google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 07º Capitulo - What Makes You Beautiful
segunda-feira, 10 de junho de 2013

07º Capitulo - What Makes You Beautiful




“Um Perfeito Nerd”

Zayn:

Eu e Melissa estávamos abraçados no pátio da escola,vendo a turma da 5º e 6º série brincarem,ela encolhia seu lindo rostinho em meu peito,me abraçava com força,como se não quisesse mais soltar de mim.

- Zayn,posso te fazer uma pergunta? – Melissa disse levantando a cabeça para me olhar,apenas a olhei sorrindo balançando a cabeça dizendo que podia. – Porque seu abraço tem que ser tão perfeito? – Ela me olhava esperando a tal resposta,a abracei com mais força e ela continuou ali me olhando.

- Porque ele foi feito só pra você. – Falei e ela sorriu meigo colocando uma de suas mãos em meu rosto e o acariciando. Dei a ela um selinho demorado e comecei a ouvir alguém me chamar,a voz me chamando cada vez ficava mais perto e a imagem da Melissa cada vez mais se afastando.

- ZAYN! – Alguém gritou e eu acordei dando um pulo da cama. – Desculpa,filho.Mas você não acordava,já faz meia hora que to te chamando. – Era minha mãe.

- Ta tudo bem,mãe. – Falei. Aquilo tudo foi só um sonho,mais parecia tão real. A Melissa falando comigo,acariciando meu rosto. – Mãe,que horas são?

- 02h45min. – Disse minha mãe. Ainda é cedo pensei que.. Interrompi meus pensamentos.

- O TRABALHO! – Gritei entrando correndo no banheiro e indo lavar meu rosto,tenho que ir pra casa da Melissa.

- Que trabalho,Zayn? – Minha mãe me perguntou parada na porta do banheiro.Passei por ela pegando uma roupa e colocando,pois eu ainda estava com o uniforme da escola – Você vai sai?

- Lembra do trabalho que ti falei ontem? Que eu ia fazer na casa de uma garota. – Minha mãe balançou a cabeça confirmando. – Pois então, agente não terminou e vamos acabar de fazer hoje.

- Mais você não vai nem comer? Vim aqui te acordar por isso, você chegou e nem comeu. – Perguntou minha mãe preocupada. Eu já estava atrasado e se ficasse para comer ai que eu nem iria mesmo.

- Eu como alguma coisa no caminho, está bem? – Falei chegando perto de minha mãe e a dando um beijo na bochecha.Peguei minha mochila colocando nas costas. – Tchau, mãe. 

- Tchau e não volte tarde. – Disse minha mãe ao me ver sair do quarto.

...

Melissa: 

Eu estava assistindo TV,não passava nada de bom,pra falar a verdade eu nem estava preocupada com que passava na TV e sim lembrando que hoje na escola,eu e Justin voltamos a nos falar normalmente,ele até mandava bilhetinhos carinhosos pra mim.Quem sabe se daí não sai uma reconciliação,seria maravilhoso.Ouvi meu celular tocar,o peguei olhando no visor era Demi.Atendi a ligação.

Ligação on:

- Hey,Dem’z.

- Melissa,tem algum compromisso para hoje?

- Nadinha.

- Então vamos tomar sorvete?

- Que horas?

- Agora! Não podemos perder tempo.

- Então vam.. – Me interrompi lembrando do trabalho que tinha que terminar hoje com Zayn. – Não vai dar.

- Porque? Você disse que não tinha nenhum compromisso.

- Tenho que terminar de fazer um trabalho.

- Depois você termina,se quiser eu até te ajudo.

- É em dupla Demi e já era pro Zayn estar aqui.

- Quem é Zayn? Você nunca me falou dele.

- Já sim,ele é o garoto novo na minha sala.

- Ta zoando? Posso ir ai e conhece-lo.

- Desde que você não atrapalhe,pode sim. – Ouvi a campainha tocar,devia ser o Zayn e fui até a porta para atender.Mas tive uma surpresa. – Demi?! Como chegou tão rápido?

- Antes mesmo de te ligar eu já estava a caminho da sua casa. – Ela riu.Ai eu me toquei que agente ainda continuava se falando pelo celular,mesmo estando uma frente a outra.

- Demi ainda estamos conversando pelo celular. – Desligamos a ligação e rimos juntas,dei passagem pra Demi entrar e ela se sentou no sofá. 

Ligação off.

- Quando ele chega? – Demi perguntava empolgada, nem parece que tem namorado. Mas na verdade ela nunca trocaria o amor dela, Joe é a vida dela.

- Na verdade já era pra ele ter chegado. – Me sentei do lado da Demi e ouvi novamente a campainha tocar,dessa deve ser mesmo o Zayn.Fui até a porta e abri e era ele. – Entra aí,Zayn. – Ele sorriu ao me ver.

- Desculpa a demora. Acabei dormindo demais e perdi a hora. – Disse Zayn me explicando sua demora. Sorri demonstrando que não havia nenhum problema,olhei para Demi que estava com a boca entreaberta olhando para Zayn.

- Demi esse é Zayn e Zayn essa é a Demetria. – Demi se levantou e fez um sorriso largo se aproximando de Zayn.

- Pode me chamar de Demi,Demetria é só pros íntimos. – Disse Demi toda boba. Hãn?! Não entendi essa,Demetria é só pros íntimos? – Porque não me disse que ele era tão lindo assim,Melissa? Agora estou aqui quase babando na frente do garoto.

- Não liga não,Zayn. Demi é assim mesmo. DO-I-DA. – Falei para Zayn que estava corado de vergonha. – Você já vai indo não é mesmo,Demi?

- Mas acabei de chegar? – Dizia Demi,suplicando para ficar. Eu tinha que fazer Demi ir embora,ela ia deixar Zayn mais envergonhado ainda,e assim não daria pra gente terminar o trabalho.

- Você me disse que ia tomar sorvete,então vai,antes que todo o sorvete do mundo acabe. – Antes que todo o sorvete do mundo acabe?

Essa é boa,mais o “Demetria é só pros íntimos” foi o melhor.Fui empurrando Demi até a porta,a puxei pra fora e acenei dando um tchauzinho e ela fez cara de emburrada.

- Bye,Demi. – Fechei a porta e encostei nela dando um suspiro de alivio.Zayn me olhava cerrando os olhos. – Desculpa aí,Zayn. Demi é um pouquinho exagerada quando se trata de meninos bonitos como você. – Zayn,ficou corado novamente,suas bochechas coradas o deixava tão fofo,aquele jeito tímido conseguia me conquistar.

- S-Se-Sem problemas. –Zayn gaguejou. – V-Vamos terminar o trabalho? – Ele gaguejou mais um pouco e assenti com a cabeça subindo as escadas para meu quarto.

- Bom,aonde agente parou mesmo? – perguntei a ele que tirava o livro de biologia de sua bolsa.

- Temos que especificar algumas imagens de células e fazer uma síntese de tudo que pesquisamos... – Enquanto ele respondia minha pergunta eu ficava reparando em cada detalhe de seu rosto, Demi tinha razão, Zayn é lindo. Saí do meu transe quando ele parou de movimentar sua boca. – Aí é só imprimir a capa do trabalho.

- Aham. – Murmurei balançando a cabeça como se eu tivesse ouvido tudo que ele havia falado. – Então vamos terminar isso logo. – Sorri. 

Eu e Zayn terminamos o trabalho, depois de mais ou menos uma hora,foi bem rápido,pois Zayn sabia sobre tudo,ele me explicava perfeitamente tudo e ainda ditou a síntese pra mim escrever.Ele é um perfeito nerd,mais não um nerd,como posso dizer?! Um nerd chato que só pensa em estudar e sim um nerd fofo e lindo. Mas o que está acontecendo comigo? Eu estou completamente vidrada em Zayn. 


Continua...



0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.