google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 03º Capitulo - What Makes You Beautiful
segunda-feira, 10 de junho de 2013

03º Capitulo - What Makes You Beautiful




“O Trabalho Em Dupla”
 

Zayn: 

Me levantei as pressas, vi que já estava atrasado, fiz minhas higienes matinais, coloquei meu uniforme e fui até a cozinha encontrando minha mãe, tomei um copo de suco rapidamente, dei um beijo na bochecha de minha mãe que só me olhava e fui direto para escola. 
Quando cheguei o sinal bateu, fui logo para minha sala,quando entrei Melissa estava lá,sentada em seu lugar, desenhando numa folha avulsa, ela parecia bem concentrada em seu desenho, passei por ela e pus-me a olhar, ela tinha desenhado um cachorrinho, em cima do desenho ela havia escrito: “Buddy”. Ops! Falei um pouco alto e ela ouviu, ela me olhou franzindo a testa e eu me sentei no meu lugar um pouco sem graça. Olhei para o lado e vi o idiota de Justin sentado em cima de uma mesa, conversando com uma menina loira, acho que o nome dela era Ashley. Logo a professora de Filosofia chegou. 

- Bom dia.. – Disse a professora colocando seu material sobre a mesa e se sentando. –Todos na sala de aula sentaram se no seu lugar.

- Bom dia..Professora. – Falamos em coro.

- Vocês estão sabendo da festa que vai a ver aqui na escola? – Quando a professora disse isso, todos começaram a ficar animados, cochichando um para o outro.

- Festa, professora?! Ta falando sério? – A garota que disse isso, era muito bonita, branquinha, de longos cabelos pretos. Estava com a Melissa ontem no refeitório. 

- Isso mesmo, Carly, festa. É uma festa a fantasia, foi idéia da direção da escola. Pois vocês não tiveram quase nenhum feriado nesse mês. – Disse a Professora.

- E quando vai ser professora? – Perguntou um garoto de cachinhos.

- Semana que vem. Ainda não temos um dia concreto, mais é semana que vem mesmo. – Disse a professora. Um menino loiro se levantou e foi até a mesa da professora parando na frente dela.

- Querida professora, nessa festa haverá comida? – Perguntou ele.Ninguém conseguiu segurar o risos.

- Ainda não sei,Niall. – A professora riu. – Mas tenho certeza que não esqueceremos de você e colocaremos um cardápio na festa.

- Agora eu acredito que existe poço sem fundo, Niall é um exemplo dele, tem um estomago sem fundo. – Disse Justin a caçoa-lo. Todos riram do menino, que se virou para Justin.

- Melhor ter um estomago sem fundo, do que ser débil mental e não ter cura. – O tal do Niall revidou Justin e todos começaram a rir novamente, ele se sentou em seu lugar.

- Ok,chega de risadas. Vamos nos recompor e começar a aula. – Disse a professora colocando ordem na sala.

...

Melissa: 

A professora começou sua aula,as duas outras aulas que foram de História e de Inglês se passaram,o sinal bateu e fomos para o refeitório,peguei minha refeição e fui para a mesa dos populares,Niall e Justin discutiam pelo ocorrido na aula de Filosofia.Foi muito engraçado,Niall é um loiro muito fofo e tem um bom humor,principalmente quando fala de comida.

- Vamos parar com essa discussão. – Disse Louis irritado, aquilo já estava enchendo o saco, os dois não paravam de discutir, duas crianças.

- A culpa é desse idiota. – Disse Niall se referindo a Justin.

- Quem aqui é idiota? Você que é morto de fome, só pensa em comida. – justin revidou se levantando e indo até Niall.

- Eu vou te mostrar quem é o idiota. – Niall se levantou ficando quase colocado em Justin, os dois se fitaram com raiva e Louis puxou Justin para trás.

- Festa galera, festa. Sabe o que isso quer dizer? Gatinhas se atirando em cima de mim. – Harry cerrou os olhos olhando Justin e Niall. – Opa, o que eu perdi?

- O comilão do Niall querendo enfrentar Justin, só por causa da brincadeira que ele fez. – Ashley disse indo até Justin e o abraçando de lado, garota abusada.

- Isso Ashley, defende esse idiota. – Niall disse bravo, me levantei e peguei seu braço o puxando e o levando a o pátio.

- Niall,qual é o seu problema? – O repreendi por estar agindo daquele jeito.

- Qual é o meu problema? Qual é o problema do seu ex-namorado? – Niall dizia alterado.

- Ei,não desconte em mim.Não fale desse jeito comigo. – Cruzei meus braços. – Eu já sei muito bem que não namoro mais com Justin.
 
- Desculpa,Melissa. Não agüento as brincadeiras de mal gosto de Justin. – Disse Niall que se sentou em um banco.

- Eu sei, as vezes Justin passa dos limites. – Entortei minha boca. Esse é um dos motivos por eu brigar tanto com Justin,as brincadeiras dele magoa demais.

- Você ainda é apaixonada por ele? – Niall me olhou sério e abaixei minha cabeça fitando o chão,ele já sabia a resposta.

- É,da pra ver que ainda é. – Disse Niall.

- Não consigo esconder,né?! – Falei sorrindo fraco e Niall riu.

- Você é linda Melissa,deveria ir atrás de quem gosta de você de verdade ou encontrar um novo amor. – Eu odiava quando falavam isso pra mim,mais Niall é meu amigo e muitas vezes ele estava certo.Ele também não é o primeiro a me dizer isso,Demi sempre me disse. – Justin só procura diversão e beleza em garotas e você tem o que ele quer.Depois ele começa a dar motivos para a garota terminar. Não foi isso que você fez?Terminar o namoro?

- Por um lado foi sim. – Levantei minha cabeça olhando para Niall,que me olhava sério,olhei pra frente e vi o garoto novo, sozinho mexendo em seu celular.

...

Zayn:

Depois de ver a discussão que idiota de Justin causou com aquela brincadeira besta,fui para o pátio,Liam não havia vindo hoje pra escola,me sentei em um banco e vi Melissa falar com o Niall,comecei a mexer em meu celular. O sinal tocou para que fossemos de volta para sala de aula. Todos voltaram para sala, o professor de biologia chegou mandando uma pesquisa/trabalho de primeira. 

- Quero que vocês façam um trabalho de biologia, sobre células procariontes e eucariontes. Valendo cinco pela pesquisa e mais cinco pelas imagens explicadas. – Ele era um professor bem sério e bem rígido pelo jeito. Não vi nenhum professor assim até chegar ele. – Darei um prazo de dois dias para vocês e não aceitarei o trabalho depois do prazo. 

- Mais professor..Não vai da tempo – Uma garota dizia manhosa,aquela voz irritava um pouco. Acho que o nome dela é Ashley.

- Sem mais!Ou me entrega no prazo ou ficara sem nota. – Era bem rígido mesmo,até no falar. Todos estavam resmungando pelo prazo do trabalho.Eu achei que era muito pouco tempo também.

- Individual ou em grupo professor? – Melissa perguntou. Ela tem uma voz suave,seu jeito de falar era meigo,tão meigo que até o professor falou calmo com ela.

- Será em dupla. – O professor falou olhando para ela e saiu um sorriso daquela linda boca com um batom cor de cereja da Melissa. – E eu mesmo vou escolher as duplas. – Ele foi até a pasta de chamadas e pegou uma folha anotando as duplas enquanto falava quem eram. – Carly e London,Louis e Eleanor,Harry e Miley,Danielle você será com Liam que faltou. Ashley e Justin e por último Melissa e Zayn.

- Quem?! – Melissa perguntou assustada, aquilo me fez até encolher na cadeira.

- Zayn. Você vai fazer dupla com o Zayn,senhorita Melissa. – O professor disse claramente.

- Mas quem é Zayn? – Perguntou Melissa confusa. O que? Como assim ela não sabe quem eu sou? É a segunda vez que me sento atrás dela,o seu ex-namorado me caçoou no meu primeiro dia aula aqui nessa escola e ela não sabe quem eu sou. Poxa,eu não sabia que era tão invisível assim.

- Zayn,por favor se levante. – Me mandou o professor.


Continua..

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.