google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 01º Capitulo - Burnin'p Up
sábado, 1 de junho de 2013

01º Capitulo - Burnin'p Up



                                        


“Como Ele É Abusado”

Los Angeles,Califórnia,EUA

Julia: (fb.me/2dfml85UU  ß Essa é a Julia)

Bom, eu estava no quarto de Zac,fechando meu roupão,que não é nada sensual,vamos dizer que ontem eu e Zac,tivemos uma noite um tanto boa. Saí do quarto e fui até a cozinha encontrando Zac,na beira do fogão.

- Cozinhando,amor? – Falei chegando por trás de Zac e o abraçando.

- Apenas fazendo um omelete pra gente. – Disse Zac virando seu rosto e me dando um selinho rápido.

- Pelo cheiro deve estar bom. – Falei e Zac sorriu.

- Omelete é a minha especialidade. – Disse Zac e comecei a passar meus lábios sobre seu pescoço sensualmente.

- Pensei que sua especialidade você outra coisinha. – Falei sussurrando em seu ouvido e ouvimos a campainha tocar. – Deixa que eu atendo. – Falei separando o abraço.

Fui para sala indo até a porta,a abri e era Joseph,amigo de Zac. Joseph me olhou dos pés a cabeça,por causa do meu roupão um pouco curto e sensual.

- Zac... Joseph está aqui! – Falei um pouco alto para que Zac ouvisse da cozinha e dei passagem para Joseph entrar.

- Vou procurar vir aqui mais vezes. – Disse Joseph ao passar por mim mordendo seu lábio e se sentou no sofá.

- Porque? – Perguntei a Joseph não entendendo. Sou meio lerdinha quando quero.

- Porque se eu for recebido toda vez,com você assim. – Disse Joseph me olhando a apertar a boca maliciosamente. – Eu volto aqui todos os dias. – Revirei meus olhos a ouvir aquilo.

- Eu nem sei porque eu pergunto. – Falei fazendo um sorriso cínico para Joseph e Zac entrou na sala.

- E í,Joe?! – Disse Zac fazendo toque de mão com Joseph. – Você não me disse que vinha,cara.

- É decidi fazer uma visitinha. – Disse Joseph me dando uma olhada rápida. Eu não estava afim de ficar ali e ouvir as bobagens de Joseph com com Zac.

- Zac,eu vou me arrumar. Daqui a pouco tenho que ir trabalhar. – Falei dando um selinho em Zac e ignorando Joseph.

Joseph não se conforma que preferi Zac ao invés dele.Foi no colegial que nos conhecemos,Joseph o galinha do colegial,sempre dando em cima de mim,que era líder de torcida e eu sempre de olho no melhor amigo dele,Zac.Que hoje é meu namorado!Mas eu não vou mentir que as vezes,eu me rendia aos caprichos de Joseph..
Fui para o quarto e coloquei uma roupa adequada para meu trabalho,sou uma engenheira civil,penteei meu cabelo,passei uma maquiagem fraquinha,um perfume e pronto.
Peguei meu celular em cima da escrivania,colocando em minha bolsa e voltei pra sala.

- To indo,amor. – Falei dando um beijo longo em Zac e indo até a porta.

- Espera,Julia. Eu te do uma carona. – Disse Joseph antes que eu saísse do apartamento e me virei para olha-lo. – Eu também já estou de saída.

- Não precisa,eu pego um táxi. – Falei dando uma desculpa . Carona do Joseph? Não mesmo!

- Vai Julia,aproveita que Joe também já esta de saída e pega uma caroninha. – Disse Zac tentando me convencer.

- Ta bom. – Falei soltando um suspiro nada agradável. – Então,vamos Joseph.

- Até mais,cara. – Disse Joseph se despedindo de Zac.

- Até mais e leva minha namorada direitinho em?! – Disse Zac.

- Pode deixar. – Disse Joseph fazendo um sorriso malicioso pra mim.

- Ok,agora vamos né Joseph? – Falei apressando Joseph. Quanto mais rápido sairmos desse apartamento.Mas rápido eu chegarei no meu trabalho e não verei a cara do Joseph. Saímos do apartamento de Zac entrando no elevador.

- Olha,eu vou dar uma carona para a ex líder de torcida do colegial. – Disse Joseph irônico,enquanto eu apertava o botão do 1º andar.

- Quem diria,né?! – Falei fazendo um sorriso cínico. – Muitos fariam de tudo para me dar uma carona.

Saímos do elevador que já havia chegado no 1º andar. Saímos do prédio indo até o carro de Joseph que estava estacionado logo a frente do prédio,um carro de dar inveja, um Aston Martin Rapide,eu sempre achei muito lindo e caro esse carro.Mas era de Joseph,então não era tão excitante em andar nele.

- NÃO,espera! – Gritou Joseph quando eu fui abrir a porta do carro e me afastei assustada.

- O que foi?  - Perguntei a ele vindo até mim. – Esse troço da choque?

- Não,só quero abrir a porta pra você. – Disse Joseph abrindo a porta pra mim e olhei indignada com aquilo.

- Como eu me divirto com você,Joseph. – Falei entrando no carro. – Dando um de cavalheiro pra cima de mim. – Ri irônica.

- E você como sempre a mesma,né Julia?! – Disse Joseph se ajeitando no carro e logo dando partida.

- Fazer o que,né Joseph?! -  Falei fazendo um sorriso cínico pra ele.

- Julia,porque você não me chama de Joe e assim eu te chamo de Juh ou amor? – Me perguntou Joseph me dando uma olhada rápida e voltando a prestar atenção na estrada.

- É piada? Só pode. – Falei arqueando uma sobrancelha. – E não ouse me chamar de Juh e muito menos amor. – Esqueceu que sou namorada de seu melhor amigo?

- Sério,que você é namorada do meu melhor amigo? – Disse Joseph irônico. – Eu não sabia. – Ele riu e revirei os olhos.

 Chegamos em frente ao local onde trabalho e Joseph estacionou o carro. – Está entregue. – Joseph fez um sorriso apertado e fui para sair do carro.Mas ele me puxou de volta.

- O que foi agora? – Perguntei impaciente a olha-lo.

- Você é linda,sabia? – Disse Joseph fazendo um sorriso. Como ele é abusado.

- Me poupe de seus elogios Joseph. – Falei saindo do carro. – E muito obrigado pela carona.

- Tchau,amor. – Disse Joseph um pouco alto,a me ver se afastar de seu carro e bufei. Logo ouvi os pneus de seu carro quase arrancar o chão.

Entrei no meu ambiente de trabalho,indo até o elevador,apertei o numero 9 e cheguei no corredor aonde fica minha sala e de outros colegas de trabalho.

- Luna,a Selena já chegou? – Perguntei a secretária daquele andar.

- Já sim,senhorita Bittencourt. – Disse Luna. – Ela está na sala dela.

- Obrigada. – Falei fazendo um sorriso a agradecendo e fui direto para sala de Selena,abri a porta de sua sala com força e a fechei. Fui até sua mesa colocando minha bolsa em cima,com um pouquinho de força.

- Wow... Chegou de mau-humor,foi? – Me perguntou Selena notando minha irritação.

- Sim e graças ao irmão de seu namorado. – Falei irritada.

- Joe ou kevin? – Me perguntou Selena escorando seu cotovelo na mesa e apoiando sua cabeça na mão a me olhar. Ela queria soltar um riso,pois sabia que eu estava falando de Joseph.

- Claro que o Joseph. – Falei me sentando na cadeira em frente sua mesa. – Quem mais seria?

- Eu já suspeitava. – Disse Selena se recompondo na cadeira. – Me conte o que ele fez dessa vez.

- O idiota do Joseph,apareceu hoje cedo no apartamento de Zac e começou novamente com suas gracinhas de dar em cima de mim. – Falei e logo bufando a cruzar meus braços.

- Joe não desiste mesmo. – Disse Selena soltando um riso.

- O pior é que Zac me fez pegar carona com ele. – Falei e Selena me olhou surpresa.

- Não me diga,que você veio de carona com Joe? – Me perguntou Selena não acreditando.

- O que você acha? – Fiz um sorriso cínico. – Sim,eu vim.

- Eu não estou acreditando. – Ela dizia entre risos. – E Joe?

- Como sempre com suas cantadas furadas. – Falei e entortei a boca. Selena começou a rir,ainda não acreditando e ouvimos Luna chama-la pelo interfone.

~ Ligação on.

- Pode falar,Luna.

- Senhorita Gomez,o senhor Meirelles quer vê-la na sala dele.

- Está bem Luna,obrigado.

~ Ligação off.

- Você ouviu,preciso ir. – Disse Selena se levantando,peguei minha bolsa e me levanteia a seguindo. – Ta afim de almoçarmos juntas hoje?

- Claro. – Falei enquanto saíamos de sua sala. – Te encontro no restaurante ai da frente.

- Combinado. – Selena sorriu e entrou no elevador,para ir a sala do senhor Meirelles. O feche mais insuportável do mundo. E fui para minha sala.


Continua...


0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.