google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 02º Capitulo - Burnin'p Up
sábado, 1 de junho de 2013

02º Capitulo - Burnin'p Up


                            




“A Famosa Pegada de Joseph”

Julia:

Bom,dei uma olhada em algumas plantas de casas,mexi no meu autocad,um programinha que me estressa desde a faculdade. Olhei na tela do meu celular e era 12h30min,hora do meu almoço. Peguei minha bolsa junto com meu celular e sai da sala.

- Vou almoçar,logo estarei de volta Luna. – Falei passando por Luna e me virei para olha-la.

- Selena já saiu de sua sala? – Perguntei a ela.

- Já sim,acabou de sair e até perguntou da senhorita. – Disse Luna.

- Ok e obrigada. – Me virei indo pro elevador e apertei o botão do 1º andar.

O elevador chegou e fui saindo do prédio,indo para o restaurante logo a frente do prédio.Entrei no restaurante e avistei Selena,já de olho na tela do celular,provavelmente falando por mensagens com Nick.

- Ah,não! Você me chamou pra almoçar. – Falei a me sentar a mesa e Selena sorriu ao me ver. – Então faça me o favor de desligar esse celular ou parar de mandar mensagens pro Nick.

- Eu vou parar. – Disse Selena colocando o celular dentro de sua bolsa. – É que não vivo sem meu fofuxo. – Ela fazia um sorriso de boba apaixonada com suspiros e eu ri vendo aquilo.

- É,até que você e o Nick fazem um casal ideal. – Falei acenando para chamar o garçom.

- Somos feitos um pro outro. – Disse Selena com aquele sorriso apaixonado dela de novo e rimos.

- O que as senhoritas vão querer? – Perguntou o garçom a se aproximar da gente.

- Pra mim um Fricassê de Frango Light. – Falei ao garçom que anotava e Selena me olhou indignada.

- Já pra mim um Risito Cremoso a Italiana,para acompanhar uma salada simples. – Disse Selena ao garçom que anotou.

- E a bebida para acompanhar? – Perguntou o garçom.

- Um drink,Selena? – Perguntei a olha-la.

- Sim e que seja um drink SP Sunset. – Disse Selena fazendo biquinho,eu apenas queria rir.

- Mas alguma coisa? – Perguntou a nós o garçom.

- Não,obrigada. – Respondi e o garçom saiu de nossa vista.

- Julia,porque pediu um fricassê de frango light? – Me perguntou Selena.

- To numa dieta,preciso manter meu corpinho em dia. – Expliquei a Selena. Por isso ela fez aquela cara de indignada. – Enquanto você fica ai se enchendo de gordurinhas.

- Uma coisa que eu não tenho dó,é de comer Juh e você sabe disso. – Disse Selena e rimos. – E como foi sua noite com Zac? – Ela me perguntou um pouco baixo,pois estávamos em um restaurante.

- Como sempre MA-RA-VI-LHO-SA! – Falei um pouco exageradamente e Selena riu. – Você mesmo disse que nem mesmo a pegada de Nick,chega aos pés da pegada de Zac.

- É eu disse. Mas Nick tem uma pegada gostosa sim,uma pegada que ele tem só pra mim. – Selena sorriu maliciosa. – Mas eu conheço uma pessoa que tem uma pegada melhor do que Nick e Zac juntos.

- Quem mamacita? – Perguntei a Selena. Adoro chamar ela assim,o ex namorado que a chamava desse jeito e ela odeia lembrar. Só que eu posso chama-la e os outros não.

- Você adora me chamar com esse apelido besta né? – Selena resmungou e o garçom trouxe nossos pedidos.

- Diz logo Selena! Quem tem mais pegada que Nick e Zac juntos? – Perguntei curiosa. Selena olhou o garçom se afastar da gente e logo me olhou.

- Joe! Joe tem uma pegada dos deuses. – Disse Selena me fazendo lembrar que aquele ser existe.

- Ah,é.. Esqueci que Joseph te deu uns pega na época do colegial. – Falei me desinteressando dessa conversa. Porque ela tem que colocar o nome do Joseph no meio.

- Ah,Julia.. Admite! Não era atoa que as garotas tiravam suspiros por ele e quase se matavam para ganhar pelo menos um beijo de Joe. – Selena falou querendo me convencer.mas eu sabia que era verdade. Eu ouvia minhas amigas falar tanto da pegada de Joe,que já quis até provar.

- É,mais nem era tanto assim. – Falei em renegação.Não gosto de admitir as coisas, quando sei que estou errada.

- Só ta falando assim,porque nunca sentiu a pegada de Joe. – Disse ela fazendo um sorriso convencido e revirei os olhos. – E você também nunca deu uma chance pro garoto.

- E você sabe muito bem porque! – Falei tomando um gole do meu drink. – E essa conversa já ta ficando chata.

- Ok,vamos mudar de assunto. – Disse Selena que riu.

Terminamos o adorável almoço,em que Selena teve que tocar no nome de Joseph e voltamos para o prédio aonde trabalhamos. Voltei para minha sala e tive que mexer novamente no autocad,pois uma planta estava errada,lá vai eu mexer naquele troço de novo. Parei por um momento de mexer naquele programa e comecei a pensar no que Selena havia dito. Era verdade,Joseph era um garoto desejado no colegial,sua fama de galinha era por causa de sua pegada.

Eu tinha vontade de saber como era sua pegada,mais ao mesmo tempo eu tinha medo.Medo de me apaixonar! Apesar de eu ter sido uma garota popular,líder de torcida,eu era uma garota indefesa,Joseph foi o único cara que mexeu comigo,foi gostando dele que conheci os mais novos sentimentos.Meu medo era de ficar com ele,conhecer sua famosa pegada e ele me deixar pra ficar com outra.

O meu horário de ir embora deu,arrumei minhas coisas,peguei minha bolsa e fui me retirando do prédio.

- JULIA! – Ouvi alguém me gritar de dentro do prédio e me virei para ver,era Selena. – Eu não sou o Joe.Mas quer uma caroninha? – Disse ela balançando as chaves do carro na mão.

- De você com certeza. – Falei e sorrimos uma para outra. Fomos indo até o estacionamento aonde estava o carro de Selena e entramos no mesmo. Selena se ajeitou no banco e deu partida.

- E ai,pensou e admitiu que Joe sempre conquistou as garotas do colegial com sua pegada? – Me perguntou Selena e como sou orgulhosa eu não iria responder.

- Você acha que tenho tempo,pra ficar pensando se Joseph tinha pegada ou não? – Falei e Selena percebeu meu orgulho e começou a rir.Ela me conhece muito bem,somos melhores amigas. – Tenho coisas mais interessantes para fazer ,você não acha?

- É claro que acho. – Selena riu me dando uma rápida olhada. – Juh,eu te conheço e sei que você odeia admitir,principalmente quando é sobre o Joe.

- Então,você  me conhece muito bem,então pare de me fazer perguntas sobre ele. – Falei querendo por um ponto final naquele assunto.

- Esta bem,eu vou parar. – Disse Selena entre risos. Selena continuou dirigindo até me deixar na frente do condomínio aonde moro.

- Obrigado,mamacita. – Falei saindo do carro de Selena que bufou.

- Só não te xingo,porque você pode.Mas se fosse outra pessoa me chamando por esse apelido,eu juro que matava. – Disse Selena e rimos. – Até amanhã,Juh.

- Até a amanhã,mamacita. – Falei me despedindo e Selena deu partida.

...

Joe:

Eu estava no meu apartamento,o apartamento que divido com meu irmão Nick,já meu outro irmão Kevin é casado e mora em New York City. Eu estava deitado no sofá,assistindo o jogo,até ouvir a campainha tocar. Quem será numa hora dessas? Na hora do meu jogo? Nick não é,pois ele não tocaria a campainha pra entrar em seu próprio apartamento.Me levantei e fui até a porta atender.

- Ah é você. – Falei a ver Taylor parada em frente a minha porta.


- Oi pra você também!Ainda lembra de mim? – Ela me perguntou um pouco ignorante.

- Sim. – Falei não me importando.

- Ainda lembra de onde eu moro? – Ela continuou a me perguntar.

- Sim. – Falei. Aonde ela queria chegar com essas perguntas?

 - O numero do meu celular? – Ela me perguntou e eu já estava me irritando com essas perguntas.

- Sim..Só não lembro de uma coisa. – Falei tentando fazer ela parar com essas perguntas.

- Do que? – Taylor me perguntou confusa.

- De você ficando,quando eu pedi pra você não ir embora. – Falei sem meias palavras. Ela acha que eu não lembro o que aconteceu semana passada.

- VOCÊ ME MANDOU EMBORA! – Ela levantou a voz comigo.

- Te mandei ir embora,esperando QUE VOCÊ FICASSE! – Falei dando ênfases.

- Eu não sou adivinha Joe. – Taylor disse cínica.

 - Muito menos minha. – Falei a olhando com olhar sarcástico.

- Ok,Joseph!Você esta conseguindo me tirar do sério. – Disse Taylor se irritando.Pouco me importa suas frescuras.

- Sério?!Olha minha cara de preocupado  - Falei fazendo uma cara de “pouco me importa.”

- Está me esnobando porque encontrou outra vadia para te dar prazer não é?! – Taylor me perguntou séria.

 - Quem sabe?! – Falei deixando claro para ela que não rolaria mais nada entre agente.

 - Pô Joe..Eu te amo!Sei que só ficamos três noites e uma delas eu te deixei sozinho (...)

- Então foram duas! – A interrompi.

- Essas noites não significaram nada pra você não é?!Mas pra mim significou. – Disse Taylor manhosa.

- Fico feliz por você.Mas pra mim aquilo só foram apenas duas noites e mais nada! – Falei querendo acabar com aquela conversa.

- Isso não vai ficar assim Joseph Jonas! – Disse Taylor querendo me ameaçar. Ela acha que tenho medo dela,essa é boa.


 - Foi um prazer conversar com você. – Sorri e fechei a porta na cara de Taylor.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.