google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 5º Capitulo - You Stole My Heart
terça-feira, 28 de maio de 2013

5º Capitulo - You Stole My Heart




“Provocar Um Pouquinho Não Faz Mal A Ninguém” 

Harry: 

Depois de comer a omelete deliciosa que a Amanda preparou,fomos para meu quarto,mais apenas eu e a Amanda,ela entrou no banheiro para fazer suas necessidades pessoais que não deixei ela fazer mais cedo. Coisas de garotas!
Fiquei esperando ela sair do banheiro deitado em minha cama,ela saiu e fez um lindo sorriso pra mim saindo do quarto,então entrei no banheiro. Fiz o que tinha que fazer,coloquei uma roupa dahora e fui até a sala e lá estavam Amanda sentada no sofá e Niall e Gaby em pé conversando com ela. Me aproximei de Niall ficando do lado dele em pleno silêncio.

- Vou ir buscar nossas malas com o Niall,daqui a pouco agente volta. – Falava a Gaby.

- Não demora ta?! – Falou a Amanda mandando um beijo no ar pra Gaby.

- Não se preocupa,trago ela sã e salva. – Disse Niall rindo.

- Tchau.. – Disse Gabriela saindo do apartamento com Niall.

- Tchau. – Eu e a Amanda respondemos juntos e ela ficou me olhando.

- Vai fica ai em pé,parado mesmo? – Amanda me perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas. Dei de ombros e olhei o que ela estava assistindo,passei por ela pegando o controle,trocando o canal e me sentando em outro sofá.

- Harry?! – Ela me repreendeu.

- O que foi? Só to assistindo jogo! – Falei como se não me importasse,eu apenas estava a provocando.

- Mas eu estava assistindo primeiro. – Ela falava manhosa.

- Mas agora eu to assistindo. – Falei pegando o controle e jogando pra cima e o pegando no ar.

- Eu sei que você é o HARRY STYLES.. – Disse ela fazendo ênfases. – Mas eu odeio que peguem o controle de mim e troquem de canal quando estou assistindo, então me devolva o controle, Harry.

- Não. – Falei rindo. Eu queria deixar ela irritada,eu adoro provocar,isso é uma coisa que sei fazer muito bem.

- To falando sério,Harry! Me devolve agora esse controle. – Ela disse se irritando. Agora o negócio ta ficando bom,afinal provocar um pouquinho não faz mal a ninguém.

- Eu também to falando sério,princesa.. Quer saber?! Se você quer o controle vem pegar. – Peguei o controle colocando dentro de minha camisa e fazendo um sorrisinho safado para Amanda.

- Na camisa? Moleza! – Amanda se levantou vindo até mim, se sentou em meu colo de frente pra mim. Foi levantando minha camisa e sentia que ela estava se aproveitando da situação passando suas mão sobre meu abdômen, ela pegou o controle e foi saindo de cima de mim, mais a puxei de volta. Amanda me olhava sem entender nada, passei a olhar pra ela mordendo meu lábio salientemente.

- Opa! Foi mal. – Disse Louis entrando na sala e se virando pra sair.

- Não se preocupa,Louis. Não foi nada disso que você pensou. – Disse Amanda saindo do meu colo e ficando em pé no meio da sala.

- Eu não pensei nada,apenas vi. – Louis soltou um risinho e me olhou.

- Agente não tava fazendo nada,cara. – Me pronunciei e Louis balançou a cabeça entendendo.

- É claro que vocês não estavam fazendo nada,eu que cheguei na hora errada. – Ele sentou ao meu lado. – Só vim perguntar se vocês querem ir ao mercado junto comigo,Liam e Zayn.

- Ah,não. Eu to com a mesma roupa que fui ontem no show. Prefiro esperar a Gaby chegar com minha mala e tirar essa roupa. – Disse Amanda se olhando. Se ela quiser pode tirar a roupa aqui mesmo,que não me incomodo.

- Também não to afim,mais traz um energético pra mim. – Falei me inclinando no sofá.

- Bora,Louis. – Disse Zayn entrando na sala com Liam.

- Vocês não vão? – Perguntou Liam.

- Não estamos afim. – falei negando com a cabeça.

- Beleza então. Daqui a pouco estamos de volta. – Os garotos saíram do apartamento e Amanda ainda estava em pé no meio da sala.

- Vai fica ai em pé,parada mesmo? – Agora eu retruquei.

- Engraçadinho.. – Ela se jogou no outro sofá colocando em outro canal e dessa vez eu resolvi não provocar.

...

Niall:

Eu e Gaby fomos buscar suas malas e as da Amanda em um prédio aqui de Los Angeles,no caminho ela me contou o que aconteceu para elas não terem aonde dormir ontem.Apenas rimos da situação. Pegamos as malas no quarto onde elas passaram uma noite e voltamos para o apartamento meu e dos garotos.Entramos e na sala estava Amanda e Harry em sofás separados assistindo.

- Chegamos. – Falei soltando as malas das garotas no chão.

- Sério? – Harry perguntou e o olhei sorrindo. – Pensei que ainda estavam lá. – Ele riu.

- Muito engraçado Styles. – Ri cínico.

- Ainda bem que chegaram,to louca pra tirar essa roupa toda suada. – Disse Amanda pegando sua mala.

- E eu então,já to com agonia dessa roupa. – Disse ela pegando na barra de sua blusa e olhando. – Essa calça ta colando em mim.

- Eu vou tomar um banho. – Falou a Amanda.

- Pra quê? Já, já agente vai pra piscina? – Disse Harry a contrariando.

- Pelo menos vou jogar uma água no corpo,to fedendo. – Disse ela se cheirando e começamos a rir.

- Só essa bochechuda mesmo. – Gaby falou rindo.

- Quieta dorminhoca. – Amanda falou e pegou sua mala saindo da sala e a levando pro quarto.

- Eu vou levar essa mala pro quarto. – Disse Gaby indo pegar a mala,mais peguei primeiro.

- Não,deixa que eu levo. – Sorrimos um pro outro e Harry ficou nos olhando,fomos para meu quarto e coloquei a mala no chão fechando a porta.

- Obrigado,meu loirinho. – Ela me deu um selinho me abraçando.

- Tudo pela minha loirinha de olhos verdes. – Ela riu e dei um beijo de esquimó nela,logo a beijando profundamente e separando nossos lábios.

- Quer saber?! Amanda ta certa,vou tomar um banho. – Ela disse me soltando e abrindo sua mala para pegar uma roupa. – Pega uma toalha pra mim?

- Tem no banheiro,do lado do armarinho. – Sorri e ela piscou pra mim entrando no banheiro e fechando a porta.

...

Harry:

Continuei ali assistindo e Amanda já me fazia falta,como posso me apaixonar tão rápido assim por uma garota que nem conheço direito? Me apaixonar só de olha-la pela primeira vez? Sai do transe daquelas perguntas vendo Niall se sentar do meu lado com um sorriso de bobo apaixonado.

- Porque esse sorriso? – Perguntei sem entender.

- Não pode sorrir mais não? – Niall me perguntou sério.

- Podê,pode.. Mais esse sorriso seu de bobo apaixonado ai,tem um porque. – Falei sabendo muito bem a quem pertence esse sorriso.

- Claro que tem um porque,tudo tem um porque. – Ele entortou a boca.

- E esse porque provavelmente é a Gabriela. – Arquei uma de minhas sobrancelhas fazendo um sorriso convencido e Niall me olhou assustado.

- Ah,G-Gaby. – Ele gaguejou e ri. Liam,Louis e Zayn chegaram.

- Vocês ainda estão aqui? – Disse Zayn com algumas sacolas na mão. – Pensei que já estavam na piscina.

- As garotas inventaram de tomar banho. – Niall deu ombros.

- E estávamos esperando vocês. – Falei pegando a sacola com energéticos de Zayn.

- Então avisa as garotas para colocarem o biquíni. – Louis falou.

- Agente vai coloca essas coisas na cozinha,enquanto vocês chamam elas. – Liam falou pegando a sacola de energético da minha mão.

- Beleza,vou ver se a Gaby já tomou banho. – Disse Niall se levantando e saindo da sala.

- Eu vou chamar a Amanda. – Disse o Zayn e me levantei na hora.

- Como assim você vai chamar a Amanda? – Falei cruzando os meus braços.. – Nem pensar,ela está no meu quarto,então eu a chamo.

- Nossa.. Só ia chamar ela,mais já que você insiste. – Ele apontou a mão pro corredor dos quartos. – Todos riram e fui atrás da Amanda. Cheguei no quarto e ela estava com uma perna em cima da cama se inclinando,para passar creme. Que pernas,que coxas...

- Oh,Amanda. – Ela se virou pra mim. – Bora ir pra piscina. Os outros já chegaram e Niall foi avisa a Gaby.

- Ta bom,só vou colocar meu biquíni. – Sorrimos um pro outro,tirei minha camisa a jogando em cima da cama,tirei minha calça jogando ao lado da camisa ficando apenas de box,peguei uma bermuda na gaveta e coloquei.

- To indo,te espero lá. – Falei sorrindo e saindo quarto.



Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.