google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 06º Capitulo - Burnin'p Up
domingo, 2 de junho de 2013

06º Capitulo - Burnin'p Up





“O Seu Namoro Está Expandindo
Comentários”

Julia:

Depois da discussão que tive com Zac,me deitei na cama abraçando meu travesseiro e caindo aos prantos. Eu me senti mal em dizer aquilo para Zac,mais parecia tão real. Porque ele diria para Joseph que ama transar com garotas de lingerie vermelha? E sempre que transamos,Zac me pedi para que eu fique de lingerie vermelha.

I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame

Who I am
Por quem eu sou
I want someone to need me,
Eu quero alguém que precise de mim
Is that so bad?
Isso é tão ruim?
I wanna break all the madness,
Eu quero uma pausa da loucura
But it's all I have
Mas loucura é tudo o que tenho
I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame
Who I am
Por quem eu sou

Eu acabei descontando minha raiva em Zac,tenho que me desculpar,mais ele também ajudou na discussão. De repente ele começou a me perguntar se eu tinha ficado bolada,por saber que Joseph namora. Isso não faz sentindo,Zac sempre soube que eu nunca me importei com Joseph,sempre me irritava com aquele jeito de ele ser.

Nothing makes sense,
Nada faz sentido
Nothing makes sense anymore
Nada faz mais sentido
Nothing is right,
Nada está certo
Nothing is right when you're gone
Nada está certo quando você vai
I'm losing my breath,
Perdendo meu fôlego
I'm losing my right to be wrong
Perdendo meu direito de estar errado
I'm frightened to death
Eu estou com muito medo
I'm frightened that I won't be strong
Com muito medo de não ser forte

Aquela louca da namorada de Joseph,a loira aguada querendo me ameaçar,se ela quer ser corna o problema é dela,não tenho culpa se seu namorado é louco pra ter meu corpo colado ao dele. Uma coisa que Joseph nunca teve,foi eu,ele tentou desde o colegial.Mas não me rendi.
Ontem eu confesso tive uma recaída,ele estava me deixando louca,eu estava ao ponto de me entregar a ele,naquele elevador.

I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame
Who I am
Por quem eu sou
I want someone to need me,
Eu quero alguém que precise de mim
Is that so bad?
Isso é tão ruim?
I wanna break all the madness,
Eu quero uma pausa da loucura
But it's all I have
Mas loucura é tudo o que tenho
I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame
Who I am
Por quem eu sou

Eu não sei o que acontece,eu ignoro,desprezo Joseph.Mas ele insiste em me provocar,em tentar alguma coisa comigo. Seus lábios passeando sobre meu pescoço,me fazia ter arrepios,arrepios que pediam mais do que o toque de seus lábios. O jeito que ele inclinou meu pescoço,pegando brutalmente em meu cabelo.Mas ao sair daquele elevador saber que ele namora,doeu,foi como se uma estaca entrasse em meu coração.
Ciúmes?! Talvez! Mas acho que não..

Shaking it off,
Me sacudindo
Shaking off all of the pain
Para me livrar da dor
Breaking my heart,
Meu coração se parte
Breaking my heart once again
Meu coração se parte de novo
I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame
Who I am
Por quem eu sou
I want someone to need me,
Eu quero alguém que precise de mim
Is that so bad?
Isso é tão ruim?

Talvez,eu pudesse ter dado uma chance para Joseph no colegial e quem sabe estaríamos juntos,mais o medo tomava conta de mim. Eu não sei o que esta a vendo,só quero alguém que goste de mim pelo que eu sou de verdade,uma mulher sorridente,alegre,brincalhona,manhosa e não uma gostosa,que foi líder de torcida no colegial,que todos desejavam.

I wanna break all the madness,
Eu quero quebrar toda a loucura,
But it's all I have
Mas é tudo o que tenho
I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame
Who I am
Quem eu sou
Are you gonna love me, yeah
Você vai me amar, yeah
Who I am
Quem eu sou

Continuei deitada na cama,peguei meu celular em cima do criado ao meu lado e mandei o seguinte SMS para Zac: “Me perdoa,eu estava cansada,estressada com o trabalho. Se não quiser falar mais comigo eu entendo.”.Mandei o SMS esperando que Zac não respondesse.Mas minutos depois chegou um SMS dele: “Eu sei.. Você está com a cabeça cheia,amanhã conversamos. Boa Noite.”
Eu não fiquei feliz e nem triste por ele ter respondido,apenas deixei meu celular de lado e dormi.

I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame
Who I am
Por quem eu sou
I want someone to need me,
Eu quero alguém que precise de mim
Is that so bad?
Isso é tão ruim?
I wanna break all the madness,
Eu quero quebrar toda a loucura,
But it's all I have
Mas é tudo o que tenho
I want someone to love me
Eu quero alguém que me ame
Who I am, yeah
Quem eu sou, yeah
Who I am
Quem eu sou

...

NO DIA SEGUINTE...

Joe:

Eu já estava acordado,apenas enrolando na cama. Me lenvantei,fui até o banheiro e fiz minhas higienes,eu estava sem camisa,apenas de bermuda e com o cabelo todo bagunçado. Fui assim mesmo pra cozinha.

- Bom dia.. – Falei ao entrar na cozinha e ver Nick sentado a mesa.

- Bom dia. – Disse Nick. – Joe,eu sei que eu disse a você,que um dia você iria encontrar uma garota que ia te deixar aos pés dela e você não ia se levantar. – Nick me falava sério. Eu só parei no meio da cozinha para ouvir aquilo. – Mas eu nunca pensei que essa garota iria ser a Taylor. – O que? Do que ele está falando?

- Do que você ta falando? O que a Taylor tem a ver com que você disse? – Perguntei não entendendo.

- Ta todo mundo comentando,cara. Do seu namoro com a Taylor. – Disse Nick e arregalei meus olhos.

- MEU NAMORO COM A TAYLOR?! DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO? – Perguntei nervoso,será que a Julia saiu contando pra todo mundo?

- Selena me contou,disse que você havia apresentado Taylor pra Julia. – Disse Nick querendo soltar um riso. – E a Taylor saiu contando pra todo mundo,porque ontem encontrei alguns de seus amigos e me perguntaram se você e Taylor namoravam mesmo.

- Eu não to acreditando nisso. – Falei passando minha mãos sobre meu rosto aflito. – Eu não to namorando com a Taylor coisa nenhuma.

- É o que tão falando.Mas a Selena disse que você apresentou a Taylor para Julia,como sua namorada. – Disse Nick e olhei. Que confusão eu estou me metendo.

- Sim,eu fiz isso.Mas só pra Julia. – Falei me sentando a mesa. – Pra ver a reação dela.Nunca iria saber que a loca da Taylor sairia espalhando pra Deus e o mundo.

- Pois bem. Desfaça isso que você casou,pois os comentários estão aumentando. – Disse Nick ao se levantar. – Vou indo trabalhar. Até mais tarde.

- Até. – falei enquanto via Nick sair da cozinha para ir ao seu trabalho.

Que droga! Não to acreditando nisso,só pode ser brincadeira... Comi uma maça e fui para meu quarto,peguei meu notebook e fui pra sala,liguei a TV enquanto jogava Country Strike no meu notebook. Era o único jeito de me acalmar e esquecer do mundo era esse,jogando no meu notebook.


Continua...


OBS: A musica nos pensamentos de Julia é "Who I Am" - Nick Jonas.

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.