google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 12º Capitulo - Burnin'p Up
quarta-feira, 5 de junho de 2013

12º Capitulo - Burnin'p Up



 “Uma Verdadeira Tortura”

Julia:

Acordei ainda enrolando na cama,peguei meu celular em cima do criado ao meu lado e olhei a hora,já era 9hrs da manhã. Daqui a pouco Selena já estará aqui com os garotos e Zac ainda não apareceu.
Me levantei,fiz minhas higienes pessoais,arrumei minha bolsa de praia,colocando toalha,protetor solar. Coloquei meu biquíni,uma regata e um short jeans por cima. Logo ouvi a campainha tocar,devia ser o Zac.

- Já ta arrumada? – Perguntou Zac a entrar e me dar um selinho rápido.

- Sim,só falta pentear o cabelo. – Falei saindo da sala e voltando pro quarto. Zac veio atrás de mim.

- Que horas eles vem nos buscar? – Me perguntou Zac ao sentar em minha cama e me vendo pentear o cabelo,em frente ao espelho.

- As 10hrs. Já devem estar chegando. – Falei a olha-lo. – Trouxe roupa?

- Roupa,toalha,sunga. – Disse Zac e fiz um sorriso fraco.

Prendi meu cabelo,fazendo um rabo de cavalo e ouvi o toque de mensagem do meu celular. Peguei o mesmo e olhei,era uma mensagem da Selena: “Juh,já chegamos.. Vem logo;*”

- Vamos Zac,eles estão nos esperando lá embaixo. – Falei e Zac se levantou,peguei minhas coisas e fomos saindo do meu apartamento.

Entramos no elevador e apertei o botão do primeiro andar,o elevador chegou e fomos saindo do prédio. Avistei Selena encostada no carro de Nick e fomos até ela,todos olharam Zac se aproximar comigo,principalmente Joe dentro do carro que resmungou alguma coisa.

- Ah,moleque!Vai com agente Zac? – Perguntou Nick dentro do carro.

- Mais é claro! Acha que eu perderia uma praia com meus amigos? – Disse Zac entrando no carro animado. Selena me olhou com uma cara de “Não acredito que chamou ele?” e dei de ombros fazendo um sorrisinho de lado.

- Então,próximo destino PRAIA. – Gritou Selena e rimos. Entrei no carro de Nick,me sentando ao lado direito de Zac e Joe estava do lado esquerdo. Selena no banco de passageiro na frente,com Nick a dirigir.

Zac colocou seu braço em cima de meu ombro,me deixando desconfortável naquele carro. Disfarcei olhando para o lado de Joe,que parecia emburrado.Mas fez um sorriso de lado pra mim.

- Que tal uma musiquinha? – Perguntou Selena ligando o som do carro e começou a tocar "Moves Like Jagger". A música começou com aqueles assobios viciantes,que te fazem querer mexer e eu não resisti quando saiu aquele: “Oh, oh”

- Just shoot for the stars if it feels right And in for my heart if you feel like And take me away and make it okay
I swear I'll behave. – Cantei e todos me olharam sorrindo.

- You wanted control, so we waited I put on a show, now I'm making You say I'm a kid, my ego is bad I don't give a shit. – Continuou a cantar Joe e sorrimos um pro outro.

- And it goes like this. – Cantamos juntos eu e Joe.

- Take me by the tongue and I'll know you Kiss me until you're drunk and I'll show you All the moves like Jagger I've got the moves like Jagger I've got the moves like Jagger. – Cantamos todos juntos,a dançar dentro do carro mesmo.

[…]

Logo chegamos a praia e Nick estacionou o carro,saímos do mesmo e eu e Selena fomos logo correndo até a beira da praia,enquanto os rapazes pegavam as coisas no porta malas.

- Eu amo praia. – Disse Selena a abrir os braços e sentir o vento bater em seu rosto.

- Isso é o paraíso. – Falei apenas deixando um pouco da água do mar,molhar meus pés.

- Você e o Zac se reconciliaram? – Me perguntou Selena,com a aparência um pouco séria.


- Não sei,ele foi me pedir desculpas ontem e acabamos que perdoando um ao outro.  – Falei sem me importar.

- Hum. Você é quem sabe. – Disse Selena dando de ombros.

Olhei para atrás e vi Zac e Nick com as cadeiras de praia e Joe de boné aba reta e óculos espelhado,tirando sua camisa. Aquele abdômen todo sarado,seus braços musculosos,um pedaço de mal caminho.Como eu queria ir até ele e agarra-lo!

 – Ei,vamos ficar aqui só olhando ou entrar nessa água,que está me chamando? – Disse Selena me tirando do transe de olhar Joe.

- Entrar nessa água. – Falei a rir e Selena começou a tirar seu short e sua blusa,ficando apenas de biquíni.

...

Joe:

Nick e Zac se sentaram nas cadeiras de praia e fiquei ali em pé,só prestando atenção no movimento do mar,até ver a Julia se aproximar da gente.

- Segura para mim, Zac? – Disse Julia jogando as roupas de Selena no chão e entregou os óculos escuros para Zac e começou a tirar a blusa. Eu não sei que raios ela estava fazendo, mas a blusa ia subindo tão lentamente que eu estava ficando doido.

Ela terminou de tirar a blusa e percebi que não só eu, como Nick e Zac, estavam olhando e quase babando nela. Não é por nada, mas eu vi a Juh crescer, digo, adquirir curvas, entende? E são curvas MESMO. Dos dezessete anos até hoje, ela mudou bastante; e bem, ela cuida do corpo dela, é por isso que foi ficando melhor com o passar do tempo.

Depois de tirar a blusa e seu biquíni vermelho com branco ficar totalmente à mostra, foi a vez do shorts descer lentamente pelas pernas de Julia. Ok. Eu tentei me distrair olhando para o mar e sério, por que Zac está do meu lado e namora com ela.Olhei para Nick, que olhou para Zac, que por sua vez, pigarreou para mim,percebendo meus olhares. Finalmente Julia estava só de biquíni. Por um lado era bom, a sessão tortura acabara, amém. Mas aquela visão era a alegria do povo e principalmente minha.

- Vocês vão para a água? – Julia perguntou da maneira mais natural possível. Quem vê pensa que ela não tinha acabado de dar um sessão tortura aos presentes do sexo masculino. Pelo menos, eram os mais íntimos. Nick e eu negamos com a cabeça e Zac apenas pegou em sua mão e eles seguiram para a piscina.

- 'Ta calor, né? – Tentei puxar assunto e Nick riu. Dei muito na cara, meu Deus. Mas pensando bem, além da tortura que tive,estava calor mesmo! E eu precisava de um banheiro. Ignorei Nick e fui a procura de um banheiro publico nessa praia.

Caminhei a procura de um banheiro e encontrei,entrei e não tinha ninguém,o banheiro era todo verde e branco,apoiei minhas mãos sobre a pia e olhei pra baixo notando um certo volume em minha bermuda. Ta vendo o que suas provocações fizeram Julia? Joguei uma água no rosto me acalmando e voltei para a praia,olhando para se dava pra perceber minha ereção.Como a bermuda era um pouco larga,não se notava.

[...]

Na hora que eu estava voltando,Nick já não estava mais lá e sim Julia,olhei pro mar enquanto me aproximava dela e Zac estava com meu irmão e Selena.

- Não vai ficar no mar com seu namoradinho? – Perguntei cínico a me aproximar de Julia.

- Não,antes tenho que passar o protetor solar. – Disse Julia colocando protetor em sua mão e espalhando no decote de seu biquíni. Eu só prestava atenção. – E você não vai entrar na água?

- Agora não! – Falei e Julia se aproximou de mim,ficando de costas.

- Passa na minhas costas? – Me perguntou ela me dando o produto. O peguei e comecei a espalhar sobre suas costas.

- Com muito prazer. – Falei e fui passando minhas mãos como caricias em suas costas,meu amiguinho já estava mais do que animado,abaixei minhas mãos indo até a bunda de Julia e ela se virou rapidamente pra mim.

– Pedi pra você passar protetor nas minhas costas e não pegar em minha bunda,Joseph! – Disse Julia me repreendendo com um sorrisinho.

- Joseph?! – Perguntei a Julia que mordeu o lábio.

- Zac está aqui e ele ainda não sabe direito que te chamo de Joe. – Disse ela dando de ombros. – Excitado,Joe? – Ela me perguntou olhando para minha excitação.

- Culpa sua. – Falei dando de ombros.

- Minha?! – Julia me perguntou e arqueou sua sobrancelha. Como se ela não soubesse.

- Sim! – Cruzei meus braços. – Se você não me torturasse tirando sua blusa e seu short daquele jeito,eu não estaria assim. – Julia riu e me olhou maliciosa.

- Se você quiser,eu posso dar um jeito nisso ai. – Disse Julia a apontar para meu amiguinho e se aproximar de mim,passando sua mão por cima do mesmo.

- Aqui na praia? – Perguntei fazendo um sorriso safado.

- Seria uma aventura e tanta. – Disse Julia a apertar meu amiguinho por cima do short,que já estava latejando de tesão por ela e vi Zac sair do mar e se direcionar a gente.

- Zac está vindo,Julia. – Falei e Julia soltou meu amiguinho na mesma hora. Começamos a conversar outro assunto.

- Então Joseph,eu e Zac conversamos e agora está tudo bem. – Disse Julia a mim disfarçando e Zac a abraçou por trás.Me deixando com um ciúmes enorme.

- Agora estamos juntinhos. – Disse Zac que beijou o pescoço de Julia. – Vamos voltar pro mar,Julia? Não quero ficar no meio da melação de Nick e Selena sozinho.

- Ta bom. – Disse Julia que fez um sorriso. – Vem Joseph,vamos?

- Ah,não! Depois eu vou,não quero ficar de vela. – Falei fazendo um risinho e Zac gargalhou.

- Então vamos,Julia. – Zac puxou Julia pela mão a levando de volta pro mar.


Continua...


0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.