google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 8º Capitulo - Everything About You
terça-feira, 28 de maio de 2013

8º Capitulo - Everything About You





“Vai ou fica? Arrisca ou espera? Aceita ou recusa?” – Parte 3

Zayn:

O começo da música invadiu rapidamente o local e uma voz masculina entrou com uma espécie de Hip Hop antes da música realmente começar. Grudei meu corpo no de Alice o máximo que pude, como se fossemos nos fundir. Ela sorriu e passou os braços em volta do meu pescoço, tomando o maior cuidado com a bebida em suas mãos.
O meu nível de álcool já estava começando a subir, mas isso não tinha nada demais, Alice era minha amiga e eu estava me divertindo com ela, enquanto a minha namorada estava a negócios com suas amigas.

 I know you like me (I know you like me)
Sei que gosta de mim (sei que gosta de mim)
I know you do (I know you do)
Sei que gosta (sei que gosta)
Thats why whenever I come around
É por isso que toda vez que me aproximo
She's all over you (she's all over you)
Ela dá em cima de você
I know you want it (I know you want it)
Sei que você quer isto (sei que quer isto)
It's easy to see (it's easy to see)
É fácil de ver (é fácil de ver)
And in the back of your mind
E na sua mente
I know you should be with me (babe)
Eu sei que você deveria estar transando comigo (baby)

Alice cantou a música sussurrando em meio ouvido, e senti uma grande excitação tomar conta de mim. O movimento de seu corpo colado ao meu, me fez perder completamente o raciocínio. Alice, Alice... Não podemos somos apenas amigos.

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?
Você não gostaria que sua namorada fosse quente como eu?
Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?
Não gostaria que sua namorada fosse louca como eu?
Don't cha
Não gostaria?
Don't cha
Não gostaria?
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?
Você não gostaria que sua namorada fosse errada como eu?
Don't cha wish your girlfriend was fun like me?
Não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu?
Don't cha
Não gostaria?
Don't cha
Não gostaria?

Ela começou a cantar o refrão com toda intensidade que podia olhando, bem nos meus olhos. Meus olhos fixaram nos dela,aqueles olhos azuis me fascinavam. Eu até fiquei em dúvida se ela estava querendo cantar aquilo para mim. Mas isso era tecnicamente impossível, não era?

Fight the feeling (fight the feeling)
Lute contra o sentimento (lute contra o sentimento)
Leave it alone (leave it alone)
Deixo-o sozinho (deixo-o sozinho)
Cause if it ain't love
Porque se não for amor
It just aint enough to leave my happy home (my happy home)
Não é o bastante para deixar meu lar feliz (meu lar feliz)
Let's keep it friendly (let's keep it friendly)
Vamos manter a amizade (vamos manter a amizade)
You have to play fair (you have to play fair)
Você tem que jogar limpo (você tem que jogar limpo)
See I dont care
Olhe, eu não me importo
But I know She ain't gonna wanna share
Mas eu sei que ela não vai querer dividir

Ela parou rapidamente de dançar para tomar um gole da bebida e virou-se de costas para mim. Coloquei minha mão em sua barriga e a aproximei do meu corpo novamente, mas esperando que ela não sentisse algum volume na região sul.
Sério, eu não pude evitar. Eu sou homem, Alice é gostosa... Ok,o que está acontecendo comigo? Ela é minha amiga e eu tenho namorada. Mas ela é gostosa.
Ela começou a rebolar perto da minha excitação e eu tentei desviar um pouco, mas era praticamente impossível.

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?
Você não gostaria que sua namorada fosse quente como eu?
Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?
Não gostaria que sua namorada fosse louca como eu?
Don't cha
Não gostaria?
Don't cha
Não gostaria?
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?
Você não gostaria que sua namorada fosse errada como eu?
Don't cha wish your girlfriend was fun like me?
Não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu?
Don't cha
Não gostaria?
Don't cha
Não gostaria?

Alice desgrudou seu corpo do meu e se posicionou na minha frente, dançando sozinha no refrão da música. Eu me mexia só para fingir estar dançando, mas eu estava mesmo era reparando no dançar dela. A cada palavra da música, ela ia se tornando mais direta para mim. “Quem não queria uma namorada gostosa igual à ela?” Falei baixinho só pra mim.
Tentei desviar meus pensamentos da minha amiga, mas era praticamente impossível! Ela fez um coque mal feito com seus cabelos perfeitamente vermelhos e o segurou, sem perder o ritmo, continuou dançando. Ela mexia os quadris no ritmo da música e alternava em me olhar. Com certeza, depois dessa, todos os freqüentadores do local iriam mudar de opção sexual.

I know I'm on your mind
Eu sei que estou na sua mente
I know we'd have a good time
Eu sei que nós nos divertiríamos
I'm your friend
Eu sou sua amiga
I'm fun
Sou divertida
And I'm fine
E sou legal
I aint lying
Não é uma mentira
Look at me shine
Olhe meu brilho
You aint blind (you aint blind)
Você não é cego
I know I'm on your mind
Eu sei que estou na sua mente
I know we'd have a good time
Eu sei que nós nos divertiríamos
I'm your friend
Eu sou sua amiga
I'm fun
Sou divertida
And I'm fine
E sou legal
I aint lying
Não é uma mentira
Look at me shine
Olhe meu brilho
You aint blind (you aint blind)
Você não é cego

I know she loves you (I know she loves you)
Eu sei que ela ama você (eu sei que ela ama você)
So I understand (I understand)
Então eu entedo (eu entendo)
I probably be just as crazy about you
Eu provavelmente também seria louca por você
If you where my own man
Se você fosse meu homem
Maybe next lifetime (maybe next lifetime)
Talvez na próxima vida (talvez na próxima vida)
Possibly (possibly)
Possivelmente (possivelmente)
Until then no friend possibly
Até lá, amigo,
Is a drag for me
Seu segredo está seguro comigo

Voltei a puxar Alice contra meu corpo, me sentindo com mais vontade de dançar. Ela fazia uns movimentos rápidos com o corpo para cima e para baixo. Eu já estava a ponto de agarrar a Alice ali mesmo.
Ela voltou a tomar a bebida, acabando com todo seu conteúdo. Alice não parou um segundo de cantar e olhar para mim, exceto quando ela ficava de costas. Não me importei em olhar se tinha pessoa olhando.
Percebi que alguma gotas de suor se formavam em minha testa e eu tentei enxugá-las, em vão.
Em um movimento, ela levantou novamente seu cabelo, deixando sua nuca à mostra, e uma vontade súbita de dar leves mordidas ali tomou conta de mim, mas eu tinha que me controlar. Auto controle é tudo na vida de um homem.

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?
Você não gostaria que sua namorada fosse quente como eu?
Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?Não gostaria que sua namorada fosse louca como eu?
Don't cha
Não gostaria?
Don't cha
Não gostaria?
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?
Você não gostaria que sua namorada fosse errada como eu?
Don't cha wish your girlfriend was fun like me?
Não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu?
Don't cha
Não gostaria?
Don't cha
Não gostaria?

Alice finalmente se rendeu ao cansaço quando a música parou e outra mais lenta começou. Ela tentou puxar o máximo de ar possível, soltando-o lentamente e virando-se para mim com um sorriso no rosto. Deixou que os cabelos caíssem e voltou a ficar perto de mim. Só de sentir a presença e o cheiro dela, me arrepiei até onde não tinha pêlos. Alice me olhava com intensidade e não tirou o sorriso do rosto. Ela me abraçou como se tivesse se escorando em mim de cansaço.

- Eu sou uma idiota Zayn. – Alice disse aquilo e senti seus lábios tocarem meu pescoço num selinho, e a vi se distanciar até sumir de vista por completo. Filha da mãe. Fiquei me perguntando porque ela disse aquilo,dei uma olhada ao meu redor para ver se achava algum rosto conhecido e avistei Louis encostado ao bar, olhando para mim e dando risada. É, eu estou ferrado.

Nem fui em direção ao Louis e sim fiquei ali,mais não no centro da pista um pouco mais pro canto,olhando os outros dançarem.Alguns minutos depois Harry se aproximou de mim.

- Vamos embora Zayn? – Harry falou parando do meu lado.

- Vou chamar a Alice. – Falei olhando o lugar para ver se a encontrava.

- Não se preocupa ela está com as meninas  lá fora,vamos. – Harry passou em minha frente e fui atrás dele. Fomos para fora e Alice estava realmente lá,encostada em meu carro.

- Estamos aqui,bora? – Falava Niall.

- Oh,Zayn. Que tal a Alice dormir lá em casa,já ta muito tarde pra leva-la embora. – Falava Louis, que viu a cena minha e de Alice dançando.

- É,Zayn. E não se preocupa minha mãe não vai se importar. – Disse Alice colocando as duas mãos sobre meu rosto fazendo biquinho,eu não resistia aquele biquinho.

- Ta bom. – Sorri já calmo com minha excitação. – Entra ai. – Entramos no meu carro e dei partida. Tive que mudar o caminho,pois um acidente havia acontecido e tive que ir pelo caminho mais longo,logo chegamos em casa e os garotos já haviam chegado,e provavelmente Eleanor e Daniele iriam dormir aqui,pois havia scarpins espalhados pela sala.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.