google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 3º Capitulo - Everything About You
terça-feira, 28 de maio de 2013

3º Capitulo - Everything About You



“Os Amigos nos fazem ver que momentos perfeitos existem sim!E que a felicidade está nas coisas mais simples...” 

Alice:

Como é bom reencontrar o Zayn,estava morrendo de saudade desse topetudo,estamos em uma sorveteria,meu sorvete como sempre é de chocolate e o do Zayn? Ele sempre muda o sabor,mais dessa vez é de morango.

- E como vai a Perrie? – Perguntei na intenção de saber se eles ainda estavam juntos,quando voltei pra Staten Island elas estavam meio que brigados. – Vocês estão bem?

- Perrie ta bem. – Zayn soltou um pequeno suspiro. – Agente converso e acho que estamos bem. – Ele sorriu fraco.

- Fico feliz por vocês. – Sorri de lado. – Vocês formam um belo casal.

- Não quero falar de Perrie,que tal irmos dar uma volta? – Zayn arqueou uma de suas sobrancelhas me olhando sorrindo.

- O que você quiser topetudo. – Sorri,e Zayn se levantou indo pagar os sorvetes.

- Vamos? – Perguntou Zayn se aproximando de mim,assenti com a cabeça e me levantei saindo da sorveteria com Zayn. – Aonde você quer ir?

- Ver os garotos,estou morrendo de saudade do Niall,Liam,Louis e Harry. – Falei empolgada para reencontrar os garotos. Era verdade minha saudade deles estava imensa.

- Sentiu tanta saudade deles assim? – Zayn me perguntou e concordei com a cabeça. – Mais do que de mim?

- Como você é bobo. – Falei ficando na frente de Zayn,nos parando no meio da rua. – Eu nunca sentiria tanta saudade por alguém como senti por você. – Apertei as bochechas de Zayn que estava vidrado me olhando,fixando nossos olhares.

- Minha pequena. – Ele me abraçou pela cintura e olhei pros lados vendo se não vinha nenhum carro.

- Zayn se ficarmos mais um pouco no meio da rua,vamos morrer atropelados. – Falei rindo e vi um carro vindo. Peguei na mão de Zayn o puxando correndo e indo pra calçada.

- Se morrêssemos a culpa ia ser sua. – Zayn disse me abraçando enquanto íamos a caminho de sua casa e dos garotos.

- Minha?! Porque? – Perguntei me fazendo de desentendida.

- Você me parou no meio da rua. – Rimos e Zayn me deu um beijo na bochecha. Fomos a caminho da casa dos garotos aqui em LA. Chegamos e fomos entrando encontrando os garotos assistindo um filminho com direito a pipoca.

- ESTOU DE VOLTA... – Gritei para que eles me notassem,pois eles estavam tão concentrados no filme. Niall me viu e foi correndo me abraçar.

- ALICE... –Gritou me dando um abraço apertado.

- PRINCESA.. – Harry puxou Niall nos separando e me abraçando. – Você não disse que ia voltar.

- Você não contou a eles Zayn? – Olhei a Zayn que apenas deu de ombros e ri.

- Não vai me abraçar cenourinha? – Perguntei a Louis que me olhava fazendo um bico.

- Pensei que não ia perguntar. – Disse Louis vindo me abraçar. Me separei de Louis e abracei Liam que me deu um beijo na bochecha.

- Pensei que não ia voltar mais. – Disse Liam separando nosso abraço.

- Eu também pensei que não. Até eu ouvir minha mãe dizer que íamos voltar pra Los Angeles. – Falei observando a casa. – Mas e ai,como vocês tão? Namorando? – Falei me sentando no sofá do canto.

- To solteiro como sempre. – Niall fez um suspiro se jogando no sofá.

- Mas ainda continua comilão. – Disse Louis nos fazendo rir. – Eu ainda to namorando com o amor de minha vida. – Louis fazia uma carinha fofa.

- Digo o mesmo,Daniele e eu estamos cada vez mais inseparáveis. – Liam como sempre o bonzinho,calmo,fofo e intelectual dos garotos.

- Eu ainda continuo solteiro por você,Alice. – Disse Harry que piscou pra mim.

- O mesmo,Harry. – Pisquei pra ele que sorriu. – Continuo solteira por mim mesma. – Todos começaram a rir.

- E a banda? Hoje não sou mais conhecida como a filha da Christina Aguilera e sim amiga dos garotos do One Direction. – Falei rindo e puxando Zayn para se sentar ao meu lado.

- Ta vendo o que acontece por fazer amizade com agente? – Disse Liam sorrindo. De repente ouvi a porta da sala abrir,quando olho vejo Perrie.

- Zayn,amor.. Porque não foi hoje em meu apartamento? – Perrie disse entrando na sala,olhando fixamente para seu celular sem perceber minha presença.

- Alice?! – Perrie parou no meio da sala franzindo a testa ao me ver.

- Oi,Perrie. – Fiz um sorriso fraco. Perrie olhou para Zayn que estava com um braço em cima de meu ombro. Zayn percebendo olhar de Perrie tirou logo seu braço,desviando seu olhar do dela.

- Você não estava em Staten Island? – Perrie me perguntou como se não estivesse feliz em me ver.

- Sim,eu estava. Mas eu voltei com minha mãe. – Perrie entortou a boca e olhou novamente para Zayn ao meu lado. – Sabe,senti saudades dos meus amigos,de LA.

- Entendo. – Perrie apertou a boca. – Zayn,você sabia que a Alice estaria de volta e não me contou? – Zayn ficou sem reação,provavelmente ele não contou a ela como não contou para os garotos.

- Não! Quero dizer,Zayn não sabia. Eu liguei pra ele e falei que Alice estava aqui. – Disse Harry salvando Zayn de uma briga com Perrie. Perrie tem um pequeno ciúmes de minha amizade com Zayn.

- Hum. – Perrie sorriu,logo desfazendo o sorriso. – E aonde estava Zayn? Você não me ligou,não foi até meu apartamento.

- Ele estava comigo. – Disse Niall. – Fomos no mercado comprar batatas e depois fomos no MacDonald’s.

- É,eu estava com Niall. – Disse Zayn se levantando e indo até Perrie. – Ai o Harry me ligou dizendo que a Alice estava aqui. – Zayn deu uma desculpa e deu um selinho em Perrie.

- Hum
,fiquei preocupada,pois você sempre me liga. – Perrie passava sua mão acariciando o rosto do Zayn.Eu sei que somos só amigos,mais me bateu um ciúmes.

- Mas o que você quer? – Perguntou Zayn a Perrie.

- Queria sair um pouco,namorar um pouquinho. – Disse Perrie com uma voz manhosa. – Cancelei alguns compromissos só pra ficar contigo hoje.

- Perrie,a Alice está aqui,você sabe como eu senti saudade dela. – Zayn dizendo aquilo era fofo,mais eu não queria causar problemas com seu namoro.Apesar que agente já se encontrou hoje,tomamos sorvete.

- Não se preocupa Zayn. – Falei me levantando. – Aproveita o tempinho que você tem hoje com Perrie e já ta ficando tarde,é melhor eu ir.

- Mais já princesa? – Harry disse vindo até mim.

- É melhor Harry,antes que a D. Christina me ligue perguntando aonde estou. – falei soltando um riso,nem avisei aonde ia.

- Amanhã você vem né? – Perguntou Louis. O olhei assentindo com a cabeça.

- Então eu já vou. Tchau. – Acenei para todos indo até a porta.

- Alice?! – Ouvi Zayn me chamar e me virei para olha-lo,Zayn apenas fez um sorriso,um lindo sorriso. Balancei minha cabeça negativamente rindo de Zayn e sai fechando a porta.

Fui direto para o hotel aonde estou com minha mãe,pensando em como foi bom ver meu melhor amigo de novo,Zayn é um garoto muito especial pra mim. Cheguei encontrando minha mãe saindo da cozinha e vindo a sala.

- Porque demorou? E aonde estava senhorita Alice? – Minha mãe me perguntou um tanto brava,mais na verdade ela é um amor.

- Com Zayn . – Falei me sentando no sofá. Minha mãe se sentou ao meu lado. – Depois com Harry,Louis,Niall e Liam.

- Eu já suspeitava. – Ela riu. – E aí como foi seu reencontro com Zayn? Matou a saudade?

- Matei sim e matei num tiro só. – Rimos juntas. – Zayn é meu BFF’.

- E eu não sei? Você falou dele os dois meses inteiros que ficamos em Nova York. – Minha mãe sorriu e a abracei.

- Eu te amo muito,sabia D. Christina Aguilera? – Falei sorrindo e dando a ela um beijo na bochecha,minha mãe sorriu meiga. – E como foi no estúdio hoje?

- Cansaço,muito cansaço.Mas eu gostei. – Ela suspirou logo rindo. Isso que admiro em minha mãe,apesar dos seus suspiros de cansaço,ela ama seu trabalho. – Amanhã vou bem cedo para as gravações do The Voice.

- Então não vamos nos ver? – Perguntei sabendo que a resposta era sim. Minha mãe me olhou apertando a boca.

- De manhã não,mais acho que a tarde sim. – Ela sorriu passando a mão em meu cabelo. – Porque não tinge o cabelo novamente?

- Não,vermelho é minha cor favorita. – Peguei uma mecha do meu cabelo e fiquei o olhando. – E eu amo meu cabelo assim.

- É você combina com ele. –Ela observava meu cabelo.

- Vou tomar um banho. – Falei me levantando.

- Também vou,acabei de chegar e fui tomar um refresco. – Sorri e fui direto pro meu quarto.

Abri a porta do meu quarto jogando meu celular na cama.Peguei uma toalha e tomei um banho. Coloquei meu pijama e fui em direção a cozinha,lá estava Anny,nossa empregada.

- Ainda aqui Anny? – Perguntei a Anny,pois já era tarde.

- Sim,tinha que terminar de preparar um bolo que sua mãe pediu.Mas já terminei. – Disse ela colocando um bolo de prestigio,não tenho certeza se era,mais parecia um bolo de prestigio,colocando o na geladeira.

- É de prestigio? – Perguntei em duvida.

- Sim.
 – Anny sorriu e lambi meus lábios,eu amo bolo de prestigio. – Agora que terminei vou indo,Alice. Até amanhã flor.

- Até amanhã Anny. – Sorri e Anny se retirou da cozinha.

Peguei alguns cookies com gotas de chocolate em um pratinho e coloquei em cima da mesa da cozinha,fui até a geladeira e peguei um copo de leite com chocolate fazendo o mesmo. Me sentei,comi meus cookies e tomei meu leite.
Saí da cozinha e me direcionei para o quarto de minha mãe,abri a porta e vi que ela dormia,as gravações do The Voice estava a matando,mais faze o que se ela ama seu trabalho.Voltei para meu quarto e liguei a TV assistindo Friend’s,meu celular tocou e era uma mensagem,uma mensagem de Zayn.

“Me desculpa por hoje e boa noite :D” – Respondi. – “Não se preocupe,ainda continuo sendo sua amiga topetudo! Boa Noite. ;)”

Continuei assistindo e logo acabei dormindo.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.