google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 09º Capitulo - What Makes You Beautiful
segunda-feira, 10 de junho de 2013

09º Capitulo - What Makes You Beautiful




 
“0% de chances” 

Melissa:

Do que esses dois estão falando? Eu mal entendia, fiquei a li olhando pros dois que discutiam, sim era Harry e Justin. Aquilo tava me dando nos nervos, vi que os dois estavam bem preocupados a discutir alguma coisa que eu não faço idéia e resolvi sair de fininho, mais não deu certo. 

- Melissa, aonde vai? – Justin me perguntou me fazendo parar de andar e me virei para respondê-lo.

- A algum lugar que não seja perto de vocês dois! – Revirei os olhos. – Afinal, por que estão discutindo?

- Por você e Justin ficarem se beijando no meio do pátio. – Disse Harry que cruzou os braços.

- Ele ta é com inveja,porque já faz duas semanas que não pega ninguém. – Disse Justin que veio me abraçando de lado,Harry ficou de boca entreaberta do que ele falou e pronto. A discussão começou novamente.Eu não ia ficar ali,vi Carly,Ashley e London e fui até elas.

- Sabe o que é mais chato em alguém atrapalhar seu beijo? – As meninas me fitaram. – Justin e Harry discutindo. – Me sentei ao lado de Carly que ria.

- Então você e Justin voltaram mesmo? – Ashley me perguntou com aquela cara de nojenta.
 
- Bom,ele disse que eu sou dele e me beijou,provavelmente sim. – Falei com um sorriso de ele beijou a mim e não a você Asheley. – É voltamos. – Sorri de lado.

- Ih,você não tem mais chances Ashe. – Disse London a entortar a boca. Como assim Asheley não tem mais chances? Eu sei que ela dava em cima de Justin,mais ela achou o que?! Que teria chances com Justin? Essa é boa. Próxima piada.

- Do que você está falando,London?! – Ashley disfarçou,fazendo sua voz irritante e cínica.

- De você e Jus.. – Ashley a interrompeu.

- Justinguir! É, Justinguir. Já falei pra você que essa palavra não existe London e você vive teimando em falar ela. – Ashley difarçava. London não estava entendo,mais eu estava. Asheley não sabe nem disfarçar e ainda conta pra London que acaba soltando. – Vamos tomar seu remedinho,London. – Ashley puxava London pelo braço.

- Mais que remédio? Meu médico não mandou eu tomar nada. – Dizia London não entendendo nada. As vezes tenho dó da London,comecei a rir com Carly que já estava rindo disfarçadamente a muito tempo.

- Me diz se eu mereço isso? – Falei rindo fraco e Carly colocou a mão no meu ombro.

- Apenas assista ao show e ria muito. – Disse Carly entre risos e continuamos a rir que nem umas bobas.

...

Zayn:

Só foi eu sair do refeitório e me direcionar ao pátio com Liam e vejo Justin e Melissa se beijando,era o que eu presumia os dois realmente voltaram.Me sentei em um banco com Liam que falava comigo e eu não estava nem ai,apenas calado tentando não olhar mais para o casalzinho se beijando no meio do pátio da escola.

- Qual é,Zayn?! – Olhei para Liam – Eu estou falando com você.

- E eu estou ouvindo. – Falei calmamente.

- Não,você não está me ouvindo e eles já foram cada um pro seu canto. – Disse Liam. Do que ele está falando? Até agora ele estava falando, acho que era de um jogo.

- Quem já foi pro seu canto? – Perguntei sem entender.

- Viu como você não está prestando atenção? – Liam arqueou uma de suas sobrancelhas me olhando. – Zayn,eu já te falei que você não tem a menor chance com a Melissa.

- Eu sei e não precisa repetir. – Bufei.

- Então para de ficar ai todo caladão e chateado por ver a garota que você está gostando,beijando o namorado dela. – Dizia Liam. Namorado? Que namorado? Eles não terminaram?

- Ele não namora com ela,os dois terminaram. Você mesmo me disse isso. – falei me exaltando um pouco com Liam.

- Bom,se eles estavam se beijando no meio do pátio,pra todo mundo vê e eles já foram namorados,o que acha?! – Ele arqueou novamente sua sobrancelha e refleti sobre isso.É,eles estão namorando,fiz cara de nojo e Liam riu.

O sinal para voltarmos a sala de aula bateu e eu e Liam fomos em direção a sala,sentei no meu lugar cruzando meus braços na carteira e deitando minha cabeça,vi Melissa entrar na sala de mãos dadas com justin toda feliz,desviei meu olhar fechando meus olhos quando ela percebeu que eu a estava olhando. De repente sinto alguém se aproximar de mim.

- Você está bem,Zayn? – Levantei minha cabeça abrindo meus olhos e quem eu vejo? Isso mesmo,Melissa em minha frente. – Ta passando mal? – To,claro que estou. Ver você beijar aquele mauricinho do Justin me deu enjôo.

- Não,só um pouco de sono. – Dei uma desculpa para ela.

- Hum. – Ela sorriu de lado e virou se pra frente a professora de Física havia chegado.

As aulas passaram e o sinal de ir embora bateu,arrumei minhas coisas e Justin se aproximou de Melissa que estava arrumando sua bolsa e a beijou,separou o beijo e olhou pra mim me desdenhando,demonstrando que minhas chances com ela era de 0%.
Peguei minha bolsa e passei na frente dos dois,sem ao menos dizer um Tchau pra Melissa.
No caminho de casa fui pensando,como eu posso novamente gostar de uma garota popular? A mais linda da escola? É,eu já gostei muito de uma garota na minha antiga escola,a mais popular,a diferença dela e da Melissa,é que ela me rejeitava completamente,me fazia de brinquedo em frente a escola toda,odeio me lembrar disso.
Cheguei em casa me jogando no sofá todo irritado,minha irmã percebeu minha cara emburrada e se sentou do meu lado.

- O que foi,Zayn? – Safaa me perguntou com uma carinha fofa.

- Nada demais. – Eu não iria contar pra ela,porque sei que ela ia contar pra minha mãe e tudo que aconteceu antes ia acontecer novamente. – Só uma aula chata.

- Hum. – Ela murmurou e sorriu. – Ta com fome?

- To sim,vamos ver se a mãe já termino o almoço. – Puxei ela pela mão indo até a cozinha.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.