google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 08º Capitulo - What Makes You Beautiful
segunda-feira, 10 de junho de 2013

08º Capitulo - What Makes You Beautiful





“Ainda É O Garoto Perfeito Ou Não É Mais?”

Zayn:

Eu e a Melissa terminamos o trabalho,enquanto eu ditava a síntese para ela escrever,fiquei reparando no jeito meigo e fofo dela. Melissa é bem diferente das patricinhas que eu conheço, se ela fosse uma patricinha mesmo, me ignoraria ou zombaria de mim.Mas não,ela me trata como gosta de ser tratada pelas outras pessoas,com respeito. 
Agente estava ainda no quarto dela,só que não era fazendo trabalho e sim comendo cupcakes de chocolate.

- Vamos tirar um dez em biologia,Zayn. – Melissa dizia animada,apenas sorri confirmando. – O trabalho fica com você ou comigo?

- Se quiser fica com você. – Falei e Melissa sorriu. Uma mulher muito bonita entra no quarto.

- Querida está dormindo..? – A mulher entra e me vê sentado ao lado da Melissa na cama. – Está com visita?

- Esse é o Zayn,mãe. – Melissa me apresentou a sua mãe e agora eu sei da onde vem tanta beleza na Melissa. Tal mãe! Tal filha! – Agente estava fazendo trabalho,terminamos e peguei alguns cupcakes pra gente comer.

- Fique a vontade Zayn. – Ela sorriu. – Só vim avisar que cheguei mais cedo,Melissa.

- Está bem. – Disse Melissa. Ela sorriu e sua mãe saiu do quarto,olhei para tela do celular vendo que horas eram e decidi ir embora.

- É melhor eu ir,Melissa. – Falei e ela me olhou surpresa por eu querer ir embora.

- Mais já?! – Perguntou Melissa. Ela fez uma carinha fofa como se não quisesse que eu fosse embora. – Fica mais,Zayn.

- É que ta ficando tarde e minha mãe pediu que eu não voltasse muito tarde. – Falei e ela assentiu com a cabeça me levando até a porta da sala. – Tchau.

- Até amanhã na escola. – Ela sorriu torto e segui meu caminho pra casa.

...

Melissa:

Zayn foi embora e eu fui correndo para o quarto da minha mãe,ela chegando cedo em casa? Essa é novidade. Entrei no seu quarto e ela estava tomando banho. Liguei a televisão de seu quarto esperando ela sair do banheiro. 

- Seu amigo já foi embora? – Disse minha mãe saindo do banheiro enrolada na toalha e indo até seu closet.

- Já sim. – Falei prestando atenção na minha série favorita “Friends”.

- Ele é muito bonito. – Ouvi isso com muita clareza e acaba saindo um sorriso em meu rosto. Minha mãe tem bom gosto,pois Zayn é muito bonito mesmo,lindo! Afinal ela soube escolher o pai que tenho,só não o vejo muito,pois meu pai trabalha numa agencia de turismo e viaja muito.

Minha mãe se arrumou e conversamos um pouco,esse pouco,foi muito pouco mesmo,porque quando o celular da minha mãe toca,não existe mais ninguém a sua volta.Depois fui para meu quarto e tomei um banho,coloquei meu pijama,jantei e deitei em minha cama,comecei a pensar em como Justin era.
Ele nunca me agradou do jeito que eu queria,ele nunca precisou de mim,sempre dizia que se viraria sozinho resolvendo seus problemas.Mas eu nunca resistia a seu jeito charmoso,sedutor e conquistador.Ele era o garoto perfeito pra mim,perai.. Eu pensei “era”,quero dizer “é” ou não é mais?!

...

Zayn:

Acordei ao som do meu despertador do celular,a música a tocar era “Thriller” - Michael Jackson,levantei e fiz minha higienes matinais,coloquei meu uniforme,peguei minha bolsa,conferi se estava todo material e fui até a cozinha,minha mãe estava tomando café.

- Bom dia,mãe. – Falei ao entrar na cozinha.

- Bom dia.. – Disse minha mãe que sorriu e voltou a tomar seu café,fui até a geladeira a abrindo e pegando o jarro de suco,coloquei num copo e bebi numa golada só. – Calma menino,desse jeito vai se afogar no copo de suco. – Se afogar?! Só minha mãe mesmo,ri de leve e dei a ela um beijo na bochecha.

- To indo,mãe. Até mais tarde. – Falei indo até a porta da cozinha.

- Mais não vai comer nada de novo? – Me virei para olha-la. – Senta e come alguma coisa,Zayn.

- Não to com fome,mãe. De manhã nunca tenho fome,você sabe disso. – Sorri de lado e fui a caminho da escola.

Quando cheguei na escola,fui até o bebedor e bebi um pouco de água,me direcionei para o corredor da minha sala que estava cheio de casaizinhos se pegando,me senti afoito ao passar ali,ao entrar no corredor vi Melissa e Carly conversando na porta de minha classe.

- Oi,Zayn. – Me cumprimentou Melissa que sorriu animada ao me ver.Até parece,mais era o que parecia.

- Oi. – Sorri fraco e olhei para Carly que nos olhava. – Oi,é Carly,né?

- Sim. – Ela riu. – Eu vou conferir o que a Ashley ta fazendo lá dentro ta,Melissa?

- Ok. – As duas riram olhando uma pra outra,parecia até que tinha alguma coisa engraçada em mim.

- Oi,Melissa. – O Niall apareceu do nada atrás de mim e beijou a bochecha da Melissa. – Oi,cara. – Ele olhou pra mim me cumprimentando, aquilo tava estranho.

- Oi. – Falei. Niall e Melissa se olharam e riram.Niall entrou na sala e prestei atenção em Melissa. – Liam já chegou,Melissa?

- Já sim. – Me respondeu Melissa. O que faço de melhor é entrar e se sentar em meu lugar,era isso que eu ia fazer até Melissa me puxar de volta. – Espera Zayn,quero falar uma coisa com você. – Fiquei ali a olhando esperando ela falar,até ver Justin chegar e colar seu corpo no da Melissa em minha frente.

- Que tal matarmos aula hoje e ir pro meu aconchego? – Disse Justin que sorriu malicioso pra ela,Melissa mordeu seu lábio inferior fazendo um sorriso safado e depois olhando para mim,desfazendo aquele sorriso.

- Num to afim,Justin. – Melissa empurrou Justin que ficou com a boca entreaberta e pegou em minha mão nos levando para dentro da classe até nossas carteiras.

- QUAL É? – Pude ouvir Justin gritar da porta. – Precisamos conversar,Melissa. – Ele veio até nós,ficando de frente para Melissa,e o professor de biologia entrou na classe.

- Sentem-se todos. –O professor não parecia estar de bom humor e Justin que tenho certeza que não queria ir pra diretoria logo cedo, foi para seu lugar. – Quero todos os trabalhos em minha mesa,um de cada vez,não quero tumultos dentro da sala. – É,ele está de mal humor mesmo e mesmo assim ele arranca sorrisos apaixonados das meninas. O que elas vêem nele?!

...

Melissa:

As outras duas aulas passaram e eu fui me direcionando com a Carly para o refeitório,Justin passou a nossa frente e parou na porta do refeitório em minha frente,não deixando passagem para mim entrar.

- Precisamos conversar? – Justin cruzou os braços arqueando uma de suas sobrancelhas, até nesse jeitinho ele é lindo.

- Você já disse isso. – Falei. Ele continuou naquela posição esperando eu me render e falar com ele. – Ok,fala,Justin.

- É melhor eu ir ver o Harry,deve ta paquerando alguma oferecida. – Disse Carly. Eu suspeitava desde o principio que ela também tem uma quedinha pelo Harry. Danados!

- Vai fala,pois estou com fome ou vamos ficar o dia inteiro assim? – Falei impaciente. Justin me olhou como se estivesse indignado com que eu falei. – Ok,eu vou comer.

- Não,não aqui,vem. – Disse Justin. Ele me puxou me levando até o pátio e ficando de frente pra mim. - O que aconteceu? Começou uma amizade com aquele nerd e resolveu me ignorar hoje cedo?

- Claro que não. Só não tava afim de matar aula com você hoje. – Dei de ombros e ele sorriu de lado. – Só foi isso.

- Então,quer dizer que se estivesse afim iria para meu aconchego comigo? – Me perguntou Justin. E me olhou tendo a certeza de que eu iria,se ele me convence-se mais um pouquinho com aquele jeito sedutor dele,eu até pensaria em ir.Mas não,afinal eu tinha o trabalho pra entregar.

- Eu não disse isso. – Falei negando,Justin se aproximou de mim colocando uma de suas mãos em meu rosto. – Justin,não ouse.. – Não consegui terminar de falar,era mais forte do que eu,ele iria me beijar e foi o que ele fez.

- Eu sabia que não resistiria. – Disse Justin separando o beijo e deixando nossos rostos próximos.

- Agente terminou lembra,Justin? – Falei me recordando do termino do namoro.

- Mas estamos de volta e você é só minha. – Ele falou baixinho e começou a me beijar novamente,senti alguém ranger a garganta perto da gente e separei o beijo vendo Zayn passar com Liam mais a frente e Harry parado na frente minha e de Justin.

- Olha o casalzinho está de volta,fico feliz.Mas vocês dois perderam a refeição e vão ficar com fome e ainda por cima vão para diretoria se não pararem de ficar se beijando no meio do pátio. – Eu só ouvi Harry falar suas últimas palavras: “Meio do pátio.” Pois estava olhando Zayn sentado ao lado de Liam,com uma expressão um pouco triste.

- O quem fala? Você quase comia as meninas dentro da sala de aula,ainda com a professora lá dentro. – Disse Justin. Parei de olhar Zayn voltando a prestar a tenção no que Harry dizia.

- Eu sou eu e você é você! – Disse Harry. O que aqueles dois estavam falando que eu nem entendia.

Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.