google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 01º Capitulo - What Makes You Beautiful
segunda-feira, 10 de junho de 2013

01º Capitulo - What Makes You Beautiful




“O Mais Novo Nerd da Escola!” 

Melissa:

Meu nome Melissa,tenho 16 anos e moro em Los Angeles. Nesse momento estou na minha escola, na sala de aula, tendo aula da pior matéria, que eu odeio, matemática, e ainda vendo meu ex-namorado na quarta carteira da fileira ao lado, falando com outra garota. Há dois dias atrás terminei com Justin, motivo?Brigas e mais brigas. E com essas brigas eu estou cada vez mais sofrendo, eu o amo, não gosto de parar de falar com ele por causa de coisas bobas, mais ele não me entende, tudo o que faço é motivo de discussões.

O problema é que sou aquele tipo de garota popular que namora... Ops! Quer dizer.. Que namorava com o melhor jogador de futebol da escola, que suas melhores amigas são um bando de patricinhas e que nunca pode se relacionar com outros alunos que não sejam populares. Não que eu não goste, mais às vezes preferia ser uma garota simples. Continuei ali vendo Justin conversar com aquela garota, até ver a coordenadora entrar em minha sala com um garoto. 

Coordenadora: Bom dia!

Todos: Bom dia..

Coordenadora: Bom,vim aqui comunicar e apresentar o novo aluno Zayn,que de agora em diante continuara o ano letivo com vocês. – Eu pouco estava interessada em saber sobre o novo aluno, mais não resisti em olhá-lo, pelo seu jeito de se vestir era o mais novo nerd da escola. – Zayn,você já pode se sentar. – A Coordenadora saiu da sala.

O tal aluno novo veio em minha direção, me encarando, Justin colocou seu pé na frente dele que tropeçou e quase caiu em cima de mim. Todos na sala começaram a rir e o novo aluno se sentou atrás de mim. 

- Justin?! – A professora repreendeu Justin, pois ela havia visto o que ele fez. 

- Desculpe professora. – Disse Justin que segurava o riso. 

- Não é a mim que deve pedir desculpa e sim a Zayn! – A professora o repreendeu novamente. 

- Desculpa.. O Zarry! – Ele olhou o garoto o zombando. 

- Na verdade é Zayn. – O garoto corrigiu Justin, que o olhou com uma cara de tanto faz.

A professora continuou a aula,eu estava lá toda entediada,já havia parado de olhar para Justin que jogava bolinhas de papel em Harry,um dos garotos mais lindos e galinhas da sala,as outras duas aulas passaram rapidamente,não sendo matemática tudo fica maravilhoso. Fomos para o refeitório e como sempre vou me sentar-se à mesa dos populares, junto a Justin, Harry, Louis,Niall,Asheley e Carly.Peguei minha refeição e fui até a mesa vendo Justin sentado ao lado de Asheley que estava toda assanhada em cima dele,me sentei sem dizer uma palavra e Louis começou a falar do novo garoto.

- E aí,gostaram do novo aluno? – Louis disse rindo.

- Você quer dizer novo nerd. – Disse Justin. Aquilo era uma piada?! Pois pra mim não! Depois de Justin corrigir Louis,todos ali,menos eu,começaram a rir sem se controlar. – O pior era esse nerd me corrigindo,quem ele pensa que ele é? 

- Tadinho.. Pensa que vai se dar bem aqui,só não sabe que aqui quem reina é os populares e não os estranhos. – Disse Asheley.

- Falando no novo nerd,olha ele ali. – Disse Louis. Todos olhamos vendo o garoto se sentar em uma mesa sozinho. 

- Minha vontade é de ir lá,e mostrar pra ele,com quem ele mexeu. – Justin disse se levantando e Harry o puxou de volta.

- Nem vai cara. Ta querendo e ir parar na diretoria logo cedo,olha a expectora ali. – Disse Louis alertando Justin. A expectora olhava nossa mesa,ela sabia que dos garotos sentados a mesa só vinha confusão.

- Pouco me importo,quero dar uma lição naquele nerd. – Disse Justin. Eu olhava Justin falando aquilo,não entendo o porque de ele se achar tão superior assim,pensando que manda em todo mundo,ele é apenas um moleque sem noção,que eu amo.

- Porque está tão quieta Melissa? – Disse Carly tomando um gole de suco,a olhei sem saber o que dizer,afinal eu estava assim,por estar de frente ao meu ex-namorado.

- Por nada. – Dei de ombro.

- Você já foi mais divertida,Melissa. – Disse Niall comendo um bolinho e sorri fraco pra ele.

- E o que você achou do nerd,Melissa? – Me perguntou Louis. O que eu achei? Ah,o que posso dizer? Que ele parece ser um garoto simples,que gosta de estudar e tem mais cultura do que você?! É,eu podia dizer isso.Mas eu perderia minha popularidade.

- Um nerd! – Falei séria olhando para o garoto que não estava sentando mais sozinho e sim junto com Liam,outro nerd de minha sala e todos riram,como se aquilo fosse engraçado mesmo.

- Pelo menos nisso concordamos! – Disse Justin que sorriu,e aquilo me fez sorrir também,depois de dois dias Justin fala comigo e ainda sorri.

...

Zayn:

A minha chegada na escola não foi aquelas coisas,pelo jeito só de eu entrar na sala de aula já causei mal impressões,mais não resisti a olhar uma garota,ela é simplesmente linda,quando a vi,foi como se só existisse eu e ela naquela sala de aula,até um moleque chamado Justin, colocar o pé em minha frente e eu quase cair em cima dela.
Eu estava sentado sozinho no refeitório,fiquei olhando para aquela garota linda,sentada a mesa com aquele Justin e mais 5 pessoas,até chegar um menino de minha sala que parecia ser legal,ao contrário daquele Justin.

- Posso sentar aqui? – Disse o menino sorrindo, parecia ser legal mesmo. 

- Claro. – Sorri de lado e ele se sentou a minha frente. 

- Seu nome é Zayn, né? – Ele perguntou em duvida, pelo jeito eu ia fazer um amigo novo. 

- É sim. – Sorri amigavelmente. 

- O meu Liam. – Ele disse pegando um bolinho e pus-me a olhar à garota linda novamente. 

- Se fosse você não olhava muito,ela é a Melissa,ex-namorada do Justin,aquele garoto que quase te derrubou,sabe? – Balancei a cabeça entendendo – Terminaram faz pouco tempo,mais ela ainda pertence a Justin.

- Porque ela pertence a ele? Eles não terminaram? – Perguntei querendo uma explicação, uma garota tão linda pertencendo a um moleque tão idiota. 

- Porque ele é popular, o melhor jogador de futebol da escola. O que todas garotas aqui querem. E a Melissa,é apaixonada por ele,ela não entende que ele só estava com ela,por ser bonita e por ser muito desejada aqui pelos meninos. – Liam dizia tudo claramente, dava para perceber que ela gostava muito dele, o jeito de ela olhar já dizia tudo. 

- Entendo, ela é linda. – Abaixei minha cabeça sabendo que eu não tinha chances, nunca tive chances com ninguém,esse é o problema.

Liam e eu ficamos conversando,senti que seriamos grandes amigos.O sinal bateu e voltamos para sala,continuei sentado atrás da Melissa,agora sei seu nome graças ao Liam,as últimas aulas se passaram e o sinal de ir embora bateu,comecei a arrumar meu material colocando tudo na bolsa,Melissa arrumava o dela,ela nem olhava pra mim,pegou suas coisas e saiu como se eu não estivesse ali atrás dela.Peguei minhas coisas e fui embora.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.