google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 4º Capitulo - You Stole My Heart
terça-feira, 28 de maio de 2013

4º Capitulo - You Stole My Heart




“Férias De Uma Semana”

Harry:

Acordei com meu celular tocando,era o Paul,atendi a ligação rapidamente,para não acordar a Amanda que dormia como um anjo.

~ Ligação on

- Pode falar. – Fui saindo do quarto e encostando a porta.

- Harry,tenho boas noticias que você e os garotos vão adorar.

- E qual é?

- Vocês a partir de hoje estão de férias.

- Você ta falando sério? – Perguntei empolgado.

- Sim,mais é férias de apenas uma semana.

- Não importa,é férias do mesmo jeito.

- Como vocês fizeram bastantes shows este mês,é o que vocês merecem.

- Valeu Paul,vou avisar os outros.

- Por nada. Tenho que desligar Harry,depois nos falamos melhor.

- Ok!

~Ligação off

Ah,nem acredito! Férias de uma semana,já tava na hora,fizemos shows pra caramba esse mês,as vezes eram dois shows por dia. Voltei pro quarto vendo que já era 11hrs da manhã,quase hora do almoço,eu não me importei,deitei novamente na cama e fiquei olhando para Amanda que ainda dormia.
Não resisti e passei levemente minha mão acariciando seu rosto e colocando uma mecha de cabelo para trás de sua orelha,então vi Amanda abrir seus olhos.

- Bom dia.. – falei a olhando e ela fez um pequeno sorriso se espreguiçando na cama.

- Bom dia! – Ela falou sonolenta se sentando na cama. – Que horas são?

- Umas 11hrs. – Falei me sentado ao lado dela.

- É,não acordei tão tarde assim. – Ela riu fraco. – Todos já acordaram?

- Ainda não,só agente. Ta com fome? – Ela me olhou coçando os olhos e sorri.

- Um pouco. – Peguei em sua mão a puxando para sair do quarto a levando até a cozinha. – Espera Harry. – Ela nos parou. – Tenho que dar um jeito nessa carinha que acabou de acordar.

- Pra quê? Você é linda de qualquer jeito. – Ela sorriu em ouvir aquilo.

- Ta bom. Só porque você disse isso. – Sorrimos um pro outro e fomos para a cozinha procurando alguma coisa para fazer ou comer. – Se quiser faço um omelete pra gente.

- Pode ser,vou pegar as coisas. – Abri a geladeira pegando os ovos e o resto dos ingredientes para a omelete. – Me diz uma coisa,porque você e a Gabriela não tinham lugar pra passar a noite ontem?

- Isso sim é uma longa história,mais vou te contar. – Disse ela pegando os ingredientes e preparando a omelete. – A três dias atrás eu completei 18 anos.

- Sério? – Perguntei surpreendido,ela tinha carinha de 15 com corpinho sexy de 20 anos.

- Aham,ai então meus pais me deram de presente o ingresso do show aqui em Los Angeles e convidei a Gaby pra vir junto. – Os pais dela tem bom gosto em dar um presente. – Minha mãe havia dito que ficaríamos em um apartamento de seu amigo aqui em LA,então viemos toda contente e quando chegamos no prédio não sabíamos o numero do apartamento,muito menos o nome do amigo dela.

- E o que vocês Fizeram? – Essa história estava ficando interessante.

- Aí a Gaby que é um pouquinho mais inteligente do que eu,pediu pra recepcionista do prédio emprestar um quarto pelo menos por uma noite pra gente. – Amanda fazia caretas engraçadas me contando essa história louca dela.

- E ela emprestou algum quarto? – Amanda colocou a omelete no prato e cortou em dois pedaços dividindo pra gente.

- Sim,ficamos lá por uma noite como o combinado e no dia do show tínhamos que ir embora,dormir na rua. Mas ai vocês apareceram e nos salvaram. – Ela riu se sentando na mesa.

- Então agora eu sou seu herói? – perguntei mordendo um pedaço daquele omelete que estava uma delicia.

- Acho que sim. – Ela afirmou rindo.

- BOM DIA.. – Louis e Liam entraram na cozinha gritando e abrindo os braços se espreguiçando.

- Bom dia. – falamos eu e a Amanda no mesmo tempo.

- O que vocês estão comendo? – Apareceu o Niall já falando em comer. – Eu senti o cheiro lá do quarto.

- Omelete. – Niall foi pra pegar um pedaço do meu omelete e peguei mais rápido do que ele. – Mas omelete que a Amanda fez pra mim. Então tire os olhos do MEU omelete. – Dei ênfases.

- Não se preocupa Niall,eu faço um pra você também. – Amanda falou e Niall mostrou a língua pra mim.

- Também quero. – Disse o Louis se sentando na mesa e pegando uma maça na fruteira.

- O que você quer Louis? – Perguntou Zayn entrando na cozinha,isso já ta virando tumulto.

- Amanda ta fazendo omelete. – Disse Niall lambendo os lábios.

- Hum.. Se for assim eu também quero. – Zayn murmurou e Amanda assentiu com a cabeça.

- Peraí... Cadê Gaby? – Amanda perguntou e notei que ela não estava ali também.

- Ainda ta dormindo. – Disse Niall. – Eu vou acorda-la.

- Ih,Niall. Vai se difícil de acordar aquela dorminhoca. – Amanda falou isso e Niall riu saindo da cozinha.

...

Niall:

Eu tinha deixado a minha loirinha dos olhos verdes dormindo,então fui acorda-la,entrei no quarto e ela ainda estava dormindo me sentei do lado dela ficando de frente e a beijando.

- Bom dia.. – Disse ela se espreguiçando e sorriu se sentando e me dando um beijo.

- Bom dia,bela adormecida. – Coloquei uma mecha de sue cabelo pra trás. – Bora comer,que a Amanda ta fazendo omelete.

- A Amanda? – Ela me perguntou surpresa.

- É a Amanda,ta fazendo pra todo mundo lá na cozinha.Porque? – Perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas.

- Porque ela não cozinha nem pra ela e ta fazendo omelete pra vocês. – Ela riu. – Eu preciso ver isso. – Saímos de cima da cama e fomos pra cozinha e Gaby ficou parada na porta vendo Amanda fazer os omeletes.

- Isso só pode ser um milagre,você cozinhando bochechuda? – Amanda olhou para Gaby rindo.

- Eu tenho meus dons na cozinha ta? – Ela se gabou.

- Isso aqui ta muito bom,você tem que provar. – Disse Harry pegando mais um pedaço do prato de Louis que olhou de cara feia.

- Ei,deixem omelete pra mim. – falei pegando o maior pedaço.

- Ei,tenho um comunicado do Paul. – Todos prestamos atenção em Harry. – Ele me ligou..

- Que horas ele te ligou? – Zayn interrompeu Harry.

- Hoje cedo e.. – Agora era minha vez de interromper.

- O que ele disse? – perguntei curioso.

- Vocês vão deixar eu falar? – Perguntou Harry se irritando.

- Fala logo,estamos curiosos. – Apressou o Liam.

- Ele me ligou e disse que agente ta de férias.. – Todos começamos a pular gritando que estávamos de férias mais Harry nos interrompeu.

- Calma galerinha. – Fomos parando de gritar para deixar Harry terminar. – Só que as férias é só de uma semana.

- E.. – Louis deu ênfases para que Harry continuasse.

- E é só isso. – Ele deu de ombros.

- VAMOS COMEMORAR TOMANDO UM BANHO DE PISCINA. – Gritei e todos concordaram.

- Tem um probleminha. – Disse Gaby aperatndo a boca.

- Que problema,amor? – Perguntei e todos me olharam arregalando os olhos. – Q-Que foi? – Gaguejei.

- Amor,Niall? – Liam perguntou cerrando os olhos.

- Credo,é só maneira de falar gente. – Falei disfarçando. – Mais diz ai Gaby,qual é o problema?

- Meu biquíni e da Amanda está em nossas malas. E nossas malas estão no prédio. – Ela falou fazendo uma carinha chateada.

- Agente busca,ué. – Disse o Zayn.

- É,eu te levo am.. – Todos me olharam novamente. – Eu te levo Gaby.

- Ok,só vou dar um jeito nesse cabelo. – Gaby saiu da cozinha indo se arrumar e fui atrás dela. Não queria que todos ficassem me olhando,qual é?! Não posso nem chamar minha loirinha de amor.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.