google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 06º Capitulo - What Makes You Beautiful
segunda-feira, 10 de junho de 2013

06º Capitulo - What Makes You Beautiful


 
“Entre Populares E Nerd’s Não Existe Amizade”

Melissa: 

Acordei vendo que era 6hrs da manhã,fui até o banheiro fazendo minhas higienes pessoais,coloquei meu uniforme e voltei para o banheiro penteando meu cabelo e o amarrando. Fiz uma maquiagem fraquinha com um batom cereja, passei um perfume e pronto,a terceira garota mais patricinha da escola estava pronta.Pois as primeiras eram Ashley e Carly,só que Carly é uma patricinha legal ao contrario de Ashley.
Peguei minha bolsa e fui até a sala deixando a no sofá,fui para cozinha e minha mãe estava tomando café da manhã.

- Bom dia,mãe. – Falei logo que entrei na cozinha a vendo. Só vejo minha mãe de manhã e as vezes quando ela chega cedo do trabalho.

- Bom dia,querida. – Ela disse sorrindo. Minha mãe estava falando ao celular, provavelmente com algum produtor, ela tem uma agência de modelos. – Vamos querida, antes que você se atrase para escola.

- To indo,só vou pegar minha bolsa. – Minha mãe foi para o carro enquanto eu ia pegar minha bolsa, peguei a bolsa e fui para o carro. – Mãe, semana que vem vai a ver uma festa a fantasia na escola,será que você pode ir até o shopping comigo escolher uma fantasia?

- Se eu estiver livre, eu te levo. Pois a minha agenda está cheia,Melissa. – Outra coisa que eu odeio,minha mãe nunca tem tempo pra mim.

- Por favor mãe,preciso dos seus conselhos de moda? Só você sabe qual fica melhor em mim. – Falei e nada adiantou. O celular da minha mãe começa a tocar.

- Depois nó vemos isso,ok? – Ela atendeu a ligação e eu me calei dentro do carro,o caminho todo eu fiquei calada até chegar a escola. – Tchau,querida.

- Tchau,mãe. – Entrei na escola e fui direto pra sala de aula,quando entrei vi Zayn sentado no seu lugar conversando com Liam,acenei sorrindo fraco,ouvi alguém me chamar e era Ashley,fui até ela,Carly e London. – Oi,meninas. – Falei sorrindo,ficando ao lado de Carly que sorriu pra mim.

- Pensei que não vinha hoje,demorou. – Disse Carly que me abraçou de lado. – Não fico sem você aqui nessa escola.

- Onw’.. Também te amo. – Rimos juntas. Ashley olhou pra mim,com cara de quem ia fala chatices.

- E ai,quando vai começar a fazer o trabalho com o nerd? – Disse Ashley e riu com London. As duas sempre procuram algum motivo para tentar me rebaixar.

- Na verdade já começamos a fazer o trabalho e vamos terminar de fazer hoje. – Falei arqueando uma de minhas sobrancelhas. – Mas porque a pergunta? Algum problema?

- Argh..! fazer trabalho com um nerd. – Disse London que fez cara de nojo.Só porque eu estou fazendo um trabalho com um garoto que é 99% mais inteligente do que ela. – Você ainda pergunta?!

- Ela tem seus motivos, precisa de nota. – Disse Carly que cruzou os braços.

- Garotas como nós,não nos misturamos com tipinhos como o nerd do Zayn. – Disse Ashley. Nós não!Você loirinha oxigenada, eu já disse que não te suporto? – Até Justin caçoou de você ontem.

- Eu sei que não devo me misturar com tipinhos,Ashley,mais como Carly disse eu preciso de notas. – Mas como eu queria te dizer algumas verdades,principalmente por colocar o nome de Justin em sua boca.O sinal bateu. – Eu vou pro meu lugar.

- Vai lá,Mel. – Disse Carly. Fui para meu lugar e me virei sorrindo para Zayn.

- Oi,Zayn. – Falei e Zayn apenas sorriu e olhei para Liam. – Oi,Liam.

- Oi. – Me cumprimentou Liam. A Professora de inglês entrou na sala. – É melhor eu ir pro meu lugar. – Liam sorriu e foi.

- Bom dia.. – A professora se sentou a sua mesa, notei que hoje a professora estava mais bonita do que o normal.

- Uau... Professora! Está toda arrumada. – Disse Carly. Carly é muito gente boa, uma grande amiga minha aqui na escola. – Amei a jaqueta.

- Uma gatinha. – Disse Harry que assobiou para professora. Harry é o tipo de garoto galinha, que a em cima até da professora. Às vezes acho que ele tem uma quedinha por Carly.

- Obrigada,Harry. – A professora riu. – Sou mulher e mulheres gostam de estar bem arrumadas.

- O problema é que você já é linda professora, não precisa se arrumar. – Disse Louis. Louis adora fazer piadas e elogiar todo mundo, principalmente quando quer alguma coisa e é um garoto legal, melhor amigo de Harry.

- Adorei o elogio e não vou aumentar sua nota em inglês,Louis. Mas valeu a tentativa. – Todos começaram a rir da tentativa frustrada de Louis. Até vermos Justin que estava atrasado na porta.

- To entrando. – Disse justin. Ele foi até seu lugar se sentindo o poderoso, passou a mão no seu cabelo com aquele jeito charmoso e piscou pra mim. Me derreti todinha quando vi aquilo. – Vaza do meu lugar Josh. – Josh estava sentado no lugar de Justin,dizem que ele tem uma quedinha por mim,por isso quando Justin falta ele senta no lugar dele,querendo chamar minha atenção.

- E a educação ficou na porta,não é mesmo Justin? – A professora o repreendeu.

- Eu pedi pra ela entrar professora,mais ela não quis. – Disse Justin que riu fazendo toque de mão com Louis e sentou no seu lugar.

- Eu ainda vou conversar com seus pais Justin. – Disse a professora que encarou Justin que na mesma hora parou de rir. – Não sei se a professora de filosofia comentou sobre a festa que vai a ver.

- Ela falou sim.Disse que seria semana que vem. – Se pronunciou Niall.

- Pois então,será sábado que vem,aluguem ou comprem suas fantasias. – Disse a professora. Todos começaram a comentar sobre que fantasia iria, os meninos falavam que iam de piratas, monstros. As meninas diziam que ia de princesas, fadas. 

...

Zayn:

Legal uma festa a fantasia na escola,todo mundo comentando do que iam e eu aqui nem sei se vou.As três primeiras aulas passaram,eu e Liam fomos para o refeitório,comemos e fomos para o pátio.Sentamos em um banco afastado um pouco dos outros alunos e ficamos conversando sobre essa festa.

- Nem sei do que vou,acho de batman. – Disse Liam. Ele fez uma cara de pensativo que me fez rir. Liam de batman?! Até imaginei agora. – É isso mesmo,vou de batman e você Zayn,vai do que?

- Nem sei se vou. – Entortei a boca e Liam me olhou cerrando os olhos. – Não sou de ir a festas.

- Qual é,Zayn?! As festas aqui da escola,são mó dahora. – Ele dizia empolgado,eu vou pensar bem em ir,nunca fui de me misturar em festas.Raras vezes quando eu ia em uma festa na minha antiga escola,eu ficava excluído nos cantos.

- Vou pensar e eu nem tenho fantasia. – Falei entortando a boca.

- Se quiser eu te empr[...] – Liam foi interrompido por Melissa que se sentou do meu lado.

- Oi,gente. – Nos cumprimentou Melissa que sorriu meigo. – To atrapalhando vocês?

- Não. – Falei e Sorri de lado. O que será que ela queria? Uma garota como a Melissa se sentando ao meu lado no intervalo, tudo bem que o trabalho estamos sendo obrigados a fazer juntos. Ou talvez ela queira fazer amizade. Mas ela vir falar comigo e Liam no intervalo é estranho..

- Então,Zayn. Vai ir lá em casa hoje terminar o trabalho,né? – Me perguntou Melissa. Ah,era isso que ela queria saber,felicidade de nerd dura pouco.

- Vou sim. – Sorri de lado. – No mesmo horário né?

- Aham. Vocês vão a festa fantasiados de que? – Perguntou Melissa.

- Vou de batman. – Insistiu em falar Liam. Cara ele vai mesmo de batman,achei que ele estivesse brincando.

- Legal e você Zayn? – Melissa me perguntou esperando uma resposta e eu nem to com vontade de ir.Desviei meu olhar e voltei a olha-la. – Zayn?!

- Ainda não sei.. – Suspirei e fiz um sorriso. – Vou pensar ainda.

- É,tem bastante tempo pra pensar ainda. – Melissa riu fraco,aquele riso junto com um sorriso a deixava mais linda ainda. – E eu também não sei do que vou ainda. – Justin se aproximou da Melissa.

- Ei,vai ficar aí com esses nerd’s? – Perguntou ignorante Justin a Melissa. Quando ele disse isso a raiva subiu em minhas veias,olhei para Melissa que se levantou e Justin a abraçou de lado. – Vem Melissa,vamos sair daqui. – Aquilo fez eu ficar com uma expressão triste,se ela quisesse mesmo minha amizade,não sairia assim,sem dizer pelo menos um: “Depois se falamos,Zayn.”. Garotas como ela,não querem a amizade de um nerd.

- Eu te disse,ela ainda pertence a ele. – Disse Liam. Agora vejo que Liam estava certo,ela ainda gosta de Justin. – Zayn,garotas como ela,andam com garotos como Justin.

- É,eu sei. – Dei um suspiro inclinando minha cabeça.

O sinal bateu e voltamos pra sala,as três últimas aulas foram um tédio,Melissa e Justin,ficavam trocando bilhetinhos e olhares,pelo jeito os dois estavam se reconciliando.A garota loiro da voz irritante,Asheley,não estava gostando dos dois estarem conversando juntos novamente.O sinal para ir embora bateu,arrumei minhas coisas e acenei dando tchau pra Melissa e Liam.
Quando cheguei em casa fui direto para meu quarto,joguei meu material no chão e me deitei,a imagem da Melissa veio a minha cabeça,como uma garota pode ser tão linda e ao mesmo tempo tão meiga? Acabei caindo no sono entre meus pensamentos. 


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.