google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 09º Capitulo - Burnin'p Up
domingo, 2 de junho de 2013

09º Capitulo - Burnin'p Up




  “Entre Paz e Amor” – Parte 2

Julia:

Eu e Joe estávamos olhando as pessoas dançarem,na verdade eu estava olhando as outras pessoas dançarem,pois Joe estava trocando olhares com uma garota,um pouco mais a frente dele.
Ok,aquilo estava me incomodando,de repente ouvi começar a tocar “Womanizer”,eu adoro essa música,afinal é a Britney que canta. Peguei na mão de Joe o puxando para a pista.

- Vem,Joe! Está tocando nossa música. – Falei levando Joe até o centro da pista.

- Nossa música? – Perguntou Joe confuso.

- Sim,presta atenção na letra. – Falei e entrelacei meus braços no pescoço de Joe. O fazendo dançar. Ele tentava uns passinhos e eu fazia o resto. Pude notar o abdômen de Joe,a camisa preta colada ao seu corpo não deixava esconder,o tão gostoso que ele é.

...

Joe:

Julia separou os braços de mim,e começou a dançar de acordo com a musica,eu ainda tentei uns passinhos,mais não saia nada. Julia pegou a bebida de minha mão e tomou um gole. Tentei pegar a bebida de volta,mais ela se esquivou e girou em volta de mim,parando em minha frente.

Superstar
Super astro
Where you from, how's it going?
De onde você vem, como vai indo?
I know you
Eu conheço você
Gotta clue, what you're doing?
Me dê uma dica, o que está fazendo?
You can play brand new to all the other chicks out here
Você pode bancar o bonzinho para todas as outras garotas aqui.
But I know what you are, what you are, baby
Mas eu sei o que você é, o que você é, baby

Julia dançava no ritmo da musica,num jeito bem envolvente,o DJ sacudia a pista com a música da Britney e Julia se envolvia de um jeito delicioso. Ela se mexia,e com seus movimentos meus olhares e os olhares dos caras a nossa volta a olha-la.

Look at you
Olhe pra você
Gettin' more than just re-up
Conseguindo mais que uma renovada
Baby, you
Baby, você
Got all the puppets with their strings up
Manipula todas as suas marionetes pelas cordinhas acima delas
Fakin' like a good one, but I call 'em like I see 'em
Se passando por um bom garoto, mas eu reconheço um quando vejo um
I know what you are, what you are, baby
Mas eu sei o que você é, o que você é, Baby

O movimento de seu corpo estava me deixando louco,me aproximei dela a puxando contra mim,ela enroscou seus braços em meu pescoço,me fazendo seguir seus passos.Ela foi com seu rosto até meu ouvido e começou a cantar a musica pra mim. Era difícil prestar atenção na letra da musica.Mas logo entendi porque ela disse que era nossa música.

 Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer
Conquistador, conquistador, você é um conquistador
Oh, womanizer, oh, you're a womanizer, baby
Oh, conquistador, oh, você é um conquistador, baby
You, You, You are, you, you, you are
Você, você, você é, você, você, você é
Womanizer, womanizer, womanizer (womanizer)
Conquistador,conquistador,conquitador(conquistador)

Ela estava certa quanto a musica,falava sobre nós dois,principalmente quando falava do conquistador,que provavelmente era eu. Julia tirou seus braços de meu pescoço e se virou de costas pra mim,grudando nossos corpos.

Daddy-O
Papai-O
You got the swagger of champions
Você tem uma pose falsa de campeão
So bad for you
Então pior para você
Just can't find the right companion
Só não consegue encontrar o companheiro certo
I guess when you have one too many, makes it hard
Acho que quando você tem muito, se torna difícil
It could be easy, who you are, that's who you are baby
Poderia ser fácil, quem é você, que é quem você é baby

Julia dançava sensual colada no meu corpo,daí comecei a achar que ela estava me provocando. Esqueceu que tem namorado é? Por conta da bebida já não era,pois não bebeu muito. Ela estava enlouquecida junto a mim,segurava com uma mão meu rosto e a outra o copo de bebida,enquanto mexia seu corpo sobre mim.

Lollipop
Pirulito
Must mistake me as a sucker
Deve se enganar sobre mim como um otário
To think that I
Para pensar que eu
Would be a victim not another
Seria uma outra vítima
Say it, play it how you wanna, but no way
Diga, finja, como você prefere? Mas de jeito nenhum
I'm ever gonna fall for you, never you, baby
Que eu vou ter uma queda por você, não você, baby

Eu já não agüentava mais,sou um homem e estar dançando com uma mulher como a Julia,a ex-líder de torcida que eu sempre desejei desde o colegial. Seu corpo sobre mim me enlouquecia, ela se inclinava sobre meu corpo fazendo agente descer e subir. Ela não queria parar.

Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer
Conquistador, conquistador, você é um conquistador
Oh, womanizer, oh, you're a womanizer, baby
Oh, conquistador, oh, você é um conquistador, baby
You, You, You are, you, you, you are
Você, você, você é, você, você, você é
Womanizer, womanizer, womanizer (womanizer)
Conquistador,conquistador, conquistador(conquistador)

Virei Julia pra mim e passei um de meus braços em volta de sua cintura,a puxei contra mim,apertando nossos corpos e fazendo nossos olhares fixarem. Seu olhar era irresistível,coloquei minha outra mão livre em sua nuca e um beijo quente começou a se formar. Julia cedeu o beijo completamente,sem mesmo tentar me empurrar,subiu seus braços até meu pescoço e abaixei minha mão até sua cintura a apertando,com muita vontade.

Maybe if we both lived in a different world
Talvez se nós dois vivêssemos em um mundo diferente
It would be all good, and maybe I could be yaw girl
Seria tudo bom, e talvez eu pudesse ser sua garota
But I can't 'cause we don't
Mas eu não posso porque nós não vivemos
Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer
Conquistador,conquistador, você é um conquistador
Oh, womanizer, oh, you're a womanizer, baby
Oh, conquistador, oh, você é um conquistador, baby
You, You, You are, you, you, you are
Você, você, você é, você, você, você é
Womanizer, womanizer, womanizer (womanizer)
Conquistador, conquistador,conquistador (conquistador)

Separamos o beijo por falta de fôlego,ainda deixando nossos rostos próximos,Julia mantinha os olhos fechados e os abriu devagar,com um sorriso completamente meigo. Ela passava sua mão levemente sobre meu rosto o acariciando e comecei outro beijo,mais quente ainda,um beijo desesperado,faminto.

- Joe,seu guloso. – Disse Julia ao separar o beijo e apenas sorri pra ela.

- Eu nunca achei que ia acontecer.Já havia perdido minhas esperanças. – Falei sem fôlego por causa do beijo,ainda abraçado com Julia.

- Era tudo que eu mais queria provar. – Disse Julia que me fez ficar surpreso. Ela sempre me esnobo. – Eu sempre tive uma vontade louca de te beijar Joe,uma vontade louca de provar da sua pegada. Só você não sabia.

- Você não sabe como tava me deixando louco,a te ver dançar daquele jeito. – Falei e Julia riu. – Vem.. – Puxei ela para sair do ambiente aonde estávamos. Só que pelos fundos.

Levei Julia para os fundos,aonde havia um jardim iluminado e uma fonte,com dois anjos jorrando água. Me deitei na grama verdinha e Julia deitou em meu peitoral. Eu mexia em seu cabelo macio,o fazendo carinho.

- Eu sempre fui louco por você sabia? – Perguntei a Julia que me olhou.

- Sim,eu sabia. Você fazia de tudo pra ficar comigo no colegial,lembra? – Disse ela e rimos.

- Mas você escolheu ficar com Zac e até namora com ele. – Falei sério e Julia fez um sorriso bobo.

- O que adianta eu estar namorando com ele,se quem eu desejava era você. – Sorri e Julia subiu em cima de mim.

Ela me beijou e o beijo começou a ficar intenso, minhas mãos vasculhavam suas costas por cima de seu vestido,fui abaixando minha mão,até chegar em sua bunda e a apertei.Sempre fui louco para fazer isso com ela.
Os beijos dela foram até meu pescoço,chupando agressivamente,provavelmente ficara uma marca,ela parou os chupões em meu pescoço e olhou pra mim,mordendo o lábio.

- Quer ir pro meu apartamento ou pro seu? –  Julia me perguntou com uma carinha safada. Eu estava surpreendido com ela,que mulher é essa que eu ainda não havia conhecido?

- Nick estará no meu,então vamos pro seu. – Falei e ela se levantou me dando a mão para me levantar.

Entramos no ambiente da balada para sairmos pela frente,pois era o único jeito.Saimos do lugar e fomos para meu carro,como sempre faço,abri a porta pra ela e Julia entrou. Logo entrei e dei partida.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.