um jeito no meu topete. Os garotos ainda dormiam,como eu estava com fome,decidi ir até o starbucks,peguei minha carteira,meu celular e fui em direção ao starbucks. Cheguei no local e pedi o meu favorito Choco Chip Frappuccino à base de café e Brownie de Chocolate com Doce de leite. Enquanto eu tomava meu café,ouvi meu celular tocar,o peguei do bolso e era a Perrie.

~ Ligação

- Oi,amor.

- Oi,Zayn. Aonde você está?

- No starbucks,porque?

- Nada,é só pra saber.

- Vem pra cá se não tiver ocupada.

- Pra que?

- Pra gente ficar juntos,conversarmos.

- Ah,Zayn não to afim. Acabei de acordar e daqui a pouco a Jade vem pra cá.

- Ok,fique ai esperando sua amiguinha.

- Credo,Zayn. Parece até uma garota de 15 anos com ciúmes de seu namorado.

- Não,eu sou um garoto com ciúmes da namorada que só da atenção pra amiga.

- Zayn,não quero discutir com você,muito menos pelo celular.

- Também não quero discutir com você Perrie,quero apenas ficar do seu lado,conversar um pouco.

- Eu sei,Zayn. Mas também tenho minhas amigas e quero conversar com ela.

- Ok,tchau.

- Não fica bravo.

- Não to bravo,Perrie. Só to dizendo tchau para você poder ter mais tempo com suas amigas.

- Ok,Zayn. TCHAU!

~ Ligação off

Eu odeio quando Perrie faz isso,chamo ela para algum lugar e ela diz que está esperando ou vai sair com alguma amiga. Pô, sempre que tenho um tempo livre ela diz que tem compromisso e quando não tenho tempo,ela diz que nunca tenho um tempinho pra ficar com a namorada. Continuei no starbucks comendo meus Brownies e tomando meu café até ver Alice. Acenei pra ela que sorriu e ela veio em minha direção.

- Zayn.. O que faz aqui? Quero dizer,o que faz aqui sozinho? – Disse Alice se encostando na cadeira em minha frente. Ela estava de óculos com a armação preta,de trancinhas e uma toca que a deixava completamente fofa. (fb.me/2FqJx8vTu  ß Essa é a Alice)

- Os garotos ainda estavam dormindo,eu estava com fome e vim pra cá. – Sorri e Alice fez o mesmo. – E você,o que faz aqui sozinha?

- Quase o mesmo que você,fiquei sozinha em casa e me deu fome então vim pra cá. – Ela sorriu. – Será que posso me sentar aqui com você?

- Mas é claro. – Alice sorriu em agradecimento e se sentou. – Que idiota que sou,nem a convidei para sentar.

- Que isso,Zayn. – Ela sorriu meiga. – Não precisa se condenar,ok? – Assenti a cabeça entendendo e rimos. Olhei para garçonete a chamando e ela veio até nós.

- O que vai querer? – Perguntou a garçonete a Alice.

- Muffin de Chocolate e um Chocolate Frappuccino – A garçonete anotava o pedido de Alice,ela fez uma boa escolha no pedido.

- Mais alguma coisa? – Perguntou a garçonete a Alice.

- Não obrigada. – Alice agradeceu e a garçonete voltou a seu posto.

- Gosta tanto assim de chocolate? – Perguntei a Alice me olhou cerrando os olhos não entendendo. – Pediu Muffin de Chocolate e um Chocolate Frappuccino,resumindo,o pedido todo de chocolate.

- É que eu amo chocolate frappuccino,como amo chocolate,então nas maiorias da vezes que venho aqui,tem que ser tudo de chocolate,ao menos que seja salgado. – Ela riu. Alice rindo era a garota mais linda que já vi,o seu jeito de sorrir a fazia única.

- Agora eu entendo.Você ama chocolate frappuccino,como eu amo choco chip frappuccino. – Sorrimos um pro outro. – E choco chip frappuccino tem chocolate sabia?

- Não me diga? – Alice cruzou os braços arqueando uma de suas sobrancelhas. 

- Digo sim. – Começamos a rir e a garçonete trouxe o pedido da Alice.

- Você é um bobo,Zayn. – Alice disse dando uma mordida em um muffin de chocolate,e fiquei a observando. – Ei,isso foi um elogio.

- Eu sei. – Fiz um pequeno sorriso de lado.

- Então porque está me olhando sem retrucar,sem dizer nada? – Ela perguntou não entendendo minha reação.

- Porque queria ver sua cara,por eu não responder nada. – Comecei a rir e Alice sorriu balançando a cabeça negativamente.

- Repito novamente,você é um bobo Zayn. – Rimos.

- E você uma boba Alice. – Continuamos rir,parecia até que nos conhecíamos a anos. Terminamos de tomar nossos frappuccinos e comer e saímos do starbucks.

- Pra onde vai agora,Zayn? – Ela me perguntou atravessando a rua comigo.

- Eu não sei,talvez pra casa. – Respondi parando na calçada.

- Ta afim de ir em algum parque? Tomar um sorvete? – Alice me perguntou animada. Eu não devo recusar,era tudo que se passava por minha cabeça.

- Vamos,não tenho nada pra fazer agora mesmo. – Dei de ombros e sorri.

- Eu sabia que você não ia recusar. – Alice sorriu grande.

- Porque não namora Alice? – Perguntei enquanto íamos a caminho de algum parque.

- Depois do meu último e único namoro que tive,nunca mais me interessei por outro garoto. – Ela disse num tom triste.

- Me desculpe. – Falei abaixando minha cabeça,não devia ter perguntado isso,Alice fez uma carinha tão triste.

- Te desculpar pelo que? – Alice me olhou séria.

- Não devia ter de perguntado isso,percebi que ficou triste. – Olhei para Alice que sorriu. E parou na entrada do parque.

- Olha aqui ZAYN. – Alice fez ênfase a falar meu nome e apontar o dedo pra mim. – Você é um completo bobo de topete. – Ela sorriu logo rindo.

- E você uma boba totalmente pequena. – Falei rindo e Alice fez um biquinho que eu não resistia.

- Ta me chamando de anã? – Ela cruzou os braços continuando com o biquinho.

- Anã não! Pequena.. – Sorrimos um pro outro,logo rindo.

FLASH BACK OFF!

E foi assim que conheci minha melhor amiga,a um ano atrás,minha pequena,minha Alice. Continuei sentando em uma mesa sozinho,mexendo em meu celular. Até sentir alguém chegar por trás de mim e tampar meus olhos.

- Adivinha quem é? – Ela falava tentando fazer uma voz fininha,eu sabia que era Alice,sua voz suave não negava.

- É a minha pequena? – Ela riu tirando suas mãos de meus olhos e me dando um beijo na bochecha.

- Faz tempo que chegou? – Alice me perguntou se sentando ao meu lado.

- Um pouquinho. – Sorri e ela fez o mesmo.

- Então quero o meu de chocolate. – Franzi minha testa e Alice me olhava sorrindo.

- O que? – Perguntei sem entender.

- O sorvete,bobo! – Ela riu. A mesma brincalhona de sempre. – Senti tanta falta de você.

- E eu então,quase morri de saudades da senhorita. – Fiz um pequeno sorriso para Alice. Ela continua a mesma garota de cabelo vermelho,com os olhos mais azuis do que os de Niall. Eu observava Alice,até ela me tirar do transe com um sorriso lindo,o sorriso que só ela sabia fazer.

- Droga, como você faz isso? – Perguntei a Alice que me encarou sem entender.

- Faço o que? – Ela franziu a testa.

- Como você consegue ter o melhor sorriso do mundo. – Falei e Alice fez um sorriso meigo.

- Simples, toda vez que eu faço um sorriso, eu penso em você. – Ela bateu fraco em meu rosto me fazendo olhar para o cara do lado de nossa mesa e voltei a olha-la.

- Nossa!Que mulher galanteadora.Desse jeito vai me conquistar facim.. – Falei mordendo meu lábio a olha-la.

- Aprendi com você! – Disse Alice que riu e comecei a rir com ela.

- Eu quero de morango! – Falei a Alice.

- O que? – Ela perguntou rindo.

- O sorvete pequena. – Falei e logo ri da cara que Alice fez.

- O feitiço virou contra a feiticeira. – Ela revirou os olhos e me abraçou rindo.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.