google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 02º Capitulo - As Long As You Love Me
sexta-feira, 7 de junho de 2013

02º Capitulo - As Long As You Love Me



“Modelo Internacional”

Megan:

Comi o bolo e voltei a sala,encontrando Sophie deitada no sofá,provavelmente esperando a pizza chegar. Me sentei no outro sofá,vendo que Sophie mexia em meu celular.

- Você não tem vergonha? – Perguntei cruzando os meus braços a Sophie.

- Pelo o que? – Perguntou Sophie se fazendo de desentendida.

- De ficar fuçando no celular dos outros. – Falei a repreendendo.

- Não! E não estou mexendo no celular dos outros,estou mexendo no seu celular. – Disse Sophie fazendo um sorriso grande. – Isso é muito diferente.

- Me devolva? Faz favor? – Estendi minha mão,pedindo o celular a Sophie.

- Nossa.. Eu não estava fazendo nada demais. – Disse ela me entregando o celular e fazendo uma cara emburrada.

- Ui,emburradinha. – Falei e comecei a rir. Logo ouvi o barulho do interfone. Me levantei e atendi.

~ Ligação on.

- Senhorita Megan,você pediu uma pizza?

- Pedi sim.

- Pois ela já chegou! O entregador está aqui embaixo,pode vir buscar?

- Mas é claro,já estou descendo.

~ Ligação off.

- Ei,a pizza já chegou. – Falei a Sophie que se levantou rapidamente.

- Vamos ir busca-la. – Disse Sophie se direcionando a porta e a puxei pelo braço de volta – Ei,calma! Espera eu ir pegar o dinheiro na minha carteira.

Fui até meu quarto pegando minha carteira e tirando o dinheiro,coloquei o mesmo no bolso e voltei pra sala. Sophie abriu a porta e entramos no elevador,indo até a recepção.
O elevador chegou e caminhamos até a recepção,aonde estava o entregador de pizza.

- Quanto ficou? – Perguntei me aproximando do entregador.

- R$ 19,90. – Disse o entregador pegando a pizza e entregando para a Sophie.

- Opa! Estou vendo que vamos comer pizza hoje. – Disse alguém e olhei para portaria,era Justin e um garoto.

- Você está muito enganado. – Falei dando o dinheiro para o entregador. – Eu e Sophie vamos comer pizza,já você não! – Falei brincando com Justin e ele se aproximou com seu amigo.

- Nossa... Eu não queria mesmo. – Disse Justin que riu. Olhei Sophie e ela fitava o garoto com Justin.

- Já que você não quer,não vou convida-lo para comer com agente. – Falei novamente a brincar com Justin.

- Então eu quero e o Austin quer também,né Austin? – Perguntou justin a seu amigo.Mas ele também fitava a Sophie. – Austin?

- Ah,oi?! – Disse Austin a sair do seu transe.

- Você não quer comer pizza com as garotas? – Perguntou Justin a ele.

- Claro que quero. – Disse Austin que fez um sorriso para Sophie. Ok,eu e Justin estamos sobrando aqui.

- Então vamos. – Falei e puxei Sophie,que se mantinha estática a olhar o Austin.

Fomos para o elevador e Justin foi o último a entrar,ele apertou o botão do nosso andar e o elevador começou a andar. Logo o mesmo parou e saímos. Abri a porta do meu apartamento e entramos.

- Uau.. Belo apartamento. – Disse Justin com a boca entre aberta,a observar o lugar.

- Gostou? – Perguntei a Justin e ele assentiu com a cabeça. – Fui eu que decorei.

- Você é decoradora? – Perguntou Austin.

- Megan,decoradora? – Caçoou Sophie. – Ta mais pra bagunçadora. – Disse Sophie e rimos.

- Apesar da piada idiota da Sophie. – Falei a olhar Sophie que ria. – E respondendo a sua pergunta,Austin. Não sou decoradora,é que gosto de ter meu próprio cantinho,do meu jeito.

- Na verdade,essa loira oxigenada aqui. – Disse Sophie que me abraçou de lado. – Ela é uma modelo francesa.

- Você é modelo? – Me perguntou Justin surpreso.

- Sim,modelo internacional. – Falei concordando com a cabeça. – Esse é um dos motivos por eu estar aqui em Vancouver,além da Sophie.

- Tem razão de ser modelo,pois você é linda. – Disse Austin e fiz um sorriso meigo em agradecimento.

- Ok
,chega de papo. Eu estou morrendo de fome. – Disse Sophie que colocou a pizza em cima da mesinha da sala.

- É.. Podem ficar a vontade. – Falei a Justin e Austin que se sentaram no sofá. – Eu vou buscar alguma bebida pra gente.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.