google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 07º Capitulo - Burnin'p Up
domingo, 2 de junho de 2013

07º Capitulo - Burnin'p Up



 “O Mundo Da Voltas”

Joe:

Eu esqueci do mundo mesmo,quando olhei a hora no canto do meu notebook,era 2hrs da tarde,me levantei fui até a cozinha e fiz um lanche pra mim.Voltei pra sala e comi o lanche,de repente ouvi a campainha tocar. Fui até a porta e era Zac.

- Entra ai,cara. – Falei dando passagem para ele entrar.

- Na boa,Joe? – Me perguntou Zac ao se sentar no sofá e me sentei no outro do canto.

- De boa,cara. Momentos atrás eu estava só jogando um jogo. – Falei e notei que Zac que estava um pouco nervoso.  – Aconteceu alguma coisa?

- Não,nada que seja grave. – Disse Zac a se escorar no sofá. – Apenas tive uma discussão com Julia ontem. – Ele falava como se não se importasse.

- E porque discutiram? – Perguntei curioso.

- Sei lá,a Julia começou a jogar algumas coisas na minha cara,disse que estava cansada,me negava fogo. – Disse Zac que soltou um riso. – Eu louquinho pra jogar ela na cama e ela me nega o que eu quero. – A Julia negando fogo ao seu amado? Essa é nova.

- Você ta caçoando da minha cara,né? – Perguntei não acreditando. – A Julia negando fogo pra você?

- To falando sério,é o que você ouviu. – Disse Zac tentando me convencer. – Sei lá,ela ficou estranha depois de me contar que você namorava. – Isso Julia,saí espalhando que eu namoro. – Falando nisso,você ta namorando,Joe?

- É,eu estava. – Falei coçando a cabeça e desviando meu olhar.

- Estava? Julia me disse,que só fazia uma semana. – Disse Zac a estranhar.

- É que agente brigou,num deu certo e você sabe que não sou de namorar. – Falei tentando inventar um desculpa.

- Pior,cara. – Zac riu. – Eu até achei estranho. Joe Jonas namorando? Eu me surpreendi.

- Pois é. – Falei e sorri sem graça. – Mas e aê?! Você e Julia como fica?

- Sei lá,falei pra ela que conversávamos hoje.Mas eu não sei se devo falar com ela,quero dar um tempo pra ela. – Disse Zac. – Pelo menos hoje.

- Ela te ama,Zac. Vocês namoram desde o colegial. – Falei a Zac.Mas por um momento eu queria que Zac estivesse falando isso pra mim.


- Eu sei,cara. Joe,se eu te pedisse uma coisa você faria? – Zac me perguntou sério e assenti com a cabeça. – Você é meu amigo,eu confio em você. Fala com a Julia pra mim,tenta tirar alguma coisa dela.

- Mas Zac.. Tirar alguma coisa da Julia? – Perguntei confuso. – O que ela estaria escondendo de você?

- Acho que a Julia gosta de outro cara,não tenho certeza. – Disse Zac.

- Outro cara,quem? – Perguntei. A Julia gostando de outro cara? Não vai me dizer que tenho um rival?

- Eu ainda não sei,só desconfio. – Zac falava aflito. – Não tenho certeza.Mas se tiver,eu não sei do que sou capaz de fazer,Joe.

- Vai com calma,Zac. Não vai fazer nenhuma besteira. – Falei tentando acalma-lo. Se Zac fazer alguma coisa com a Julia,eu que não vô sabe,do que sou capaz de fazer.

- Você vai fala com ela,Joe? – Zac me perguntou.

- Eu vou cara. – Falei afirmando. – Hoje mesmo vou ir falar com ela e vejo o que descubro.

- Estou confiando em você,Joe. – Disse Zac se levantando e fazendo toque de mão comigo. Ele só não sabe que sou louco pela sua namorada. – Vou indo,Joe.

- Mais já? – Perguntei e Zac assentiu com a cabeça.

- Tenho que ir na casa de meu pai ainda,resolver uns problemas.  Disse Zac indo até a porta e a abrindo.

- Então ta,cara! Até mais. – Falei e Zac saiu do meu apartamento.

Voltei a assistir e pensar no Zac havia dito,ele confia em mim como seu amigo,até me pediu para falar com Julia. Mas meu sentimento é maior por ela,sei que Zac e eu temos uma amizade muito longa,praticamente desde quando nascemos e não ache que sou o vilão da história,pois Zac não é nenhum santinho.
Enquanto ele dizia no colegial para Julia que ia sair comigo,é ele saia comigo,mais não ia pra me fazer companhia e sim para levar Vanessa para sua cama,ou melhor seu carro.Passava a noite inteirinha com ela,enquanto Julia estava dormindo em sua casa.

[...]

Me levantei e fui para meu quarto,tomei um banho,coloquei uma roupa,dei um jeito no cabelo,passei um perfume,peguei meu celular e a chave do meu carro. Eu ia falar com Julia,mais não porque Zac pediu e sim porque eu quero.

[...]

Eu já estava a caminho do lugar aonde Julia trabalha,estacionei meu carro em frente e sai do carro entrando no local,como eu não sabia em que andar Julia trabalhava,decidi perguntar na recepção.

- Por favor? Poderia me dizer em qual andar está senhorita Julia Bittencourt? – perguntei a uma mulher muito bonita,mais não quanto a Julia.

- Posso sim,o que o senhor é dela? – A recepcionista me perguntou.

- Amigo. – Falei e ela assentiu com a cabeça.

- A sala dela fica no 9º andar. – A recepcionista falou.

- Obrigado. – Falei e pisquei pra recepcionista que sorriu.

Fui para o elevador e apertei o botão do 9º andar,enquanto a porta do elevador fechava dei um tchauzinho para a recepcionista,que soltava suspiros por mim. Cheguei no andar e tinha algumas salas,vi uma secretária logo que entrei no corredor e fui até ela.

- É,é.. – Tentei falar alguma coisa para chamar a atenção da secretária,que estava vidrada em seu computador. A secretária que aparentava uns 22 anos olhou para mim com a boca entre aberta. Isso sempre acontece,elas não resistem! – Poderia me dizer em que sala a Julia está?

- Assim,a senhorita Bittencourt. – Disse a secretária saindo do transe a me olhar. – Vou avisar ela que está aqui. Como é seu nome?

- Não,é que.. Eu queria fazer uma surpresa a ela. – Falei a secretária que me olhava,um olhar de desejo.


- Me desculpe,mais não posso deixar o senhor entrar assim. – Disse a secretária explicando. – Tenho que avisa-la,antes.

- Ok. – Falei me rendendo. Fazer o que né? – Diz que é o Joe. – A secretária apertou um botão do telefone.Deveria ser um tipo de bip ou interfone mesmo.

~ Ligação on.

- Pode falar Luna.

- Senhorita Bittencourt. Tem um pessoa querendo falar com a senhorita.

- Quem,Luna?

- Sou eu amor. O Joseph.. – Falei me abaixando no telefone,antes que a secretária falasse.

- JOSEPH?! – Pude ouvir Julia gritar pelo telefone e deu pra perceber aonde era a sala dela pelo grito.

- Eu mesmo amor. To indo ai..

~ Ligação off.

Falei e segui em frente a sala de Julia,a secretária não me impediu,quando fui abri a porta Julia foi mais rápida. Ela parou na porta não me deixando entrar,então segurei em seu braços a empurrando devagar e fechando a porta.

- O que faz aqui Joseph? E não me diga que estava de passagem. – Ela disse estressada. – Eu tenho que terminar algumas coisas,antes de eu ir embora.

- Calma,calma. – Falei fazendo gestos com minha mão. – Vim ter uma conversa com você.

- Mais eu não quero conversar com você. Daqui a pouco vou embora e tenho que terminar de assinar alguns documentos. – Disse Julia impaciente.

- Ei,é só um minutinho. Foi Zac que pediu. – Falei e Julia parou para me ouvir. Finalmente!

- Zac?! – Ela me perguntou confusa.

- Sim. – Falei e me sentei em sua mesa. No lugar dela,até me senti importante ali. – Ele disse que vocês brigaram e pediu pra mim vir falar com você.

- Ele me disse que conversaria comigo e me mandou você? – Julia disse chateada se sentando em um sofá,que tem no canto de sua sala. Me levantei e fui até ela puxando uma cadeira e se sentando de frente pra ela.

- Eu sei que você está chateada,sei que ama o Zac. – Falei a consolando. – Mas você disse coisas muito feias pra ele pelo jeito.Porque ele chegou no meu apartamento um pouco nervoso.

- É eu joguei algumas coisas na cara dele.Mas eu estava estressada. – Ela se explicava. – Não foi porque eu queria.

[...]

Julia me contou o que houve,ela disse pro Zac sobre a lingerie vermelha,conversamos um pouco e já tinha passado das 6hrs,a hora que ela sai do trabalho.Ela desabafou totalmente comigo,sem brigas,ignorância ou tal desprezo.

- Julia,você tem que ter cuidado com suas palavras. – falei a ela.

- Eu sei,Joseph! – Disse Julia que me olhou por uns instantes e riu. – Eu não acredito que estou desabafando com você,Joseph!

- Ta vendo? O mundo da voltas. – Falei e rimos. Era verdade,estávamos nos dando bem.

- Não foi só o mundo e sim a galáxia. – Disse entre risos.

- Julia,eu sei que você sabe que sou um mulherengo desde o colegail e deve estar pensando que só estou aqui te ouvindo porque quero me aproveitar de você.Mas dessa vez é diferente,eu estou dizendo a mais pura verdade. – Falei a Julia que fez um sorriso meigo a me olhar. Parecia admirada com minhas palavras.Mas eu não estava mentindo,falei a completa verdade.

- De maneira nenhuma pensei isso de você hoje,Joseph. – Disse Julia me fazendo sorrir. – Talvez que você seja mulherengo sim e que chegou dando em cima das mulheres aonde eu trabalho. – Ela riu. – Mas que você queira se aproveitar de mim não.Hoje você foi a única pessoa que se arriscou a se sentar do meu lado,mesmo eu te tratando mal e ainda por cima me fez sorrir.


- Nem Selena veio falar com você hoje? – Perguntei a Julia que balançou a cabeça dizendo que não.

- Selena tinha muito trabalho hoje e meu chefe pegou no pé dela o dia inteiro. – Ela disse entre risos.  – É melhor irmos,Joseph. O meu horário já passou a muito tempo.

- Ok. – Falei enquanto nos levantávamos. – Aceita minha carona né?

- É,hoje eu vou aceitar numa boa. – Disse Julia e rimos.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.