google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 10º Capitulo - What Makes You Beautiful
segunda-feira, 10 de junho de 2013

10º Capitulo - What Makes You Beautiful





“O Livro”

Zayn:

Eu,minha mãe e minha irmã almoçamos,logo que terminamos de almoçar,minha mãe levou minha irmã Safaa para escola,peguei o livro do Harry Potter que a Melissa me emprestou e fiquei ali lendo na sala e minha mãe chegou,pois a escola não era tão longe assim.Continuei a ler,minha curiosidade era tanta em saber o que acontecia depois de tantas partes que li,eu adoro Harry Potter.
Li algumas partes mais um pouco e decidi dar uma volta por ai,eu não queria ficar pensando na Melissa e muito menos naquele Justin beijando ela. Troquei de roupa e avisei minha mãe.
Fui até o McDonald’s,quando cheguei avistei Niall,o garoto loiro da minha sala ,Fui em direção as primeiras mesas e Niall acenou me chamando,fui até ele.

- Senta aí,cara. – Niall disse sorrindo e dando uma mordida enorme em um Big Mac,me sentei e reparei no prato de Niall que havia outro Big Mac. – O Michel traz um Mac Lanche para o Zayn aqui. – Ele gritou e o garçom fez sinal de jóia,confirmando o pedido. – Então,o que te traz aqui,Zayn?

- Não tinha nada pra fazer,aí decidi vir aqui. – Falei enquanto Niall comia aquele lanche com tanta vontade.

- Eu amo vir aqui e no Nando’s é claro.. – Ele riu. – Você não era daqui né,Zayn? Digo de Los Angeles?!

- Não,eu era de Bradford,Inglaterra . – Falei e Niall sorriu tomando um gole de refrigerante e meu lanche chegou.

- Você e a Melissa,estão meio que amigos,né? – Me perguntou Niall. Tudo bem,Niall é legal para conversar,mais a cada palavra ele da uma mordida em um lanche,por isso que zoam ele.

- Acho que sim. – Sorri de lado.

- Eu vi o beijo dela e do Justin hoje. – Disse Niall. Tava tudo muito bom,agora ele vem e toca nesse assunto. – Eu disse a ela que Justin é um idiota,que só quer diversão com ela,é só isso que ele procura em garotas.

- E
como ela reagiu em você dizer isso? – Perguntei curioso e Niall me olhou sério e logo entortando a boca.

- Normal,apenas pensou no assunto e ficou na mesma. – Deu do ombros.

- E agora estão namorando de volta. – Falei quase num sussurro e soltando um leve suspiro que Niall percebeu.

- Você gosta dela,cara? – Niall me pergunto. Olhei surpreso com a pergunta para Niall que arqueava uma de suas sobrancelhas me olhando.

- N-Não. – Foi a única coisa que saiu e Niall riu percebendo meu nervosismos pela pergunta que fez.

- Ela é uma garota muito bonita,popular e a acima de tudo amiga. – Niall sorria falando dela. – Melissa,é diferente das outras,ela te respeita,te trata como um grande amigo e ainda tem aquele jeito meigo dela.Desde que nos conhecemos somos grandes amigos. 

Eu e Niall ficamos conversando por um tempo,ele ficava me falando da Melissa e do namoro dela com Justin,falava que ele nunca fez nada pra agrada-la só pensava nele e que ainda já traiu ela,só que ela não sabe.Pois Niall não teve coragem de contar a ela,ela estava feliz com o namoro e ele não queria estragar,depois mudamos de assunto e Niall começou a falar dos tipos de comida que ele gostava,aquilo me fazia rir.
Depois de um tempo decidimos ir embora,Niall insistiu em pagar tudo e ainda pegou mais dois lanches e um Milk-Shake para ir tomando no caminho.

...

Melissa:

Eu estava numa boa,quando cheguei da escola troquei de roupa,almocei e fui dormi,quando acordei já era 2hrs da tarde,eu tinha a tarde toda livre,não tinha lição,muito menos trabalho,liguei pra Demi e disse pra ela me encontrar no shopping daqui meia hora. Me arrumei passando uma maquiagem fraca,deixei meu cabelo solto,coloquei uma sapatilha e fui a caminho.Quando cheguei na entrada do shopping avistei Demi,ela estava linda e fabulosa como sempre.

- Pronta para o banho de loja? – perguntei a Demi que já estava pulando de felicidade,ela adora vir ao shopping,afinal qual a garota que não adora vir ao shopping?!

- Prontíssima,vamos entrar logo que to doida pra fazer uma faxina no meu visual. – Disse Demi empolgada. Entramos no shopping e para garotas como eu e Demi,aquilo era o paraíso,vestidos,saltos,bolsas que esbanjavam brilho de tão bonitos. – Melissa olha aquela loja.

- Deve ser nova,pois nunca a vi aqui. – Falei me referindo a loja. E não mesmo,mais uma loja para minha alegria e de Demi.

- Vem vamos lá. – Ela pegou em meu braço me puxando até a loja. – Olha isso aqui,Melissa. Levo ou não levo? – Era algumas blusas com rendinhas e pelo jeito Demi ia levar todas é bem a cara dela fazer isso e a minha também. 

Tomamos um banho de loja,cada uma estava com mais de 6 sacolas nas mãos,enquanto Demi olhava alguns scarpins,notei uma loja de livros e fui até lá,deixando Demi em outra loja,como adoro ler livros como Harry Potter,Percy Jackson e tal,fui dar uma olhadinha,lá encontrei outro livro do Harry potter e as Relíquias da morte e lembrei de Zayn,ele havia me dito que faltava apenas esse livro para coleção dele.Então peguei o livro e fui até o caixa,pelo menos ele me devolve o meu que o emprestei e completa a coleção dele.Tenho certeza que ele vai gostar desse presente.

- Ei,porque me deixou sozinha com meus bebês? – Me perguntou Demi. Quando ela me perguntou isso eu a olhei cerrando os olhos.

- Que bebês? – Perguntei a Demi um pouco confusa. Ela me olhou indignada com a pergunta.

- Os scarpins.. Em que mundo você ta? Você sabe muito bem que eles são meus bebês favoritos e aproveitando estou adotando dois,um roxo e vermelho que é lindo. – Dizia Demi. Ri vendo Demi falar aquelas coisas,meu Deus,agora sapatos viraram bebês.Ri de leve e a moça do caixa me entregou o livro numa sacola. – Tanta coisa pra comprar e você vem logo comprar um livro? – Ela observava o lugar.

- Não é pra mim. – Falei nos retirando da loja.

- É pra quem então? – Ela me perguntou curiosa.

- Pro Zayn. – Quando falei o nome de Zayn acabou saindo um sorriso e logo dês fiz,antes que Demi começasse a me zoar,mais não adiantou.

- Não me diga que está gostando desse,Zayn? – Demi parou em minha frente falando um pouco alto e algumas pessoas que estavam em nossa volta ouviram.

- Não! – Falei negando. - Apenas comprei porque ele me disse que faltava em sua coleção e eu tinha emprestado o meu pra ele.

- Melissa,você nunca foi de dar nem uma bala pra um garoto,não sendo o justin. – Ela continuou na minha frente,só que dessa vez com os braços cruzados e com uma cara de “você está gostando desse Zayn”

- Para de me olhar com essa cara,Demi. – Passei a sua frente apertando o passo e ela veio atrás de mim. – E a propósito. – Parei ficando de frente pra Demi. – Eu e Justin voltamos. 

Demi me fitou brava e a ignorei,ela me pediu explicações e contei como foi minha volta com Justin,ela de primeiro ficou irritada e começou a falar aquelas coisas de que Justin quer se aproveitar de mim,que eu estou sendo boba. Não liguei e decidimos ir embora,quando cheguei em casa guardei o livro de Zayn no criado do lado direito de minha cama,tomei um banho e fui ver se minha mãe havia chegado,Graça me disse que ela tinha ido ao encontro de uma amiga,mexi um pouco em minhas redes sociais e logo me preparei para dormir.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.