google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 11º Capitulo - What Makes You Beautiful
segunda-feira, 10 de junho de 2013

11º Capitulo - What Makes You Beautiful


                         

 “O Nosso Namoro Acaba Aqui”

Melissa:

Acordei com o som do despertador do meu celular,a música tocar era “I Love Rock N’ Roll” – Britney Spears,enquanto minha música favorita tocava eu fui dançando que nem uma louca para o banheiro,fiz minhas higienes matinais e voltei ao quarto colocando meu uniforme,a musica apenas repetia e eu dançava enfrente ao espelho penteando meu cabelo. Desliguei o despertador do celular, coloquei o mesmo no bolso, peguei minha bolsa e fui para cozinha. 

- Bom dia.. – Sentei ao lado de minha mãe.

- Bom dia. – Disse minha mãe sorrindo. – Eu vou pegar a chave do carro e quando terminar me chama pra gente ir,ta?

- Ta bom. – Minha mãe saiu da cozinha e fiquei ali tomando meu café da manhã. Quando acabei fui até a sala chamar minha mãe. – MÃE... JÁ TERMINEI... – Gritei e minha mãe veio até mim.

- Ok,já ouvi e não precisa gritar. – Ela riu. – Vamos? – Fomos para o carro de minha mãe, ela deu partida e logo chegamos. – Tchau, querida.

- Tchau, mãe. – Entrei na escola e fui atrás da Carly,eu não a achava,fui até a parte de trás da escola, pois às vezes ficamos lá conversando, eu encontro a Carly e tenho mais uma surpresa, ela e Harry aos beijos, regalei meus olhos ao ver aquilo, eu não iria resistir tinha que gritar. – EU SABIA... – Gritei e eles me olharam assustados.

- Melissa? O que faz aqui? – Me perguntou Harry assustado. Mais que danadinhos, estavam se pegando em segredo.

- Vim atrás da Carly e vejo-a assim com você. – Sorri grande. – Que bunitinho. – Fui até Harry apertei suas bochechas.

- Melissa, agora você ta sabendo de mim e do Harry, mais me promete que não vai contar pra ninguém, ok?! – Disse Carly.

- Seu segredo está guardado a sete chaves. – Falei e a abracei, Carly é tão fofa e agora está com Harry, sempre achei um casal fofinho eles dois. – E cuide bem dela, ouviu senhor Harry?

- Pode deixar. – Disse Harry. Ele puxou Carly dando a ela um beijo demorado.

- Ok,gente. Eu ainda estou aqui. – Falei e Carly riu parando o beijo e Harry mostrou a língua pra mim. – Eu vou deixar vocês a sós e alguém sabe se o Justin chegou?

- Eu ainda não vi. – Carly entortou a boca.

- Deve vai chegar atrasado hoje também. – Disse Harry e deu de ombros. – Procura na sala quem sabe ele não está lá.

- Ata, eu vou lá. Nos vemos depois seus lindos. – Sorri e fui em direção a minha sala,cheguei e Justin estava lá falando com a Ashley. – Oi,Jus. – Dei um selinho nele o abraçando. – Oi, Ashley. – Ela sorriu cínica pra mim.

- Oi, Melissa. – Ele sorriu e me soltou.

- O que foi? – Perguntei, pois ele parecia estranho.

- Nada não. – Justin disse e sorriu novamente, alguma coisa estava acontecendo,Justin estava estranho. – Vem aqui quero falar com você. – Ele me puxou até o fundo da sala,no canto e me olhou sério.

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntei. Justin olhou para porta e vimos Zayn chegar conversando com Liam e me lembrei que havia esquecido de pegar o livro que comprei para Zayn.

- Não quero você conversando mais com esse nerd. – Justin me olhou bravo. – Sei que acabamos de reatar nosso namoro e não quero brigar com você,apenas para de falar com ele ou sua reputação de garota popular vai por água a baixo.

- Mais Justin.. Ele é meu ami.. – Justin me interrompeu.

- Sem mais! Ou você para de falar com ele ou o nosso namoro acaba por aqui. – Disse Justin que pegou em minha mão. – Eu gosto de você,mais essa sua gentileza de se fazer amiga de nerdinhos não ta com nada.

- Ok,Justin. – Ele me beijo e pela primeira vez senti nojo daquele beijo. – A professora de Matemática entrou na sala e nós fomos para nossos lugares.

- Oi,Melissa. – Olhei para Zayn e não fiz nada,apenas o olhei séria e virei para frente.Não acredito que to fazendo isso.


Zayn:

As aulas se passaram e a Melissa não disse nenhuma palavrinha comigo até agora,falei “Oi” quando cheguei a ela e ela nem me respondeu,apenas me olhou séria e virou-se para frente.Eu fui para o refeitório com o Liam,e a fiquei observando,Melissa parecia triste,chateada com alguma coisa,será que eu fiz ou disse alguma coisa que ela não gostou? Pelo que eu sei,eu não fiz nada.

- Posso sentar aqui com vocês,Zayn? – Perguntou Niall com uma bandeja de comida,com batata frita,suco de laranja e dois hamburguês. – Não quero me sentar na mesma mesa que o idiota do Justin.

- Pode sim. – falei saindo do transe a olhar Melissa.

- E ai,Liam. – Niall cumprimentou Liam ao se sentar e Liam sorriu.

- O que houve com ela? – Perguntei a Niall e ele e Liam me olharam não entendendo a pergunta. – Melissa,ela não falou comigo desde cedo.

- Ta falando sério? – Niall me perguntou não acreditando.

- Muito sério. – Confirmei assentindo com a cabeça.

- Pode saber que ai tem dedo do Justin. – Liam disse. Poderia ser ou não e me lembrei que ontem fui embora irritado pelo beijo dela e Justin e nem dei tchau.

- Concordo com o Liam. – Disse Niall mordendo o hambúrguer,mais como ele come. – Justin não estava gostando nada,nada dessa aproximação sua com ela.

- Deve ser. – Falei um pouco cabisbaixo e continuei a olhar Melissa ao lado de Justin.

Eu,Niall e Liam fomos para o pátio e ficamos conversando,Niall é muito divertido,num falava coisa com coisa,metade do que falava tinha comida no meio,era só pra rir,olhei para o centro do pátio e lá estava Melissa,só que não estava com Justin,decidi ariscar e fui falar com ela,deixei Niall e Liam sozinhos que ficaram me olhando indo em direção a Melissa.

- Melissa?! – Falei me aproximando dela e ela se virou pra mim. – Você ta.. – Ela me interrompeu.

- Olha Zayn,depois conversamos ta? Tenho que ir... – Quando ela se virou para sair dali da onde estávamos a segurei pelo braço a puxando de volta,eu não sei porque fiz isso.Mas o nerd tomou coragem e a puxou.

- Eu fiz alguma coisa pra você? Porque se eu fiz me diz? – Cerrei meus olhos a olha-la esperando uma resposta.

- Você não fez nada,Zayn. – Disse Melissa fazendo um pequeno sorriso.

- Solta minha garota seu nerd. – Soltei o braço da Melisssa e senti um empurram de Justin que veio enfurecido a me empurrar.Mas não cai. – Não encosta um dedo nela. – Ele apontou o dedo na minha cara e eu não fiz nada,olhei para Melissa que parecia assustada.


- Vem Justin?! Deixa ele,vamos. – Melissa puxava Justin tentando leva-lo para outro lugar.

- Olha aqui,se eu te ver a 10 centímetros se quer da Melissa. – Justin apontava o dedo na minha cara. – Eu..

- Você o que Justin? – Perguntou Melissa ficando de frente pro Justin.

- QUE PORRA É ESSA?! – Justin gritava jogando as mãos pro alto. – Agora vai defender esse nerd? – Falava Justin e vi Liam e Niall se aproximarem de mim.

- E se eu tiver defendendo ele? O que vai acontecer? – Melissa enfrentava Justin.

- O que vai acontecer? – Justin riu cínico. – O nosso namoro acaba aqui.

- Então sinto muito em lhe dizer Justin. O nosso namoro ACABOU. – Melissa fez ênfases.

- Sua vadia.. – Justin disse indo pra cima da Melissa.Mas eu entrei na frente dela e dei um soco no Justin. Uau.. E que soco,olha que eu nunca fui de brigas e sim de apanhar.Harry e Louis entraram no meio e tiraram Justin o levando para dentro dos corredores.

- Você é louco,cara? Olha ai o que aconteceu,porque não deixou pra falar com a Melissa fora da escola? – Disse Liam. Olhei a minha volta e tinha vários alunos me olhando.

- Acabou o showzinho pessoal,vamos voltem aonde todos estavam. – Niall falava para os outros alunos que estavam envolta da gente.

- Você ta bem,Zayn? – Disse Melissa ao se aproximar de mim e assenti com a cabeça. Os olhos de Melissa estavam lacrimejados.

- Eu estou bem. – Falei fazendo um pequeno sorriso e Melissa sorriu aliviada.

O sinal bateu e voltamos para sala,percebi que Melissa não estava se sentindo bem estando na mesma sala que Justin,o tempo todo ela olhava pro relógio acima da lousa,vendo se o sinal batia. As aulas passaram e o sinal para ir embora bateu.

- Tchau,Zayn. – Disse Melissa pegando suas coisas e fazendo um pequeno sorriso pra mim.

- Tchau. – Falei e ela se retirou da sala.

Fiz o mesmo,peguei minha bolsa e sai da sala. No caminho pra casa fiquei pensando no que havia acontecido,foi um impulso eu ir daquele jeito falar com Melissa,o soco que eu dei em Justin.Ok,eu dei um soco no Justin e estou feliz por isso..Como estou feliz por isso. :D
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto,joguei minha bolsa em cima da cama e fui até a cozinha.

- Oi,mãe. – Falei enquanto eu entrava na cozinha e avistei minha mãe.

- Oi,Zayn. – Disse minha mãe ao me ver. – Como foi as aulas hoje?

- Tranqüilo. – Falei me sentando a mesa. Não vou contar o que aconteceu pra minha mãe,é perigoso ela querer ir na escola e tirar satisfações com o idiota do Justin.

- Hum. – Ela sorriu pra mim. – Com fome?

- Um pouco. – Falei observando o que minha mãe preparava.

- Mãe,você viu meu caderno? – Perguntou minha irmã entrando na cozinha.

- Não,meu amor. – Respondeu minha mãe a ela.

- Zayn me ajuda a procurar meu caderno? – Perguntou Safaa com uma carinha fofa pra mim.

- Claro,vamos lá. – Falei me levantando e pegando na mão dela. – Qual foi o último lugar aonde você viu ele?


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.