google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 05º Capitulo - What Makes You Beautiful
segunda-feira, 10 de junho de 2013

05º Capitulo - What Makes You Beautiful




“O sorriso Mais Lindo” 

Melissa:

Cheguei em casa e notei que minha mãe novamente foi trabalhar mais cedo,fui para meu quarto e tirei meu uniforme,coloquei uma roupa confortável e desci as escadas indo para sala,me joguei no sofá e liguei a TV,coloquei na “Cartoon” e fiquei assistindo desenhos.Minutos depois,Graça veio até mim sorrindo!

- Não, vai almoçar? – Perguntou Graça sorrindo. Eu não estava com fome.

- Num to com fome, Gracinha. – Falei manhosa e ela riu fraco. – Posso te pedir uma coisa?

- É claro. – Disse Graça. Ela veio até mim, se sentando ao meu lado.

- Hoje um garoto vai vir aqui em casa, fazer um trabalho comigo. Se você não tiver muito ocupada em seu serviço, será que pode fazer alguma coisa gostosa pra gente comer? – Os doces e salgados de Graça são os melhores, às vezes penso que não quero ficar gorda, mais não resisto a suas guloseimas.

- É claro que posso fazer. Que tal um bolo de prestigio? – Me perguntou Graça. Bolo de prestigio? Se for pra agora eu aceito, amo bolo de prestigio.

- Pode ser esse ai mesmo. Eu amo bolo de prestigio. – Falei. Só de falar dava água na boca.

- Então vou lá preparar o tão abençoado bolo de prestigio. – Nós rimos e Graça se levantou indo até a cozinha. 

Assisti mais um pouco e fui para meu quarto, fiquei mexendo em meu computador, fiquei ali vendo alguns sites de noticias e depois decidi terminar de ler mais uma parte do meu livro: “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. Eu fiquei ali sentada em minha cama lendo pela vigésima vez, um dos meus livros favoritos, até ver a Graça entrar em meu quarto. 

- Melissa, tem um garoto lá na sala te esperando. – Devia ser o Zayn, afinal é só ele que estou esperando.

- Obrigada, Graça. Já estou descendo. – Graça saiu de meu quarto,fechei meu livro deixando em cima da cama,fui até o banheiro de meu quarto e me olhei no espelho, eu sou uma garota e gosto de estar bem bonita. Fazer o que?! Fui para sala vendo Zayn, sentado em um dos sofás. – Oi, Zayn. – Sorri.

- Oi,Melissa. – Ele sorriu fraco e me olhou dos pés a cabeça.

- Vem Zayn, vamos até meu quarto para começarmos a pesquisar. – Ele se levantou e veio atrás de mim, fomos para meu quarto e ele ficou parado na porta olhando. – Pode entrar Zayn e se quiser pode sentar ai na cama. - Ele entrou e se sentou reparando no meu livro.

- Gosta de Harry Potter?! – Ele me fitou, pegando o livro e o foliando.

- Não gosto. – Zayn me olhou. – Eu amo. – Sorri de lado e ele fez um sorriso grande.

- Também amo. – Olhei Zayn  e franzi a testa. – Q-Quero dizer,gosto. –Zayn gaguejou e ri. – Tenho a coleção todinha dos filmes. Mas a dos livros,só falta esse aqui,principalmente para mim ler.

- Se quiser te empresto. – Falei. Zayn me olhou fazendo um sorriso grande, to vendo que temos algo em comum, ele é um perfeito Potterhead.

- Sério? – Me perguntou Zayn desacreditando. Não,seu bobo to zoando com a sua cara.

 Aham. – Balancei a cabeça confirmando e Zayn deu um sorriso de agradecimento. Aquele sorriso era muito fofo,até me fez sorrir junto com ele. – Agora vamos começar o trabalho? 

...

Zayn: 

Eu e a Melissa começamos a pesquisar sobre as células que o professor de biologia pediu, era bastante coisa e não íamos terminar tudo isso hoje, copiamos algumas coisas da internet, imprimimos imagens e as especificamos.Depois de um tempo a empregada da casa dela entrou no quarto com um prato de bolo de prestigio e dois copos de refresco.

- Melissa, o que você pediu chegou. – Ela entrou colocando em cima da cama.

- Um deve estar uma delicia. – Melissa falou lambendo os lábios e me fez rir fraco. – Obrigada Graça. Eu e Zayn vamos ganhar alguns quilinhos neste momento, mais vai valer a pena.
 
- Qualquer coisa é só pedir. – A empregada saiu do quarto, fechando a porta.

- Pode atacar Zayn, antes que eu como tudo isso aqui sozinha. – Disse Melissa que riu pegando um pedaço de bolo. – Já fizemos muito por hoje, amanhã terminamos.

- Nossa, ta muito bom. – Falei tomando um gole de refresco. Estava muito gostoso mesmo, nunca tinha comido um bolo recheado tão gostoso assim. Além dos da minha mãe que são uma delicia.

- Graça, faz os bolos mais gostosos que eu já comi. – Melissa dizia convencida. Ela ainda não provou os bolos de minha mãe. – Me fala de você Zayn, namora?

- Não.. – Eu namorando, piada, né?! – Mas você namora né? Com o Justin?!

- Ah, bem que eu queria estar ainda namorando com ele. – Ela disse fazendo uma carinha triste e logo sorrindo de lado. Só perguntei aquilo, para saber se era mesmo verdade o que Liam havia me dito.

- Desculpe, eu não sabia. – Falei, e ela sorriu fraco.

- Você é muito fofo, Zayn. – Ela sorriu ao me dizer aquilo. Eu não acredito que pela primeira vez na minha vida, uma garota popular me acha fofo. Fiquei um pouco envergonhado e ela percebeu. – Não precisa ficar envergonhado, Zayn.Só gosto de dizer o que é verdade. – Ela riu e eu sorri.

- Mais umas dessas e eu começo a ficar tímido com você. – Eu ri fraco e dessa vez ela sorriu. – Mais tímido do que eu já to.

...

Melissa:

Era verdade,Zayn é muito fofo,enquanto nós conversávamos percebi que ele era um garoto muito simpático e também muito bonito,aqueles olhos brilhavam falando comigo.O sorriso era o mais lindo que já vi,só não me apaixono por ele,porque sou apaixonada pelo Justin e porque um namoro com um nerd acabaria com minha popularidade,não que eu me importasse com isso.Mas era o único jeito de continuar junto com Justin.

Conversamos mais um pouco e Zayn resolveu ir embora, assim que ele foi,levei as coisas para cozinha e arrumei meu quarto,tomei um banho e coloquei meu pijama,minha mãe chegou e me deu um beijo na bochecha e foi para seu quarto dizendo que estava cansada. Meia hora depois acabei caindo no sono e dormindo. 


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.