google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 04º Capitulo - What Makes You Beautiful
segunda-feira, 10 de junho de 2013

04º Capitulo - What Makes You Beautiful




“O pedido De Desculpa”
 

Melissa:

O professor de biologia pediu para nós fazermos um trabalho,esse trabalho era em dupla,o professor escolheu as duplas e quando chegou em minha vez de saber meu parceiro,ele disse que era um tal de Zayn.Eu não sabia quem ele era,então o professor pediu que o tal do Zayn se levantasse,senti alguém afastar a cadeira e se levantar atrás de mim.Quando vi era o tal aluno novo,o mais novo nerd da minha classe.

- Ah,você é o Zayn. – Falei um pouco sem graça,a dois dias o garoto se senta atrás de mim e eu ainda não sabia seu nome.Na verdade nem percebi que ele estava ali atrás de mim.

- Então quer dizer que a Melissa vai fazer trabalho com um nerd. – Disse Justin me caçoando. Como é?! Justin me caçoando? Desde que nos conhecemos ele nunca me zoou. – To vendo que vai tirar nota dez no trabalho, Melissa. – Ele riu.

- Vamos parar de gracinhas,não é mesmo senhor Justin? – O professor encarou Justin com uma expressão brava. – Respeito é bom e todos gostam.

- É isso aí professor. – Louis gritou dando jóia e o pessoal da sala riu. Quando se trata de mim,os amigos de Justin sempre ficam do meu lado.

- Bom, Melissa você já sabe quem é o seu parceiro no trabalho. – Disse o professor a mim. – É um prazer receber você em nossa escola, Zayn e você já pode se sentar. 

As outras duas aulas passaram e bateu o sinal para irmos embora,arrumei meu material e quando eu ia saindo da sala,voltei a minha carteira vendo Zayn arrumar seu material.Fiquei mal por aquilo que aconteceu,principalmente pelo comentário idiota do Justin.

- Zayn?! – Ele se virou para me olhar. – Me desculpe por aquilo na aula de biologia?

- Ta tudo bem. – Zayn sorriu torto.

- E não liga pro Justin não, ele adora fazer gracinhas para aparecer. – Fiquei ali olhando Zayn que só concordou com a cabeça. – Ainda vamos ser uma dupla no trabalho de biologia, né?

- Claro. – Ele sorriu e eu fiz o mesmo.

- Temos apenas hoje e amanhã para começarmos a fazer. Se você não tiver nenhum compromisso podemos fazer hoje à tarde na minha casa. – Falei. Zayn parecia vidrado a me olhar, as vezes eu até desviava o meu olhar.

- N-Não tenho. – Zayn gaguejou se atrapalhando um pouco, deixando um livro cair. – Quero dizer, não tenho compromisso hoje. – Disse pegando o livro que havia derrubado e colocando na bolsa.

- Então, pode ser na minha casa? – Falei sorrindo. Talvez possa até ser legal, pelo menos conheço Zayn melhor, depois da minha mancada de hoje.

- Pode sim. Me passa seu endereço? – Ele falou um pouco envergonhado. Pelo jeito Zayn é um garoto tímido, até no seu jeito de falar.

- Aham. – Peguei um pedaço de papel e anotei meu endereço, dando a Zayn. – Me passa o numero do seu celular, caso você não ache minha casa, aí você me liga ou eu te ligo.

- Ata, é assim. – Disse Zayn. Trocamos o numero do celular e fomos saindo da sala de aula,pois só estávamos nós dois – É,que horas eu posso ir pra sua casa?

- Pode ser as 3hrs. Bom, já vou indo Zayn. Até mais tarde. – Sorri.

- Tchau. – Zayn sorriu fofo. Pela primeira vez na minha vida, eu reparei em um sorriso de um garoto e achei esse sorriso completamente lindo e fofo. Por que será que eu nunca reparei no sorriso de Justin? 

...

Zayn: 

Depois de me despedir da Melissa,fui embora com um sorriso enorme no rosto,apesar dela não saber quem eu era e nem se dar conta de que eu sentava atrás dela,Melissa veio me pedir desculpas. Eu não fiquei magoado, eu nunca ficaria magoado com ela. O legal é que vou fazer um trabalho em dupla com ela, na casa dela.

Cheguei a minha casa e fui logo para meu quarto tirar meu uniforme, fui para cozinha e encontro minha irmã no corredor, a abracei e ela correu para dentro de seu quarto, ela estava se arrumando para ir à escola. 

- Oi, mãe. – Falei logo que entrei na cozinha, minha mãe estava sentada à mesa lendo uma revista.

- Oi, Zayn. – Ela sorriu. – Como foi seu segundo dia de aula?

- Bem melhor. – Sorri grande e minha mãe percebeu minha felicidade dando risos.

- Conte-me o que aconteceu? – Disse minha mãe.

- Não aconteceu nada. Apenas foi bem melhor. – Sorri de novo abrindo a geladeira e pegando o jarro de suco, me sentei a mesa e minha irmã entrou correndo na cozinha.

- To com fome! – Minha irmã olhou minha mãe fazendo uma carinha meiga, Safaa é minha irmã mais nova,eu adoro ela desde que nasceu.

- Então,vamos comer porque a comida já está pronta. – Disse minha mãe. Nos sentamos a mesa e nos servimos. – Zayn, vem comigo a o mercado hoje? Quero comprar algumas coisas.

- Não vai da mãe. Tenho que fazer um trabalho para escola hoje. – Eu não podia perder a oportunidade de ir a casa da Melissa e fazer a pesquisa com ela.

- Mas quando chegarmos você faz. Zayn, você estuda muito, se dedica a seus estudos de mais,vamos a o mercado e quando voltarmos eu te ajudo. – Disse minha mãe,tentando me convencer. Ela estava certa eu estudo demais, e eu e a Melissa,trocamos nossos números caso algo aconteça.Mesmo assim,vou ir fazer esse trabalho.

- É,que esse trabalho é em dupla,mãe. Só temos dois dias para fazer. – Expliquei a ela e acho que ela entendeu.

- E com quem vai fazer esse trabalho? – Perguntou minha mãe curiosa.

- Com uma garota de minha sala,vou a casa dela mais tarde. – Sorri e abaixei a cabeça,para minha mãe não notar o quanto eu estava feliz por fazer um trabalho com uma garota.

- Está bem,dessa vez você se safou. – Disse minha mãe que riu e continuamos a almoçar.


Continua ...



0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.