google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 13º Capitulo - Burnin'p Up
quinta-feira, 6 de junho de 2013

13º Capitulo - Burnin'p Up





 “Idiota!Eu Te Odeio”

Julia:

Ok,eu adoro praia,estou com pessoas que eu amo.Mas não estou me divertindo com o homem que eu amo! Joe ainda não entrou nesse mar,fica lá,sentado em cima daquela toalha na areia,mais eu vou resolver isso.

- Zac,eu vou ir ao banheiro. – Falei a Zac que me abraçava,dentro daquele mar.

- Ok. – Disse Zac que sorriu.

- Aonde vai pocata? Fica com a gente Juh. – Disse Selena entre agarramentos com Nick.

- Daqui a pouco to de volta. – Falei e fui saindo do mar.

Sair daquela água maravilhosa e fui em direção ao Joe,sentado em sua toalha,olhando pros ares,passei em sua frente e roubei seus olhares,me virei pra ele cruzando meus braços.

- Joseph Adam Jonas,me siga ou fique ai sem ter um divertimento a dois. – Falei a Joe que me olhava sem entender,pisquei pra ele com um sorriso e comecei a me direcionar a algum lugar.

Continuei andando a me afastar da praia,eu olhava para trás vendo Joe vir atrás de mim,fui para um lugar bem distante da praia,parei e fiquei olhando para o mar,Joe se aproximou de mim,me abraçando por trás.

- Porque pediu para mim te seguir até aqui? – Me perguntou Joe abraçado a mim.

- Porque você estava lá,todo desanimado,sentado naquela toalha,sozinho e não foi pro mar com agente. – Falei ainda observando o mar.

- Pra que? Pra te ver agarrada com Zac? – Disse Joe a apertar o abraço.

- Mais um dos motivos pra mim te trazer aqui. – Falei a virar meu rosto para olha-lo. – Agora agente pode entrar tranquilos no mar, sem que Zac atrapalhe alguma coisa.

- Então,que estamos esperando?! – Disse Joe. Ele sorriu e puxou minha mão me levando pro mar. 

Fomos até uma parte em que a água batia até nossa cintura. Joe começou a jogar água em mim e eu fiz o mesmo com ele. Então ficamos naquela brincadeira idiota.Mas divertida. 

- Para Joe! – Falo rindo e continuo jogando água nele.

- Você fala pra mim parar e ainda continua jogando água em mim?! – Disse Joe que ria e retribui, olho para o lado e vejo uma coisa boiando perto de mim e me assusto.

 - Mas o que é isso? – Falo com nojo e um certo medo.

- É um bicho,ele não morde.. – Disse Joe que pega a “coisa’’ e joga em mim.

- QUE NOJO.. – Gritei e sem perceber eu já estava abraçando o Joe. Joe começou a rir e me toquei que era só uma alga,assim que olhei pro lado. 

- Idiota! – Falo ainda abraçada a Joe.

- Você que é uma besta,que tem medo alga. – Diz Joe entre risos.

- Não tenho medo de alga,pensei que fosse um bicho mesmo. – Falei me afastando dele e fiz um biquinho. – Eu te odeio,Joseph. – Falei brincando a estar emburrada com Joe.

- E eu te amo. – Disse Joe ao ver meu bico.

As mãos de Joe vão a minha cintura e sinto ele me puxar pra ele. Posso sentir seu corpo perfeitamente por eu estar de biquíni. Nossos rosto estavam tão próximos que era inevitável não olhar pra sua boca. Ele passou a mão bem de leve em meu rosto e eu me arrepiei um pouco, essa mesma mão desce pra minha nuca e puxa meu rosto contra o dele. Um beijo longo e delicioso se forma.
Sinto o frio percorrer minha espinha e meu corpo fica mole. Nada mais existia ali pra mim, era como se estivéssemos sozinhos. Só nós dois importava agora. Eu me sentia como uma adolescente no seu primeiro beijo,sentindo borboletas a percorrer em meu estomago.

- Você é linda sabia? – Disse Joe a separar o beijo,ainda deixando nossos rostos próximos.

- Sim,eu sabia. – Falei fazendo um sorriso convencido e Joe riu.

- CONVENCIDA.. – Joe fez ênfases e soltei um riso. Joe mordeu seu lábio e me beijou novamente. Um beijo quente,com caricias e muito ofegante.

- EI,POMBINHOS..? VAMOS? – Ouvimos alguém gritar e paramos o beijo,olhamos e era Selena. Joe me olhava aflito,eu só queria rir da expressão dele ao ver Selena. 

- Não se preocupa,Selena sabe de tudo. – Falei e dei um selinho em Joe,que continuava com aquela expressão e fui saindo da água.

- Peraí.. – Disse Joe vindo atrás de mim. Me puxou pelo braço,me fazendo olha-lo. – Selena sabe do que aconteceu entre agente?

- Sim,tudinho. – Falei confirmando com a cabeça. – Selena é minha melhor amiga,Joe. Sei tudo sobre ela e ela sabe tudo sobre mim. – Falei a Joe e voltei a andar para sair do mar.Mas Joe me puxa de volta.

- E o que Selena achou disso? De mim e você?! – Me perguntou Joe.

- EI,VAMOS LOGO! – Selena gritou impaciente.

- Você já conhece a Selena,ela apenas riu de tudo e como ela me apóia em tudo,você já deve saber o resto. – Falei e dei um beijo em Joe,pedindo passagem pra língua e ele cedeu.

- Estamos parecendo dois adolescentes. – Disse Joe a separar o beijo.

- EU NÃO TENHO O DIA TODO! – Selena gritava e rimos. – EU VOU ACABAR DESISTINDO DE CHAMAR VOCÊS..

- Ok,adolescente. – Falei entre risos. – Vamos logo,antes que a garota istérica ali,se canse de chamar agente e vai embora. – Eu e Joe fomos saindo do mar abraçados,Selena estava com os braços cruzados emburrada a nos olhar. 

- Pronto,estamos aqui! – Falei a me aproximar de Selena com Joe.

- Já estava na hora,vocês sumiram e Zac não parava de perguntar de você,Julia. – Disse Selena. Ops! Esqueci de Zac.

- E o que você disse? – Perguntei preocupada.

- Falei que devia estar andando por ai. – Selena deu de ombros. – Ele sabe que você gosta de praia e sair por ai sozinha,para pensar.

- Obrigado,mamacita. – Falei a abraçar Selena. – É por isso que te amo.

- Faze o que,né? Amigas é pra essas coisas. – Disse Selena e me afastei dela indignada.

- Credo,Selena.. – Falei a Selena que riu. – Eu sempre te ajudo,quando está em apuros. 

- Brincadeira,pocata! – Disse Selena me abraçando de lado. – E quem diria em,Joe?! Está em um romance com a ex líder de torcida,que só te esnobava.

- As coisas mudam. – Disse Joe a me puxar pra ele e me dar um beijo.

- Ok,podem parar o beijo. – Disse Selena constrangida e paramos a começar a rir. – Agora vamos,os garotos estão nos esperando e não se preocupe Joe,seu segredo e da Julia está bem guardado.

Eu e Joe separamos os abraço e as mãos entrelaçadas,fomos a caminho de voltar para praia com a Selena. Voltamos e fomos para o carro. Nick e Zac estavam encostado no carro,nos esperando.

- Aonde estava? – Perguntou Zac a me aproximar dele.

- Andando por aí,refletindo sobre a vida. – Falei dando uma disculpa.

- E você aonde estava Joe? – Perguntou Nick a Joe. 

- Tomando uma cervejinha,com algumas garotas que conheci. – Disse Joe. Ok,ele estava dando uma desculpa.Mas precisa dizer que estava com garotas,porque não,correndo. 

- Ok,então vamos embora. – Disse Nick e entramos todos no carro.

Me sentei no meio de Zac e Joe,Nick deu partida e agora é estrada para ir embora. Joe aproveitava que eu estava entre ele e Zac e ficava fazendo gestos pra mim,enquanto a atenção de Zac,era a vista pra fora da janela do carro.Nick parou o carro em frente ao meu prédio e descemos eu e Zac,pegando nossas coisas.

- Amei ir a praia com vocês,me diverti muito e nos vemos amanhã Selena. – Falei se despedindo dos outros.

- Nos vemos amanhã,Juh. – Disse Selena com um sorriso enorme no rosto.

- Foi legal,até mais. – Se despediu Zac. 

- Devemos marcar mais um desses passeios. – Disse Nick.

- Com certeza. – Disse Zac e pisquei para Joe que sorriu safado. Sem Zac perceber. – Até mais,Joe.

- Nos vemos por ai,Zac. – Disse Joe. – E tchau Julia.

- Tchau,Joseph. – Acenei pra Joseph e Nick deu partida.

Eu e Zac entramos em meu condomínio,entramos no elevador,apertei o botão do meu andar e logo o mesmo chegou em meu andar,entramos no meu apartamento e fui pro quarto,Zac veio atrás de mim.

- Ainda bem que você me avisou que iria pra praia,até que foi legal. – Disse Zac a se sentar em minha cama.

- É,foi bem divertido. – Falei me lembrando de mim e Joe. – Vou tomar um banho.

Peguei minha roupa e entrei no banheiro,tomei um banho calmo e quente lavando meu cabelo. Me troquei no banheiro mesmo e voltei pro quarto secando meu cabelo,com a toalha,Zac estava deitado em minha cama,todo jogado.

- Se quiser tomar um banho,o banheiro está livre Zac. – Falei indo até minha penteadeira. 

- Beleza,eu vou toma um banho. – Disse Zac se levantando e entrando no banheiro.

Me deitei em minha cama e fiquei ali pensando em Joe,a ex garota popular e líder de torcida está junto com o ex-galinha e pegador do colegial,é até engraçado. Vi Zac sair do banheiro enrolado em uma toalha e fechei meus olhos rapidamente, fingindo que eu estava dormindo.
Zac me olhou e bufou,colocou sua cueca e um short,secou seu cabelos na toalha e se deitou do meu lado.O melhor era eu dormir e foi isso que fiz.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.