google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 01º Capitulo - As Long As You Love Me
quinta-feira, 6 de junho de 2013

01º Capitulo - As Long As You Love Me



“Novo Vizinho”

Vancouver,Canada.

Megan:

Saí do elevador,toda distraída,respondendo uma mensagem para uma amiga,quando me esbarro em alguém.A única coisa que vejo é meu celular se espatifar no chão.

- Me desculpe?! – Disse um garoto se abaixando para pegar meu celular.

Ele pega o celular do chão e me entrega. Meu Deus ele é simplesmente lindo,seus olhos cor de mel,cabelo castanho e um pouco mais alto do que eu.

- Me desculpe mesmo,eu não queria. – Disse ele me tirando do transe a olha-lo.

- Sem problemas. – Fiz um pequeno sorriso e ele fez um sorriso mais aberto.

- Eu sou o Justin. – Ele estendeu a mão pra mim e fizemos um aperto de mão.

- Sou a Megan. – Falei a soltar sua mão e ele sorriu. – Desculpa,mais eu nunca te vi aqui. Mora aqui no prédio?

- Sim,me mudei hoje para cá. – Disse ele a me olhar dos pés a cabeça. – Meu apartamento é 211. – Disse ele apontando para porta ao lado da minha.

- Legal somos vizinhos. – Falei e ele me olhou surpreso.

- Hãn,você.. – Justin apontava para os dois apartamentos vizinho do seu,para saber qual era o meu.

- O 212. – Falei e Justin sorriu.

- Wow.. Legal mesmo. – Disse Justin nos fazendo rir. – Me desculpe novamente,mais tenho que sair,encontrar um amigo.

- Ah,claro. – Falei. Eu e Justin só sabíamos sorrir tímidos um pro outro. – Foi bom te conhecer.

- O mesmo. – Disse Justin que sorriu fofo. – Então,tchau.

- Tchau. – Falei e Justin entrou no elevador.Enquanto eu ia pro meu apartamento.

Uau.. Esse é o meu primeiro vizinho fofo e lindo ao mesmo tempo e aparentemente deve ter uns 20 anos ou menos. Entrei no meu apartamento e avistei Sophie sentada no sofá a assistir TV.

- O que ta assistindo? – Perguntei me sentando no sofá ao lado dela.

- Friends. – Disse Sophie sem nenhum animo. – E ai,como foi na agencia de modelos?

- Apenas fizeram algumas perguntas,pediram pra mim desfilar e disseram que ligariam para dar a resposta. – Falei prestando atenção no que acontecia na série.

- Só isso? – Me perguntou Sophie,esperando alguma coisa mais interessante.

- Sim. – Falei e entortei a boca olha-la. – Mas tive uma surpresa a chegar aqui no prédio.

- Surpresa?! – Perguntou Sophie a franzir a testa.

- Sim,já viu o vizinho novo? Ele é lindo. – Falei a me encostar no sofá com um sorriso,a me lembrar de Justin.

- Assim,o que se mudou hoje. Vi sim e você tem razão ele é lindo. – Disse Sophie. – Você trombou com ele por ai?

- Sim,ele se esbarrou em mim. – Falei entre risos.

- Danada você,né? – Me perguntou Sophie entre sorrisos e assenti com a cabeça.

- Não tenho culpa se ele se esbarrou em mim. – Falei me levantando. – Além de eu estar distraída respondendo uma mensagem no celular. – Sophie riu ao ouvir aquilo e fui para meu quarto.

Eu estava louca para tirar essa calça jeans e meu casaco,aqui em Vancouver está fazendo um calorão,aqui é assim,de vez em quando está frio demais e de vez em quando está calor demais. Como agora está calor,tirei essa roupa e coloquei outra.

                                                               


Saí do meu quarto e passei por Sophie na sala indo até a cozinha,peguei um pedaço de bolo recheado de chocolate na geladeira e coloquei em um pratinho e comecei a comer,ali em pé mesmo,encostada na pia da cozinha. Eu AMO bolo de CHOCOLATE.

- O que ta fazendo? – Perguntou Sophie a entrar na cozinha. – Não acredito!

- O que foi? – Perguntei a Sophie que olhava para meu pratinho com bolo.

- Esse é o último pedaço de bolo,não é mesmo? – Me perguntou Sophie e assenti com a cabeça confirmando,comendo um pedaço do bolo. – Eu havia guardado pra mim,não comi nenhum pedacinho hoje,Megan. – Disse ela choramingando.

- E você está fazendo todo esse escândalo,por causa de um pedaço de bolo? – Perguntei a Sophie. Quando se trata de comida,minha querida amiga é exagerada.

- Sim,eu estou morrendo de fome. – Disse ela manhosa.

- Eu não sabia,Sophie. – Falei entortando a boca. – Faz assim,então. Liga na pizzaria e pedi uma pizza. Eu pago!

- Já que é assim. – Disse Sophie que sorriu. – Posso ligar do seu celular?

- Claro,está no meu quarto. – Falei e Sophie saiu da cozinha.



Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.