google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 10º Capitulo - Burnin'p Up
segunda-feira, 3 de junho de 2013

10º Capitulo - Burnin'p Up






 “Entre Paz e Amor” – Parte 3

Julia:

Estávamos no carro de Joe,eu nem acredito que nos beijamos,o beijo acabou reacendendo meu desejo de quando eu era do colegial,o desejo de ter Joe só pra mim. Joe estacionou seu carro e fomos para dentro do condomínio aonde moro. Entramos no elevador e apertei o botão do meu andar.

- Calma, Joe. A gente ainda ta no elevador – Falei dando risada da pressa de Joe.


- Calma nada! – Disse Joe que me beijou e agarrou minhas coxas fazendo as entrelaça-las em sua cintura e me fazendo sentir sua ereção se formando.

O elevador havia chegado no meu andar e como Joe não é nem um pouco paciente,saiu derrubando meio mundo comigo em seu colo e pra variar tinha porta pra ser aberta. Peguei a chave de dentro do meu sutiã,quando não tem bolso a mulher sempre da uma jeito e Joe pegou da minha mão.

- Joe,daqui essa chave? – Falei rindo,enquanto via o desespero dele pra abrir a porta do meu apartamento. Peguei a chave da mão de Joe e coloquei na fechadura para abri-la.

- Conse.. – Antes que eu possa terminar de falar,senti Joe fechar a porta e me prensar na mesma.

Começamos um beijo desesperado que me deixava sem fôlego,Joe me apertava contra a parede,estava faminto.Que homem é esse? O empurrei e sorri fazendo um sorriso safado e correndo pro quarto,Joe veio correndo atrás de mim e antes que eu pudesse parar no meio do quarto para olha-lo,Joe me empurra na cama,ele tirou rapidamente sua camisa e deixou a mostra aquele abdômen sarado.Mordi meu lábio maliciosamente e Joe subiu em cima de mim.

- Joe.. –  Gemi sentindo ele beijar meu pescoço.

Joe começou beijar meu pescoço e descer até meu colo chupando meu seio por cima de meu vestido, ele desceu o zíper do meu vestido o retirando lentamente,me deixando apenas de sutiã e calcinha,e beijando minha costas.

- Joe.. – Sussurrei louca por ele.

- Eu preciso de você,Julia. – Joe sussurrou descendo seus beijinhos molhados para minhas coxas.

Joe subiu seus beijos novamente até meu pescoço, dando um chupão forte, me fazendo arfar, subiu com beijos até meu rosto dando uma mordida em minha bochecha me fazendo sorrir, e olhou em meus olhos. Seus olhos cor de mel eram lindos, estavam brilhando como uma estrela, e me fez sentir especial por um momento só com seu olhar.
Inverti nossa posição,ficando em cima dele e começamos um novo beijo,mais selvagem. Minhas mãos estavam brincando em seu cabelo e as mãos de Joe acariciavam minha costa e cintura.

- Você é perfeita. – Disse Joe parando o beijo com sua voz rouca, o beijei mais uma vez, nossas línguas estavam em perfeita sintonia.

 Senti suas mãos abrirem o fecho do meu sutiã, e mais uma vez parti o beijo para retirar o mesmo(sutiã),ele se sentou na cama arrancando sua calça e me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, suas mãos foram para minhas coxas as apertando com força enquanto ele beijava meus seios.

 Sua língua fazia movimentos giratórios em meu seio,me dando um prazer desconhecido, era medo, era calor, era raiva, era calma, era intenso. Eu não podia,ainda namoro com Zac. Mas era mais forte, seus lábios tocavam os meus e tudo desaparecia, seu perfume era veneno, ou alguma droga que me deixava louca por ele, eu não sei qual é o poder que ele tinha sobre mim, mais a única coisa que eu queria era sentir seus lábios.

 Já estávamos completamente nus ,seus olhos eram a única coisa que eu observava, seus beijos eram agulhas que penetravam em minha pele. Seus movimentos eram lentos, o suor dos nossos corpos nos grudavam ainda mais, não deixando um espaço entre nós, minhas unhas eram cravadas em suas costas, suas mãos apertavam meus seios, e minha cintura.

 O quarto estava em silêncio, só escutava minha respiração ofegante e a de Joe, ele estava com os olhos fechados e acariciando meus cabelos lentamente, a cada segundo seu movimentos diminuíam,estavam praticamente nulos, sua respiração estava calma, seus olhos levemente fechados, ele lutava para ficar com eles abertos, logo os fechou dando sinal que havia caído em um sono profundo. Eu virei para o outro lado da cama pretendia chegar ao mesmo lugar que ele. Ao céu.


NO DIA SEGUINTE...

Acordei com alguém acariciando meu rosto,era Joe,ele me olhava atentamente,fiz um pequeno sorriso ainda sonolenta e me espreguicei na cama,me sentei na mesma me cobrindo com o lençol. Joe se levantou e foi até minha escrivania,pegando uma bandeja de café da manhã,eu não me contive e fiz um sorriso que ia de orelha a orelha.

- Onw,não acredito que fez isso. – Falei enquanto Joe colocava a bandeja em meu colo e dei um beijo nele.

- É o mínimo que pude fazer,por você ter me dado aquela noite maravilhosa. – Disse ele se sentando ao meu lado e sorri. Na bandeja tinha uma tigelinha com morango,um pedaço de bolo,rosquinhas e um copo de cappuccino.

- Você que fez o cappuccino? – Perguntei a Joe,pegando um morango e o mordendo.

- Na verdade não,eu fui até o Starbucks e comprei. – Disse ele com um sorriso sem graça.

- Mesmo assim eu amei. – Falei fazendo um sorriso e passando a pontinha do meu nariz suavemente,no nariz do Joe. – Ninguém nunca fez isso por mim. – Dei um beijo intenso e calmo em Joe. Parei o beijo e peguei um morango dando na boca dele.

- Será que posso tomar um banho? – Me perguntou Joe fazendo um bico e ri.

- É claro que pode. – Falei entre risos. Joe me deu um selinho e se levantou,pegando sua roupa que estava no chão e entrando no banheiro do meu quarto.

Acabei de comer tudo que tinha naquela bandeja de café da manhã e a deixei de lado,coloquei minha lingerie,um short jeans curto e uma regata branca. Peguei a bandeja a levando para cozinha,foi muito bonito da parte de Joe. Nunca pensei que aquele galinha que conheço desde o colegial,fosse tão romântico assim. Ou ele faz isso para todas que ele leva pra cama.
Comecei a lavar um pouquinho de louça que tinha na pia e quando terminei senti Joe me abraçar por trás,me dando leves beijinhos no pescoço.

- Já to louco pro próximo roud. – Sussurrou Joe em meu ouvido. Me virei pra ele ainda encostada na pia,olhei seu corpo descoberto pela camisa,que estava em volta de seu pescoço.

- Não vai ter próximo roud,Joe. – Falei e Joe me olhou não entendendo. – Você já conseguiu o que queria,o que tentou e esperou desde o colegial.

- Porque ta dizendo isso? – Ele me perguntou confuso.

- Só estou dizendo que não podemos ter mais nada. – Falei a acariciar seu rosto. – Eu tenho namorado e o amo.

- Sim,você tem namorado e ele é meu melhor amigo. – Disse Joe um pouco sério. – Mais eu não me importo,esperei anos por isso e quero ter anos ao seu lado. – Joe me beijou pedindo passagem pra língua,mais eu não concedi. Ele parou a tentativa do beijo e me soltou. – Eu não vou desistir de você,Julia.

Joe saiu da cozinha colocando sua camisa e logo ouvi o barulho da porta da sala a ser fechada. Eu não queria dizer aquilo pra ele,mais era verdade,eu estou com Zac a tanto tempo,desde o colegial e nesse tempo eu acabei criando um grande amor por ele. Mesmo eu desejando Joe,gostando dele.

Fui para meu quarto para arrumar minha cama,peguei um travesseiro que estava no chão e pude sentir o cheiro do perfume viciante de Joe. Abracei o travesseiro como se tivesse abraçando Joe,sentindo seu cheiro,eu o queria ali comigo,do meu lado. Mas Zac ainda existe em minha vida,não posso deixa-lo para ficar com seu melhor amigo. Seria uma covardia de minha parte.

...

Joe:

Estou no meu carro,a caminho do meu apartamento e me lembrando da noite maravilhosa que tive com a Julia,ela me deixou completamente enlouquecido ontem. Seus beijos carinhosos,seu cheiro doce,seu corpo me levaram aos céus,ao paraíso.
Estacionei meu carro na garagem do prédio aonde moro e fui para o elevador,que tinha duas mulheres,apertei o botão do meu andar e pela primeira vez não liguei para as mulheres que estavam ali junto comigo. Isso se chama transformação Julia.Entrei no meu apartamento dando de cara com Nick a assistir TV.

- Aonde estava,cara? – Perguntou Nick enquanto eu entrava. – Você não disse que ia sair e passar a noite fora.Eu não tinha levado minha chave para o trabalho e tive que pedir uma emprestada na recepção.

- Eu fui para uma balada e tive uma das melhores noites de minha vida. – Falei entre sorrisos me jogando no sofá.

- Com a Taylor? – Caçoou de mim Nick e o olhei fechando a cara.

- Claro que não! Taylor não chega aos pés da Ju.. – Me interrompi. – Juliana que passou a noite comigo. – Ufa! Quase soltei o nome da Julia,se Nick souber de uma coisa dessas, vai ficar me repreendendo por eu passar a noite com a namorada de meu melhor amigo.

- Então,é Juliana o nome da mulher que te levou ao paraíso ontem a noite? – Me perguntou Nick e assenti com a cabeça confirmando.

- Irmãozinho,ela me levou a loucura. – Falei me levantando e indo para meu quarto.

Tirei minha roupa,pois estava com o suor de ontem a noite,coloquei uma bermuda e uma pólo. Me joguei na cama pensando na Julia.Mas suas palavras cruéis vieram a minha cabeça: “Não vai ter próximo roud,Joe. Você já conseguiu o que queria,o que tentou e esperou desde o colegial.”.
Aquelas palavras foram duras,confesso que partiu meu coração.Um sentimento novo se toma dentro de mim, que eu ainda não conhecia,um sentimento chamado amor. Estou amando a Julia e não vou deixa-la de bandeja para o Zac.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.